phpBB [video]
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Williams FW43
Alguma grande diferença aerodinâmica em relação a 2019? A exceção da pintura, parece tudo igual.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Algumas equipes mexeram bem pouco em asas dianteiras, traseiras e dutos de ventilação.
A mais visível que eu notei foi o o bico da McLaren.
Grandes mudanças acho que só pro ano que vem mesmo.
Vendo rapidamente a apresentacao da Ferrari, parece que mudaram bastante a traseira do carro. Mais compacta com a ideia de ter mais pressao aerodinamica. Mas vamos ver se eh o caso...
Alfa Romeo

Alias, a galera da AR trollou a internet. Um dia antes do lançamento, postaram a imagem do carro em escuro falando "One Day". Ai os engraçadinhos tentaram clarear a imagem para tentar ver se conseguiam enxergar algo. Ai aparece isso:

Alias, a galera da AR trollou a internet. Um dia antes do lançamento, postaram a imagem do carro em escuro falando "One Day". Ai os engraçadinhos tentaram clarear a imagem para tentar ver se conseguiam enxergar algo. Ai aparece isso:

Pode isso? Mercedes consultou FIA sobre novo sistema que permite movimento extra do volante
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... ante.ghtml
Mercedes sempre na frente!!
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... ante.ghtml
Mercedes sempre na frente!!
Esse carro da Racing Point é uma cópia descarada da Mercedes de 2019....Os fdps já assumiram... E o pior. Até peças internas como design dos freios, suspensão, câmbio, etc, são os mesmos utilizados pela Mercedes em 2019!
Papai Stroll não está pra brincadeira não.
Smilodon escreveu: ↑20 Fev 2020 11:29Esse carro da Racing Point é uma cópia descarada da Mercedes de 2019....Os fdps já assumiram... E o pior. Até peças internas como design dos freios, suspensão, câmbio, etc, são os mesmos utilizados pela Mercedes em 2019!
Papai Stroll não está pra brincadeira não.

Imagina.. haha
Pior que a primeira foto acho que trollaram com outro modelo, pq nesse dos testes em Barcelona o bico é igual o da Mercedes.
Tá parecendo a Haas comprando toda a parte traseira da Ferrari.
Segunda temporada de Drive to Survive já está disponível no Netflix.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Sei que esses testes dizem muita pouca coisa, mas...
Minhas impressões:
Mercedes continua a frente, talvez um pouco menos a frente do que a RBR. Acho que a Ferrari deu uma patinada nesse carro de 2020, ou talvez estejam focando no carro de 2021 pra dar o bote com a mudança bruta do regulamento.
Será que a Renaut melhorou tanto assim? Eu espero que sim. Não é possível que o Ricciardo tenha aceitado ir pra lá se não tivesse pelo menos perspectiva de melhora no carro. Os testes parecem bons...
À ver.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ferrari ta focando em ritmo de corrida (fraqueza do ano passado), da pra ver pela quantidade de voltas do Leclerc e Vettel.DiegoGracie escreveu: ↑28 Fev 2020 15:27
Sei que esses testes dizem muita pouca coisa, mas...
Minhas impressões:
Mercedes continua a frente, talvez um pouco menos a frente do que a RBR. Acho que a Ferrari deu uma patinada nesse carro de 2020, ou talvez estejam focando no carro de 2021 pra dar o bote com a mudança bruta do regulamento.
Será que a Renaut melhorou tanto assim? Eu espero que sim. Não é possível que o Ricciardo tenha aceitado ir pra lá se não tivesse pelo menos perspectiva de melhora no carro. Os testes parecem bons...
À ver.
Sobre a Renault, eu apostaria que deram o máximo no treinos, enquanto que as grandes fizeram claramente "sandbagging", verstappen que o diga. Então fica difícil comparar.
Esses testes ai nem sempre representam o que aparentam. Ano passado a Ferrari dominou nos testes e patinou durante a temporada.
Ninguém ainda mostrou as cartas nas mangas. Vamos ver o real potencial deles só na Austrália;
Enquanto isso...

Ninguém ainda mostrou as cartas nas mangas. Vamos ver o real potencial deles só na Austrália;
Enquanto isso...