NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
E os Colts vão precisar de QB, seja draft ou FA. Brissett não tem nível para ser titular.
Suggs foi para os Chiefs. Ótimo reforço para o front 7 nos playoffs. Ele era um dos líderes de tackles e sacks dos Cardinals. Embora velho, ainda dá caldo.
Suggs foi para os Chiefs. Ótimo reforço para o front 7 nos playoffs. Ele era um dos líderes de tackles e sacks dos Cardinals. Embora velho, ainda dá caldo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eli merecia muito mais do que esse final melancólico que está tendo, mas mesmo assim a torcida reconhece o que ele fez. Talvez seja um alento nesse mar de merda que ele viveu ali nos últimos anos...
Por isso eu citei que a organização do time não deu uma equipe competitiva pós 2011. Jerry Reese fazia drafts medíocres, a ponto de queimar até o Coughlin. Entrou o McAdoo e mesmo com um Wild Card, não fez nada de relevante. Acabou demitido após botar o Eli no banco pra colocar o GENO SMITH, além de ter perdido completamente o controle do vestiário. Então veio o Gettleman e o Shurmur e estamos aí vendo os mesmos erros de antes e queimando mais um personagem importante da recente história da Franquia. E mesmo com toda essa merda que ele passou, ele nunca deixou de ajudar a organização e nunca fez corpo mole.kyo_spirit escreveu: ↑17 Dez 2019 00:08E com esse ano sendo ainda mais deprimente. Indo pro banco, o time mostrando jogo após jogo q o problema não era só ele....q final diferente do irmão
Eli merecia muito mais do que esse final melancólico que está tendo, mas mesmo assim a torcida reconhece o que ele fez. Talvez seja um alento nesse mar de merda que ele viveu ali nos últimos anos...
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Falando em Tom Coughlin, foi demitido dos Jaguars. Acho que ele não combina mais com a NFL, ele é old school demais, os tempos mudaram. Esse negócio de disciplina ditatorial só funciona se o time vencer.
O cara multou o Leonard Fournette, que estava machucado, por sentar no banco durante um jogo, 99 mil doletas. E o Dante Fowler em 700 mil por faltar a atividades não mandatórias na offseason.
Depois daquele AFCCG contra os Patriots, foi só ladeira abaixo. Mas tem o dedo do Coughlin, fez muita merda como executivo.
Renovação do Bortles (matou o cap do time), deixou Allen Robinson sair e pagou uma nota no Moncrief e no Lee, errou feio com Norwell e Foles, Fowler, Telvin Smith e Ramsey vazando do time...
O cara multou o Leonard Fournette, que estava machucado, por sentar no banco durante um jogo, 99 mil doletas. E o Dante Fowler em 700 mil por faltar a atividades não mandatórias na offseason.
Depois daquele AFCCG contra os Patriots, foi só ladeira abaixo. Mas tem o dedo do Coughlin, fez muita merda como executivo.
Renovação do Bortles (matou o cap do time), deixou Allen Robinson sair e pagou uma nota no Moncrief e no Lee, errou feio com Norwell e Foles, Fowler, Telvin Smith e Ramsey vazando do time...
O pior era que ele ia se aposentar no final da temporada. Os Jaguars se anteciparam e mandaram ele embora.LeoMatosJJ escreveu: ↑20 Dez 2019 14:50Falando em Tom Coughlin, foi demitido dos Jaguars. Acho que ele não combina mais com a NFL, ele é old school demais, os tempos mudaram. Esse negócio de disciplina ditatorial só funciona se o time vencer.
- semchinelo
- Contato:
Zagallo tinha se aposentado quando saiu dos Giants. Não deveria ter voltado. Que curta desta vez a aposentadoria.
- semchinelo
- Contato:
Duas INTs, FG bloqueado sendo que ainda não é nem metade do 1st quarto... Que começo miserável dos Bucs kkkkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Winston é muito divertido de ver, mas não no meu time kkkkkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Olha essa graçola que o Bills acaba de fazer kkkkkkkkkk
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Antes do jogo, vazaram que os Bucs iam trazer ele de volta pra 2020.semchinelo escreveu: ↑21 Dez 2019 18:10Winston é muito divertido de ver, mas não no meu time kkkkkkkkkk
Primeiro passe dele no jogo: pick six
kkkkkkkkkkkk
Tá dando liga esse 49ers x Rams.
- semchinelo
- Contato:
Eu já imaginava que iam voltar com o Winston em 2020. Embora a bizarrice de liderar em interceptações e fumbles, ele lidera ou é um dos líderes em outras estatísticas a favor. Sem contar que ele é bem entrosado com o Evans e o Godwin. Apesar dele ser um peladeiro de primeira kkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑21 Dez 2019 23:14Antes do jogo, vazaram que os Bucs iam trazer ele de volta pra 2020.
Primeiro passe dele no jogo: pick six
kkkkkkkkkkkk
Se for por 2 anos, sendo que uns 20 milhões garantidos, seria um preço razoável para ele voltar. Acima disso, seria loucura.
- semchinelo
- Contato:
Browns aparentemente é o calcanhar de Aquiles dos Ravens.
- semchinelo
- Contato:
Ravens em 2 campanhas arrasou os Browns.
- semchinelo
- Contato:
Duck Hodges interceptado 2 vezes, o Rudolph entrou de novo
Com isso, Big Ben não vai parar tão cedo e vai se aposentar como titular.
- semchinelo
- Contato:
Padeiro é muito burro kkkkkkkkkk
Edit: deu sorte que foi passe incompleto
Edit: deu sorte que foi passe incompleto