Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Olha esse final meu deooos
Vettel, Leclerc e Binotto no Casos de Família.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Albon merecia o pódio. De quem foi a culpa naquela batida?
- semchinelo
- Contato:
Quem fez a merda? Tô vendo o ATP Finals e NFL e só vi partes da corrida. Só li na notícia que o Leclerc passou puto pelo paddock
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
to decepcionado com a Ferrari.
garoto Lecler é arrojado, Vettel ta muito prudente, mas se chocaram feio hj, acho q vacilaram.
a corrida no geral foi emocionante, a melhor do ano sem dúvida.
garoto Lecler é arrojado, Vettel ta muito prudente, mas se chocaram feio hj, acho q vacilaram.
a corrida no geral foi emocionante, a melhor do ano sem dúvida.

já deveriam ter trocado Vettel, já deu o q tinha q dar.Tonio Kröger escreveu: ↑17 Nov 2019 16:18Vettel pra variar fazendo merda. Até quando a Ferrari vai insistir com esse lixo?

Pra mim essa implosão da Ferrari já vinha dando pinta a tempos... o Leclerc engoliu o Vettel no S do Senna e o mesmo não quis deixar barato, deu o troco na reta oposta e jogou o carro pra cima (igual ele fez em Singapura 2017 contra o Max) pra manda um recado e deu no que deu. O Vettel sobre pressão "pira" e quase sempre faz cagada...
E esse final pra mim tem mais é que entrar pro hall das chegadas mais emocionantes da F1... briga de bico pela p2.
E esse final pra mim tem mais é que entrar pro hall das chegadas mais emocionantes da F1... briga de bico pela p2.
Hamilton Punido... Sainz herdou o terceiro lugar.
- semchinelo
- Contato:
Vi o vídeo do acidente. O Vettel praticamente joga o carro em cima do Leclerc, que ficou vendido. Alemão fazendo cagada de novo.
- semchinelo
- Contato:
Que bizarro investigarem depois da corrida... O Sainz não subiu ao pódio por causa dessa regra estúpida. O próprio Hamilton admitiu que jogou o carro em cima do Albon. Fiquei surpreso por ele não ter sido punido na hora.
Essas punições pós-corridas são foda mesmo... O Sainz saiu de último e poderia ter pego pódio. Mereceu demais.semchinelo escreveu: ↑17 Nov 2019 16:58Que bizarro investigarem depois da corrida... O Sainz não subiu ao pódio por causa dessa regra estúpida. O próprio Hamilton admitiu que jogou o carro em cima do Albon. Fiquei surpreso por ele não ter sido punido na hora.
Outro fato que passou despercebido... Kimi e Giovinazzi em 5-6.
Edit: Parece que com a punição, o Kimi subiu pra p4.
Vergonha o Reginaldo leme e o Arnaldo falando que a culpa foi do leclec... Nem com o vídeo esses putas acertam.
- semchinelo
- Contato:
Acho que com isso é o melhor resultado da Alfa Romeo esse ano, certo? Não lembro agora...
Sim, desde o summer break eles só pontuaram na Italia e Singapura com o Giovinazzi.semchinelo escreveu: ↑17 Nov 2019 17:08Acho que com isso é o melhor resultado da Alfa Romeo esse ano, certo? Não lembro agora...
Mas foram as melhores colocações sim.