NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Cowboys são ridículos , tá louco
- semchinelo
- Contato:
E eu que achei que eles iam ganhar esse jogo contra um Eagles todo remendado. Ledo engano kkkkkkkkk
Resta saber semana que vem se os Eagles não vão entregar o doce contra os Giants.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Os caras destroem os Rams numa semana e depois perdem pra esse time fraco dos Eagles. Dak errando alguns passes mto fáceis e querendo 40 milhas por temporada, Jason Garret com aquela cara de bunda de sempre . Tudo errado.semchinelo escreveu: ↑22 Dez 2019 21:36E eu que achei que eles iam ganhar esse jogo contra um Eagles todo remendado. Ledo engano kkkkkkkkk
Resta saber semana que vem se os Eagles não vão entregar o doce contra os Giants.
- Tiago Piauí
- Contato:
Dallas não decepciona... What can go wrong will go wrong como diz o stephen smith kkkkk
-
Kr4yzieBone
- Contato:
[instagram][/instagram]
O time vai para os POs como figurante, sem nenhuma perspectiva de avançar, mesmo se pegar os eagles no WC
Ta na hora Pete Carrol aposentar também, Seattle não pode correr o risco de desperdiçar com um técnico ultrapassado como ele.semchinelo escreveu: ↑22 Dez 2019 20:15Seattle tá perdendo para os Cardinals kkkkkk Se a derrota acontecer, o SNF domingo que vem vai ser insano.
O time vai para os POs como figurante, sem nenhuma perspectiva de avançar, mesmo se pegar os eagles no WC
- semchinelo
- Contato:
Por mais doido que o Tio JJ seja, do jeito que ele saiu hoje do camarote, é bem mais fácil o Dak ganhar franchise tag do que a grana que ele quer. O Red Jesus também vai rodar.
- Tiago Piauí
- Contato:
Basta ganhar próxima semana, em casa, pra assegurar mando e talvez até bye. Ao meu ver os vikings são favoritos amanhã... Se ganharem empatam com os packers... E seatle com uma vitória na última rodada ficaria em 2 na conferência, com os packs em 3. Então, mesmo cambaleante, hawks ainda é um time perigoso.Kr4yzieBone escreveu: ↑22 Dez 2019 21:48[instagram][/instagram]
Ta na hora Pete Carrol aposentar também, Seattle não pode correr o risco de desperdiçar com um técnico ultrapassado como ele.
Cara, o fim do jogo de Cincinnati x Miami foi coisa de louco.
Até que JJ teve muita paciência com o Garrett, e tudo bem que os WRs de Dallas droparam muito mas a bola sempre tava no limite.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Seattle é um time que tem uma campanha muito acima da realidade do time. Das 11 vitórias, 10 foram por menos de uma posse. Em vários jogos tiveram que operar milagres pra ganhar. Parece que o time não consegue jogar uma partida normal na temporada.semchinelo escreveu: ↑22 Dez 2019 20:15Seattle tá perdendo para os Cardinals kkkkkk Se a derrota acontecer, o SNF domingo que vem vai ser insano.
O Pete Carroll é um técnico conservador demais. Parece que ele fica nessa porra de estabelecer corrida, sem arriscar, aí quando dá merda e a água bate na bunda, ele libera o oompa loompa russowilso pra fazer as mágicas dele.
Fitzmagic x Red Rifle, grande duelo valendo porra nenhuma kkkkk. Sindrome de Dalton até tentou evitar, mas vai ter que aturar o Joe Burrow.
E parabéns ao Giants, que teve jogos espetaculares do Barkley e Daniel Jones. Como prêmio, vão entregar o Chase Young pra os Redskins.
Seattle tá fudido, vão pra semana 17 com o 4º running back (Carson, Penny e Prosise contundidos) e sem o LT Duane Brown. Menino Bosa já tá lambendo os beiços.Tiago Piauí escreveu: ↑22 Dez 2019 21:56Basta ganhar próxima semana, em casa, pra assegurar mando e talvez até bye. Ao meu ver os vikings são favoritos amanhã... Se ganharem empatam com os packers... E seatle com uma vitória na última rodada ficaria em 2 na conferência, com os packs em 3. Então, mesmo cambaleante, hawks ainda é um time perigoso.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Chandler Jones com 19 sacks na temporada. Números absurdos e ninguém dá a mínima pra o cara.
Ele tá com 49 sacks em 2017 a 2019. Olha a lista seleta de jogadores que possuem mais que isso num período de 3 temporadas:

Ele tá com 49 sacks em 2017 a 2019. Olha a lista seleta de jogadores que possuem mais que isso num período de 3 temporadas:
Isso foi triste mesmo.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Dez 2019 23:47E parabéns ao Giants, que teve jogos espetaculares do Barkley e Daniel Jones. Como prêmio, vão entregar o Chase Young pra os Redskins.
Mas fazer o que... os caras querem ganhar pra "terminar" bem.
Capaz de fuderem os Eagles semana que vem.
- semchinelo
- Contato:
O jogo dos Seahawks é feio demais. Parece até os times do Felipão. Dá sono... Pior que eu acho que o Russoilso pode fazer muito mais do que pode, mas é limitado pelo Carrol e pelo OC. Engraçado que eu boto o Seahawks como azarão contra os Niners, mas bem favorito contra Eagles ou Cowboys.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Dez 2019 23:47Seattle é um time que tem uma campanha muito acima da realidade do time. Das 11 vitórias, 10 foram por menos de uma posse. Em vários jogos tiveram que operar milagres pra ganhar. Parece que o time não consegue jogar uma partida normal na temporada.
O Pete Carroll é um técnico conservador demais. Parece que ele fica nessa porra de estabelecer corrida, sem arriscar, aí quando dá merda e a água bate na bunda, ele libera o oompa loompa russowilso pra fazer as mágicas dele.
Fitzmagic x Red Rifle, grande duelo valendo porra nenhuma kkkkk. Sindrome de Dalton até tentou evitar, mas vai ter que aturar o Joe Burrow.
E parabéns ao Giants, que teve jogos espetaculares do Barkley e Daniel Jones. Como prêmio, vão entregar o Chase Young pra os Redskins.
Seattle tá fudido, vão pra semana 17 com o 4º running back (Carson, Penny e Prosise contundidos) e sem o LT Duane Brown. Menino Bosa já tá lambendo os beiços.
- semchinelo
- Contato:
Muito, mas muito possível isso acontecer. O jogo sendo em NY, e tem o fator que pode ser o último jogo do Eli... Giants vão bem mais motivados do que parece.
- semchinelo
- Contato:
O Juju volta domingo? Não vi informações a respeito disso... Olha a situação que os Metaleiros se meteram... Só tem o Duck como QB, e provavelmente vão jogar contra os reservas dos Ravens, e ainda vai ter que torcer contra os Titans, que provavelmente pega os reservas dos Texans. Nessa bizarrice da última vaga, até os Raiders voltaram a ter chance.