NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
edmor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por edmor » 10 Mar 2020 13:30

Brady vai deixar os pats msm? Como estão as negociações?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 10 Mar 2020 14:42

edmor escreveu:
10 Mar 2020 13:30
Brady vai deixar os pats msm? Como estão as negociações?
Tudo indica que sim.

Muitos boatos, pouca coisa oficial...

Mas eu to achando que vai embora mesmo. E dizem que é pro 49ers.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 10 Mar 2020 22:15

Ventilaram uma troca entre 49s e pats, grampoula por giselo... Oq acham? Eu acho que não seria bom pros 49

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 10 Mar 2020 22:47

Eu acho que isso não se realizará. O Kyle e o Lynch vem fazendo um excelente trabalho na reconstrução do time, inclusive focando em jogadores no draft, entao acho mto improvavel eles seguirem com essa ideia. É arriscado demais, ainda mais considerando o investimento que já fizeram no Garoppolo. Também tem os seguintes fatores:
- Giselo ainda tem lenha pra queimar, mas tá meio longe de ser o GOAT que a gente estava acostumado a ver na temporada 2018 pra trás;
- Foderia ainda mais o salary cap do time, considerando que algumas peças importantes do time que vao pro free agency e as pouquíssimas escolhas nesse draft;
- Ele não viria pra ser o 'mentor' do GAroppolo, até pq li que os dois, quando jogavam juntos nos pats, nao tinham essa relação 'professor-aluno'

O Garoppolo é um caso engraçado pra mim: Ele tem estatísticas boas desde que chegou, fez o time ganhar de novo, mas eu ainda não boto fé nesse cara. Ele tá longe, bem longe, de ser um russo wilso da vida, um cara que resolve quando a situação aperta e isso sempre me deixa com o pé atrás. De todo modo ainda prefiro ele como signal caller do que o Brady.

Essa história acho que foi meio que jogada na mídia pq é o roteiro perfeito do filme americano: O cara que nasceu na california, cresceu tendo o Montana como ídolo, ficou a vida toda em NE e ganhou tudo, mas depois caiu de nível e ficou desacreditado por todos. Aí ele ganha uma única chance para jogar no seu time de coração, leva o time aos playoffs e ganha o super bowl pra bater nao sei mais quantos recordes e fechar a carreira com chave de ouro. Já tô vendo o Spielberg sendo indicado ao oscar por dirigir esse filme kkkk.

Abs.
Who dares wins.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mar 2020 11:16

Vikings deram uma extensão de contrato de mais 2 anos para o Cousins...

YOU LIKE THAT?

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mar 2020 11:55

E os Cowboys meteram uma Tag no Dak...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mar 2020 12:43

Caralho, Titans meteu uma Tag no Henry!!!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 16 Mar 2020 14:00

Metal escreveu:
10 Mar 2020 22:47
Essa história acho que foi meio que jogada na mídia pq é o roteiro perfeito do filme americano: O cara que nasceu na california, cresceu tendo o Montana como ídolo, ficou a vida toda em NE e ganhou tudo, mas depois caiu de nível e ficou desacreditado por todos. Aí ele ganha uma única chance para jogar no seu time de coração, leva o time aos playoffs e ganha o super bowl pra bater nao sei mais quantos recordes e fechar a carreira com chave de ouro. Já tô vendo o Spielberg sendo indicado ao oscar por dirigir esse filme kkkk.

Abs.
Se isso acontecer, o Brady vai ser GOAT não apenas do futebol americano, vai ser GOAT de todos os esportes :lol:

E considerando o que ele e os 49ers jogaram na última temporada, existem chances reais disso acontecer :punk:
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 16 Mar 2020 14:59

Anom escreveu:
16 Mar 2020 12:43
Caralho, Titans meteu uma Tag no Henry!!!
Foi bom os Titans renovarem com o Tannehill, mas ao mesmo tempo muito salgado pelo preço.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 16 Mar 2020 15:07

Cardinão da massa cometeu o assalto da década, levaram o Hopkins por um cacho de uva, meia dúzia de laranja e um pacote de arroz.

NFC West mais selvagem que nunca na próxima temporada, meu Seahawks vai ter que jogar contra a porra do Hopkins 2x no ano, prevejo nossa secundária sendo jantada...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 16 Mar 2020 15:19

mdesta escreveu:
16 Mar 2020 15:07
Cardinão da massa cometeu o assalto da década, levaram o Hopkins por um cacho de uva, meia dúzia de laranja e um pacote de arroz.

NFC West mais selvagem que nunca na próxima temporada, meu Seahawks vai ter que jogar contra a porra do Hopkins 2x no ano, prevejo nossa secundária sendo jantada...
Se o Murray tiver a mesma química que o Watson teve com o Hopkins...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 16 Mar 2020 15:20

Patriots aplicou a tag no Thuney.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mar 2020 15:25

Essa do Hopkins foi foda mesmo.

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 16 Mar 2020 15:25

mdesta escreveu:
16 Mar 2020 15:07

Cardinals pegaram o Hopkins mt barato.

A briga sera aibda ferrenha na NFC West, dos ultimos 7 SBs, 4 tinham times da divisão. Cardinals vai vir forte, o QB parece promissor... Rams vem tb para campanha positiva e sabe ganhar dos Hawks.

Pelo menos nessa offseason os Hawks tem picks boas no draft e algum cash para pegar bons nomes na free agency.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Mar 2020 15:42

Imagem

Hahahahahahaha

Responder