NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Cairo muito vacilão. Se não fizesse as cagadas que fez, estaria aí também
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
4 tunrovers, 4 Touchdowns.
As duas 4º descidas não eram necessárias, a última dava perfeitamente para ir pro FG.Não vai rolar Lamar x Mahomes esse ano.
As duas 4º descidas não eram necessárias, a última dava perfeitamente para ir pro FG.Não vai rolar Lamar x Mahomes esse ano.
Lamar ta jogando o fino hein... haha
Quem apostou nos Titans de ter quebrado a banca....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- semchinelo
- Contato:
Vocês pararam para pensar que o Tannehill pode jogar o SB no estádio dos Dolphins? 
Comentaram ontem na transmissão... seria o maior mindfuck dos últimos anos haha.semchinelo escreveu: ↑12 Jan 2020 12:06Vocês pararam para pensar que o Tannehill pode jogar o SB no estádio dos Dolphins?![]()
E os Browns contrataram como HC o Kevin Stefanski, OC dos Vikings.
- semchinelo
- Contato:
Browns precisavam de alguém mesmo com mentalidade ofensiva, porém precisam de um cara que principalmente saiba controlar egos. Não sei o Stefanski é esse cara, mas...
Se for falar de gameplan, baseado com o que vimos nos Vikings, o jogo vai ser baseado mais em corrida para tirar a bola das mãos do Baker. Nos Browns ele vai ter 2 RB de elite, já que nos Vikings ele só tinha o Cook. Chubb vai continuar sendo o cara a carregar o piano do time e o cara para quebrar tackles e corridas mais longas. O Hunt vai ser uma arma para passes.
Quem vai gostar desse tipo de jogo vai ser o Landry e a Diva Jr... hahasemchinelo escreveu: ↑12 Jan 2020 14:41Se for falar de gameplan, baseado com o que vimos nos Vikings, o jogo vai ser baseado mais em corrida para tirar a bola das mãos do Baker. Nos Browns ele vai ter 2 RB de elite, já que nos Vikings ele só tinha o Cook. Chubb vai continuar sendo o cara a carregar o piano do time e o cara para quebrar tackles e corridas mais longas. O Hunt vai ser uma arma para passes.
- semchinelo
- Contato:
A grande curiosidade vai ser vermos se o Padeiro não vai cometer aquelas loucuras dele
- semchinelo
- Contato:
Defesa dos Chiefs já começou entregando.
Mahomes vai ter que fazer muita mágica nesse ataque, porque se depender dessa defesa...
Mahomes vai ter que fazer muita mágica nesse ataque, porque se depender dessa defesa...
- semchinelo
- Contato:
Que drop grosseiro esse do Kelce.
Edit: Texans já mordendo kkkkkkk
Edit: Texans já mordendo kkkkkkk
- Tiago Piauí
- Contato:
Oloco! Ontem meu reivão foi eliminado e hj houston já tá dando apavoro no mahomes
Maionese merece um time melhor pra jogar.
GB que se cuide a noite, pq a "zebra está andando em círculos" esse fds.. haha
Mas as condições favorecem GB... jogando em casa, em temperatura que está acostumado a jogar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑12 Jan 2020 17:30Ah mas não acho zebra, os mundiças são fortes e o "Russil Irso" é foda demais.