Quer uma bruxa sem maquiagem?? Toma:IceCold escreveu: Q maravilha, hein!!!
Mas eu acho meio estranho essas maquiagens aí

P.S - Não adianta falar da Princesa Joanna Jedrzejczyk
Quer uma bruxa sem maquiagem?? Toma:IceCold escreveu: Q maravilha, hein!!!
Mas eu acho meio estranho essas maquiagens aí

Jamais! Eu tô livre dessas viadagens aí kkkkMr_Mendes escreveu:
Quando começa de muita viadagem assim, daqui a pouco aparece no boteco desse jeito:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMileto escreveu:
É que você ainda é um bebê kkkkk
É pecado falar que bebê é feio, mas é só bater o olho que se nota a verdade
Se tá sem maquiagem aí,até q n tá tão malMr_Mendes escreveu:
Quer uma bruxa sem maquiagem?? Toma:
P.S - Não adianta falar da Princesa Joanna Jedrzejczyk![]()
![]()
não que ela é linda e maravilhosa!
Queixodevidro escreveu:
já sei, vc é o velhinho de óculos, o segundo da esquerda kkkkkkkkk
Tô fazendo escola hein kkkkk todo mundo se entregando kkkk

IceCold escreveu: Se tá sem maquiagem aí,até q n tá tão mal
Vamos ser justos? Na foto de hoje do Instagram dela, fantasiada, com máscara... Até dá pra ir heinIceCold escreveu: Se tá sem maquiagem aí,até q n tá tão mal
Eu fica pra próximaQueixodevidro escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora tem que mostrar Ice kkkkkkk se não vai ser esse mesmo kkkkkk
Vou ver se bolo essa semana o post base do "Boteco do BJJF on Skype", aí a galera vai ter que se mostrar mesmoQueixodevidro escreveu:Agora lascou, todo mundo do boteco vai ter que se mostrar kkkkkk
Enquanto isso, meu aquáriozinho tá meio desleixado, mas vou postar aqui em primeira mão antes de postar no tópico do aquarismo... grande coisa kkkkkkkkkk
Pow, acho aquário fera demais, muito bonito!! Queria poder manter um!Queixodevidro escreveu:Agora lascou, todo mundo do boteco vai ter que se mostrar kkkkkk
Enquanto isso, meu aquáriozinho tá meio desleixado, mas vou postar aqui em primeira mão antes de postar no tópico do aquarismo... grande coisa kkkkkkkkkk
Até porque está numa festa e festa pressupõe consumo de álcool, então até chegar a hora de tirar a máscara dela e partir para o fight a chance de estar embriagadíssimo chamando Urubu de minha loira é grande, então sua afirmação faz sentido.Mileto escreveu:
Vamos ser justos? Na foto de hoje do Instagram dela, fantasiada, com máscara... Até dá pra ir hein![]()
![]()
Caramba,eu tinha um desse "fininho" aí (esqueci o nome), q é mto parecido,ele inclusive ficava "bicando" e indo atrás dos outros peixes igual esse kkkkQueixodevidro escreveu:Agora lascou, todo mundo do boteco vai ter que se mostrar kkkkkk
Nego vai dar migué de "ah, to sem câmera"Mr_Mendes escreveu:
Vou ver se bolo essa semana o post base do "Boteco do BJJF on Skype", aí a galera vai ter que se mostrar mesmo
Aí tu me derrubou hein,mas até q faz sentidoMr_Mendes escreveu:
Realmente deve ter um make-up nessa foto, é que eu sou tão acostumado a não pegar foto tão esculachada dela para você não ficar de mimimi que passou batido nessa.
P.S - Lenílson, agora sabemos porque o IceCold se acha bonito, ele enxerga tão mal e tem um padrão de beleza tão baixo que até a Esparza passa pelos critérios dele![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 312 visitantes