NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 26 Nov 2019 09:51

semchinelo escreveu:
26 Nov 2019 09:08
Pior que eu vejo fácil o Carson cometendo fumble em playoffs, fudendo o que poderia ser um drive da vitória. Pode anotar que isso vai acontecer.

Mano... Rams foram completamente anulados. Os Ravena ficaram com quase metade do tempo com a bola. A OL deles também ajuda bastante, evitando que o Lamar fique em apuros.
OL dos Ravens tá um absurdo, dando MUITO tempo pro Lamar pensar e abrindo avenida pro Ingram jantar as defesas. E Lamar tem seus méritos também, dificilmente faz escolhas erradas, tá iluminado o mlk.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 26 Nov 2019 09:54

kyo_spirit escreveu:
26 Nov 2019 09:16
É impressionante o qto o Rudolph demora pra soltar a bola, até faz bons lançamentos mas o cara demora demais pra tomar a decisão
Sobre tomada de decisão em esportes, lembro do antigo Championship Manager 01/02 que entre os scouts tinha "Decisão" e eu mlk de tudo não entendia o motivo, hoje sei da importância disso.

O Giselo pro exemplo é vitorioso entre outras coisas por ser talvez o QB com maior poder de decisão da história, raramente rola um "branco" nele, principalmente em jogos decisivos.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Nov 2019 10:09

Baltimore é o melhor time da NFL com alguma margem.

Mas será que conseguem ganhar dos Patriots em Fox?

Temos uma chance, nossa defesa pode levar esse time capenga pro Sb de novo. GOAT sabe o que precisa fazer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Nov 2019 13:03

De todos os times da AFC o baltimore sempre foi o time mais encardido pra jogar contra os patriots nos playoffs. Em pós estão 2-2 no confronto direto, se não me engano e em 2012 ganharam em fox sendo que o time não era tão bom quanto agora, então dá pra fazer no mínimo um jogo bom no giletão.

Ao que tudo indica os pats vão manter a 1 seed, acho que o baltimore ainda perde ao menos um jogo e NE emplaca todos. Sei que os pats são fortes e tudo mais mas se esse jogo fosse hoje acho que baltimore entraria levemente favorito nas casas de apostas, mesmo jogando fora de casa. Porém giselo é giselo e belacheca é belacheca.... No fim, vou bustamantear e dizer que os ravens são favoritos contra os pats mas apostaria neles kkkkkk

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 26 Nov 2019 14:06

Ontem eu vi uma das maiores dominancias em um jogo de NFL! As 6 primeiras posses de BAL, viraram TD!!
A primeira vez que assisti um jogo dos Ravens, la pra 2005 eu fiquei impressionado com a energia que a defesa jogava, o que me fez ser torcedor deles!! E olha que tinha times com QB`s e ataques fantasticos naquela epoca!!
Se continuar jogando assim, com certeza se torna um dos favoritos para o SB!

KrayzieBone
Contato:

Mensagem por KrayzieBone » 26 Nov 2019 14:23

Tiago Piauí escreveu:
26 Nov 2019 13:03
De todos os times da AFC o baltimore sempre foi o time mais encardido pra jogar contra os patriots nos playoffs. Em pós estão 2-2 no confronto direto, se não me engano e em 2012 ganharam em fox sendo que o time não era tão bom quanto agora, então dá pra fazer no mínimo um jogo bom no giletão.

Ao que tudo indica os pats vão manter a 1 seed, acho que o baltimore ainda perde ao menos um jogo e NE emplaca todos. Sei que os pats são fortes e tudo mais mas se esse jogo fosse hoje acho que baltimore entraria levemente favorito nas casas de apostas, mesmo jogando fora de casa. Porém giselo é giselo e belacheca é belacheca.... No fim, vou bustamantear e dizer que os ravens são favoritos contra os pats mas apostaria neles kkkkkk
Na minha opiniao, os Corvos são o time a ser batido na NFL. Do jogo do Seahawks em diante, espancaram todo mundo e tem esse dado interessante que voce passou sobre sempre darem trabalho pro time do Giselo nos POs. E enquanto o Lamar tiver no contrato de rookie, esse time vai ter $$ para bancar essa OL e Defesa, ou seja, esse time vai estar disputando para ir para o SB por pelo menos mais 2 anos, se não der azar com as contusões.

No próximo domingo teremos uma prévia do provável do SB ... vamos ver como o front 7 dos 49ers vao tentar parar o ataque dos corvos, não perco esse jogo por nada!!!

E não acho se o 49ers tem time para se vingar do Super Bowl de 2012.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 26 Nov 2019 14:25

Ravens, 49ers, Patriots, Saints e Seawaks são os melhores times atualmente.

Mas FA é aquilo, playoff num dia ruim qualquer outro time pode levar, mas se eu apostasse seria em algum desses.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Nov 2019 14:31

Tiago Piauí escreveu:
26 Nov 2019 13:03

A defesa de 2012 era outro nível, não que essa seja ruim. Mas jogar contra Terrel Suggs e Ray Lewis era algo assombroso. Eles conseguiam desestabilizar o Brady de todas as formas.

Agora o ataque de hoje acho anos luz a frente daquele. Lamar Jackson tá jogando o fino.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Nov 2019 15:02

A def de baltimore depois da derrota pro browns mudou da água pro vinho (mudaram uns 6 jogadores), parece outro time. A única coisa boa que o browns fez foi ligar o sinal de alerta kkkkkkkkkk.

2012 foi a primeira temporada que eu assisti, e apenas os offs. Lembro vagamente do jogo deles no giletão, basicamente de um helmet to helmet que os juizes não marcaram kkkk

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Nov 2019 15:15

Depois de uma pesquisa Rápida, em 2012 os Ravens estavam com o 16º atk e a 17º Def, Já os patriots estavam com 1º Atk e 24º Def na temporada regular (basicamente o oposto dessa temporada digasse de passagi).

Esse time do ravens foi o último wildcard a chegar no sb (e vencer)... e depois disso o dragon flacco sumiu.

Espero que esse ano tenhamos um off competitivo (ano passado os jogos foram legais, bem disputados) e um SB decente pra apagar aquele lixoso

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 26 Nov 2019 16:07

O que eu acho foda no Lamar Jackson é que ele difere muito dos outros QB que correm com a bola.
Alguns fazem corrida pro lado inverso que o RB está fazendo ou fazem um pequeno dropback antes de escolher a direção pra onde vão correr.
O Lamar não. Na maioria das vezes, ele corre junto com o RB's (Ingram e Edwards) mas você não sabe se ele passou a bola pros RB's ou está na mão dele. Quando a defesa percebe, ele já foi embora enquanto os RB's bloquearam a passagem pra ele sair ileso.

E ele também melhorou o passe pra caralho... quando os Ravens foram eliminados no ultimo PO, descascaram ele pq chamavam ele de um RB que queria ser QB mas não sabia lançar. Negão agora tá calando a boca de geral...

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 26 Nov 2019 16:13

Sempre fico com um pé atrás com esses QB corredores pois a chance de lesão é muito alta.

Espero que não aconteça com o LJ. Robert Griffin foi um exemplo disso.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Nov 2019 16:34

Não boto fé nenhuma nos Ravens...

...e principalmente pelo QB.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Nov 2019 16:42

Aliás.
Falando em QB.

Sabe aquela sensação de foi os deuses do futebol americano que ajudaram Phily...
...pela péssimas decisões... ...pelo pouco jogo sobre pressão.

As vezes tenho a impressão que.

Sem o Foles, jamais teríamos sido campeões.

:dunno:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Nov 2019 17:04

mdesta escreveu:
26 Nov 2019 09:51
OL dos Ravens tá um absurdo, dando MUITO tempo pro Lamar pensar e abrindo avenida pro Ingram jantar as defesas. E Lamar tem seus méritos também, dificilmente faz escolhas erradas, tá iluminado o mlk.
O Lamar deu sorte demais que até então nenhum jogador da OL tinha se lesionado, até ontem quando o Skura saiu com entorse no joelho. Contra os Niners, vão jogar com Center novo, e aí que pode ser um fator complicador para eles.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder