NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 12:11

lethalshot escreveu:
08 Nov 2019 14:28
Rapaz, o josh jacobs é um MONSTRO . e ainda Esta jogando com um ombro deslocado . O cara corre com uma raiva nas pernas que eu acho que nunca vi igual , parece que ta possuído . É muito odio no coração kkkkk . Um grande amigo que mora na california e torce para os raiders ele me disse que o josh jacobs já foi muito pobre e já morou dentro de um carro . Parece que ele falou " nunca mais vou morar em um carro na minha vida " . kkkkk Sinistro. Mas claro , não é só a vontade e disposição que ele tem , o cara é muito atlético e inteligente correndo . Jogador completo . Exatamente como vc falou , gruden / mayock acertaram na MOSCA .
Não conhecia a história do Jacobs. Maneiro mesmo. Eu lembro que a escolha dele foi até contestada na época, mas que se provou muito acertada, que nem eu contestei os Giants terem escolhido o Saquon no draft passado ao invés de QB, mas outra que foi muito acertada. Se não estiver na frente, é um dos candidatos a rookie ofensivo da temporada. Monstro demais. Agora só não lembro se a pick dele foi pelo Mack ou pelo Cooper
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 16:58

Olha esse lance do Lamar pqp

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 17:25

Jogo de divisão é foda. Falcons dominando os Saints, que tá colaborando fazendo um monte de faltas. Matt Ice nem parece que estava lesionado no tornozelo.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 17:33

MAHOMES. IS. BACK!!!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 18:16

Rapaz... Foi uma sequência de erros que os Chiefs cometeram que nem sei por onde começar a dizer kkkkkkkkkkk

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 10 Nov 2019 18:16

Mahomes se quiser ser campeão tem que arrumar outro time.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 18:20

Com essa defesa, Chiefs não vai arrumar nada nos playoffs.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 18:28

Peters está feliz demais em Baltimore. Conseguiu mais uma pick six.

Browns virou no fim, mas é um parto esse time, mesmo com os talentos que tem. Kitchens é amador demais!

Cracaço Brees hoje foi castigado. Levou 6 sacks. Nada hoje deu certo para os Saints.

Esse time do Giants é lixoso demais pqp

Lamar Vick com rating perfeito. O RB que lança é candidato sério a MVP.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 18:30

Vamos ver se a defesa dos Packers consegue conter o C-Mac, pois é fraca contra o jogo corrido. Chargers expôs as fraquezas da defesa.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 19:23

Aeeee, porra. Jones voltando a ser mais acionado, coisa que praticamente não aconteceu contra os Chargers.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 20:18

VTNC, McCarthy por não usar o Jones como deveria.
Obrigado, LaFleur, por explorar bastante o Jones em seu sistema de jogo. 14 TDs para o garoto já nessa temporada. É um dos melhores RB da NFL.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 20:39

A 1st pick que os Metaleiros abriram mão para os Dolphins pelo Minkah valeu demais a pena! É o tipo de jogador que eleva o nível de uma defesa.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 21:23

Como é que os Colts conseguiram perder para os Dolphins? Resposta: Hoyer.

Rams se ainda aspira alguma coisa, vai ter que jogar muito mais. Com essa bolinha medonha vai ficar pelo caminho.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2019 01:37

semchinelo escreveu:
10 Nov 2019 21:23
Como é que os Colts conseguiram perder para os Dolphins? Resposta: Hoyer.

Rams se ainda aspira alguma coisa, vai ter que jogar muito mais. Com essa bolinha medonha vai ficar pelo caminho.
Não tenho mais esperanças para o rams ...time vai terminar tip 8-8 ...9-7 ...impossivel pegar playoffs . Sem linha ofensiva e com um QB que PRECISA De uma linha ofensiva pq ele não é móvel as coisas ficam impossíveis . Já era . Vamos montar uma linha ofensiva decente na free agency e draft e ano que vem o time volta as cabeças . É só o que precisa . uma O line decente pq essa é queijo suiço , o coitado do goff porra , não tem mais de meio segundo pra lançar a porra da bola . Vergonhoso . Do outro lado , a defesa vem jogando MUITO bem . Uma pena desperdiçar uma defesa dessas . pqp .... Sean mcvay play calling tb tem sido BEM MERDA ultimamente . esse negócio de boy genius acabou . Acabou a lua de mel .

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Nov 2019 16:35

lethalshot escreveu:
11 Nov 2019 01:37
Não tenho mais esperanças para o rams ...time vai terminar tip 8-8 ...9-7 ...impossivel pegar playoffs . Sem linha ofensiva e com um QB que PRECISA De uma linha ofensiva pq ele não é móvel as coisas ficam impossíveis . Já era . Vamos montar uma linha ofensiva decente na free agency e draft e ano que vem o time volta as cabeças . É só o que precisa . uma O line decente pq essa é queijo suiço , o coitado do goff porra , não tem mais de meio segundo pra lançar a porra da bola . Vergonhoso . Do outro lado , a defesa vem jogando MUITO bem . Uma pena desperdiçar uma defesa dessas . pqp .... Sean mcvay play calling tb tem sido BEM MERDA ultimamente . esse negócio de boy genius acabou . Acabou a lua de mel .
Porra, e eu apostei que os Rams venceriam os Steelers :)) É o tipo de derrota para começar a rever algumas coisas, inclusive o próprio McVay. O Goff já é mediano, e com um OL cheia de buracos como essa, o resultado são sacks e turnovers. Williams não vai ficar nos Redskins, então os Rams já deveriam ver o que pode oferecer nele, mas deve ter concorrência dos Browns. Essa classe do draft vai ter uns 4 ou 5 bons nomes para OL no 1st round. Aí é que está o preço a se pagar por não ter picks no primeiro dia.

Responder