NFL - Oficial
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: NFL - Oficial
Esse time do Dallas não merece jogar POs. O time é medonho de ruim, comandado por um asno.
Sobre meu Patriots, aos trancos e barrancos, ganhamos a divisão. Brady ontem já jogou muito melhor, ele tem que ligar o modo GOAT pra chegar na final da conferência, se não fatalmente seremos eliminados em casa pelo Mahomes.
E se chegar na final da conferência, apesar do meu pessimismo com o time esse ano, não tem jeito. O homem tem bolas de aço, e já provou que quando chega a hora H, ele coloca o time nas costas e leva embora. Seja lançando pro Randy Moss, seja lançando pro Lacrosse... kkkkkkkk.
Enfim, WAR PATS!
Sobre meu Patriots, aos trancos e barrancos, ganhamos a divisão. Brady ontem já jogou muito melhor, ele tem que ligar o modo GOAT pra chegar na final da conferência, se não fatalmente seremos eliminados em casa pelo Mahomes.
E se chegar na final da conferência, apesar do meu pessimismo com o time esse ano, não tem jeito. O homem tem bolas de aço, e já provou que quando chega a hora H, ele coloca o time nas costas e leva embora. Seja lançando pro Randy Moss, seja lançando pro Lacrosse... kkkkkkkk.
Enfim, WAR PATS!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Acho que não vão botar o Eli não.semchinelo escreveu: ↑23 Dez 2019 10:06Muito, mas muito possível isso acontecer. O jogo sendo em NY, e tem o fator que pode ser o último jogo do Eli... Giants vão bem mais motivados do que parece.
Ainda mais o Jones lançando 5 TD ontem. A despedida foi contra os Dolphins mesmo. Talvez seja melhor, saiu com uma vitória e bem ovacionado.
Nessa brincadeira do Draft, a gente perdeu posição também pros Lions.
Tudo que eu espero domingo é após o jogo, mandarem o Shurmur / Bettcher / Gettleman pra puta que pariu.
- semchinelo
- Contato:
Mas eu me referi mesmo aos últimos minutos, caso os Giants estejam em vantagem de no mínimo 2 posses de bola. Daí só botariam o Eli para a ovação final, homenagens e tal... Aí sim fecharia o ciclo de vez.Anom escreveu: ↑23 Dez 2019 10:27Acho que não vão botar o Eli não.
Ainda mais o Jones lançando 5 TD ontem. A despedida foi contra os Dolphins mesmo. Talvez seja melhor, saiu com uma vitória e bem ovacionado.
Nessa brincadeira do Draft, a gente perdeu posição também pros Lions.
Tudo que eu espero domingo é após o jogo, mandarem o Shurmur / Bettcher / Gettleman pra puta que pariu.
Falando em draft, imagina vocês com expectativa de pegarem o Chase Young, como perderam posições, vão perdê-lo para o rival de divisão kkkkk Embora de DE tem ainda o Gross-Matos e o Epenesa, além do Weaver.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Shurmur é retardado, ontem ele quis entregar muito aquele jogo pros Redskins. Nem para pegar rank no draft, é pq é burro mesmo. O pior defeito dele é ver o time adversário se adaptar para jogar contra a gente e ele não faz naaaaaaaaaaaada pra mudar, parece aquele meme do cachorro no AP pegando fogo e ele falando: IT'S FINE.semchinelo escreveu: ↑23 Dez 2019 10:39Mas eu me referi mesmo aos últimos minutos, caso os Giants estejam em vantagem de no mínimo 2 posses de bola. Daí só botariam o Eli para a ovação final, homenagens e tal... Aí sim fecharia o ciclo de vez.
Falando em draft, imagina vocês com expectativa de pegarem o Chase Young, como perderam posições, vão perdê-lo para o rival de divisão kkkkk Embora de DE tem ainda o Gross-Matos e o Epenesa, além do Weaver.
Eu não contaria muito com isso.
Bom, o CY ainda não se decidiu se fica mais um ano ou vai pro Draft.
Vendo esse panorama atual, eu ficaria... haha
Parece que Seattle e Lynch estão conversando hoje para acertarem visando os PO's.

- rodrigoreis79
- Contato:
Imagina o Seahawks indo pro Superbowl, jogada na linha de 2 jardas, e o Lynch corre para o touchdown do título ?
Vejamos
Vejamos
- Tiago Piauí
- Contato:
Greenbay me surpreendeu com essa vitória, time que ninguém bota muita fé e tá aí com 12-3
- semchinelo
- Contato:
The Beast está de volta!
Mesmo que por talvez 1 ou 2 jogos só kkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Vitória ontem muito difícil, principalmente pelo primeiro tempo ruim dos 3 principais jogadores de ataque do time, mas sabe-se lá o que houve no vestiário, o ataque voltou outro no segundo tempo. Guteknust foi bem certeiro nessa FA trazendo o duo Smith. A defesa melhorou muito e ontem salvou o jogo, tanto que o Cousins ontem foi jantado, coitado. Za'darius foi simplesmente monstruoso!Tiago Piauí escreveu: ↑24 Dez 2019 07:42Greenbay me surpreendeu com essa vitória, time que ninguém bota muita fé e tá aí com 12-3
Vikings é carne de pescoço demais. Acho eles até um time melhor que os Packers. Foda que corremos o risco de pegar os Vikings de novo no WC.
- semchinelo
- Contato:
Harbaugh já avisou que vai poupar o Lamar, Ingram, Earl Thomas, Yanda e Williams. Decisão muito sábia. Achei que ele poderia poupar o Andrews, Stanley e o Judon também. Fiquei até interessado em assistir esse jogo só para ver como vão ser as jogadas de ataque com o RGIII, desta vez iniciando o jogo.
O time do Vikings é bom.
O problema é o Kirk "You like that" Cousins... haha
O problema é o Kirk "You like that" Cousins... haha
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Playcalling dos Vikings tbm, pqp viu?
Como que um time com DIggs, Thielen e Rudolph consegue 3 turnovers e só marca 10 pontos?
Como que um time com DIggs, Thielen e Rudolph consegue 3 turnovers e só marca 10 pontos?
- semchinelo
- Contato:
Ausência do Cook e falta de play action, além da OL que deixou o Cousins desconfortável praticamente o jogo inteiro foram fatores que explicam a derrota. Se os Vikings capitalizassem aquele turnover na primeira posse na linha de 10 jardas, o jogo podia ser outro.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Dez 2019 10:19Playcalling dos Vikings tbm, pqp viu?
Lynch sendo Lynch
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Exatamente pela OL podre e ausencia dos 2 RBs que deveriam chamar mais passes curtos e rápidos, screens, bootlegs... Em vez disso, era corrida em praticamente todas as primeiras descidas e aquelas bombas pro Diggs.semchinelo escreveu: ↑24 Dez 2019 19:54Ausência do Cook e falta de play action, além da OL que deixou o Cousins desconfortável praticamente o jogo inteiro foram fatores que explicam a derrota. Se os Vikings capitalizassem aquele turnover na primeira posse na linha de 10 jardas, o jogo podia ser outro.