NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Cochilei no fim do primeiro tempo: 17-3
Acordei faltando 1 minuto pra acabar: 17-17.
E me toma TD no primeiro drive da OT.
Shurmur e Bettcher tem que ser expulsos de NY.
Acordei faltando 1 minuto pra acabar: 17-17.
E me toma TD no primeiro drive da OT.
Shurmur e Bettcher tem que ser expulsos de NY.
Editado pela última vez por Anom em 10 Dez 2019 12:17, em um total de 1 vez.
Aos trancos e barrancos...
...e só com um pouquinho de jogo corrido; o time vai pra frente (literalmente).

...e só com um pouquinho de jogo corrido; o time vai pra frente (literalmente).
- Tiago Piauí
- Contato:
Estão acompanhando a história de um scout dos patriots que foi pego com câmera direcionada a sideline dos bengals? Vi essa história ontem por alto, não entendi bem, mas sendo os patriots... nada me surpreenderia.
Eu li a respeito. Tá sendo igual ao caso de 2007.
O problema foi fazer isso com um time 1-12.
O problema foi fazer isso com um time 1-12.
- Tiago Piauí
- Contato:
Ou apenas o time de 1-12 ter pego... Nada impede que tenha sido feito durante toda a temporada ou anos anteriores e ninguém descobrir. Até pq de todos os times que o patriots enfrentaram, não seria contra os bengals que iriam se preocupar. Acho que pra mim é claro que se forem culpados de filmar os bengals, o fizeram contra todos os times.
Sim, o comentário foi que foi apenas pego contra o Bengals.Tiago Piauí escreveu: ↑10 Dez 2019 14:19Ou apenas o time de 1-12 ter pego... Nada impede que tenha sido feito durante toda a temporada ou anos anteriores e ninguém descobrir. Até pq de todos os times que o patriots enfrentaram, não seria contra os bengals que iriam se preocupar. Acho que pra mim é claro que se forem culpados de filmar os bengals, o fizeram contra todos os times.
Dado o histórico, dá pra desconfiar e muito.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Não ganham nada filmando a sideline (por sinal, filmar é permitido, mas não do modo que fizeram), visto que a defesa hoje em dia também usa comunicação por rádio, ninguém usa gestos pra chamar as jogadas. Ao contrário de 2007, que só o QB tinha o capacete com rádio.
Vão levar uma punição por uma bobagem.
Vão levar uma punição por uma bobagem.
- semchinelo
- Contato:
Satisfação ver o Lamar jogando ontem. No momento, passou o Russoilso na corrida para MVP. Os passes dele melhoram a cada jogo. Maluco é líder de passes para TD na temporada. Que absurdo. Ele tem braço e habilidade. O segundo TD saindo da marcação, fazendo mais de uma leitura e lançando a bola com o braço movendo para a lateral foi coisa linda. Mahomes faz muito esse tipo de movimento.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não conheço as regras. É proibido filmar a sideline do rival?Tiago Piauí escreveu: ↑10 Dez 2019 13:33Estão acompanhando a história de um scout dos patriots que foi pego com câmera direcionada a sideline dos bengals? Vi essa história ontem por alto, não entendi bem, mas sendo os patriots... nada me surpreenderia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Cara, não mesmo. Mas quando o time encaixa e o QB tá numa fase igual a do Lamar, as coisas tendem a fluir dessa maneira. Tudo dando certo. Não vejo ninguém hoje que possa vencê-los, mas isso muda muito, uma lesão, um jogo ruim...KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2019 10:00Ravens vem bem forte hein, eu não esperava essa evolução nesse ano, vocês estavam esperando?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
KrayzieBone
- Contato:
Acertar no Draft um QB top, mais Staff Técnico organizado é uma das receitas para chegar no SB.... tai os ultimos exemplos com o Russel, Mahomes, 49ers de 2012 com o Colin Kaerpenick, Rams com o Goff no ano passado.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2019 10:00Ravens vem bem forte hein, eu não esperava essa evolução nesse ano, vocês estavam esperando?
Agora o Ravens tem que aproveitar para ser competitivo enquanto o Lamar ta em contrato de rookie... em breve ele e o Mahomes vão quebrar o recorde de salários na NFL e a partir dai são poucos times (Acho que só o New England) que tem staff competente + sorte para administrar o salary cap e o draft para manter o elenco competitivo.
- semchinelo
- Contato:
Eu não esperava isso dos Ravens não. Até a evolução do Lamar do jeito que está, não esperava agora, ainda mais que ele foi bisonho temporada passada contra os Chargers. Aliás, é isso que eu quero ver... Se o Lamar é capaz de vencem jogos de pós temporada e não pipocar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
QUem falar q esperava merece o título de Pinóquio do anoKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2019 10:00Ravens vem bem forte hein, eu não esperava essa evolução nesse ano, vocês estavam esperando?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Tiago Piauí
- Contato:
Aparentemente sim kkkkkkkkk patriots já pegou punição antigamente por conta disso inclusive.kyo_spirit escreveu: ↑13 Dez 2019 09:59Não conheço as regras. É proibido filmar a sideline do rival?
@topic
Baltimores é a grande surpresa da temporada, o time hypado era o do padeiro, diziam que seria o melhor time da afc e tinha muito talento e bla bla bla. O padeiro parece que regrediu e as divas do elenco só afundaram o time...
Como comentaram, tem que aproveitar enquanto o contrato é baixo, pq depois vai acontecer o mesmo que aconteceu com o flaco e vários outros qbs que pegaram contrato alto... O único que realmente consegue manter o padrão do time é o patriots, mas muito disso tem relação com o giselo aceitar salários mais baixos pra manter o time competitivo. Esse ano mesmo não está entre os 20 jogadores mais bem pagos, e é assim a muito tempo.
No spygate, o que os Patriots fizeram de errado foi filmar de locais não permitidos (a hipocrisia é que vários times outros times faziam isso). Mas o ato em si de filmar os treinadores adversários é totalmente legal. E só foram "descobertos" pq o Eric Mangini dedurou. No momento era HC dos Jets, e conhecia a prática por ter sido assistente dos Patriots durante vários anos, participando inclusive dos 3 primeiros SBs do time. O Belichick nem cita o nome dele de ódio.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑13 Dez 2019 09:59Não conheço as regras. É proibido filmar a sideline do rival?
Não é proibido. Até porque, qual a lógica de proibir? As emissoras filmam os jogos com trocentas câmeras, os times e técnicos após os jogos possuem acesso a imagens de tudo quanto é ângulo (incluindo o famoso All 22, que é disponibilizado até pra os pobres mortais, basta assinar o NFL Game pass).Tiago Piauí escreveu: ↑13 Dez 2019 14:36Aparentemente sim kkkkkkkkk patriots já pegou punição antigamente por conta disso inclusive.
No spygate, o que os Patriots fizeram de errado foi filmar de locais não permitidos (a hipocrisia é que vários times outros times faziam isso). Mas o ato em si de filmar os treinadores adversários é totalmente legal. E só foram "descobertos" pq o Eric Mangini dedurou. No momento era HC dos Jets, e conhecia a prática por ter sido assistente dos Patriots durante vários anos, participando inclusive dos 3 primeiros SBs do time. O Belichick nem cita o nome dele de ódio.