Não conhecia a história do Jacobs. Maneiro mesmo. Eu lembro que a escolha dele foi até contestada na época, mas que se provou muito acertada, que nem eu contestei os Giants terem escolhido o Saquon no draft passado ao invés de QB, mas outra que foi muito acertada. Se não estiver na frente, é um dos candidatos a rookie ofensivo da temporada. Monstro demais. Agora só não lembro se a pick dele foi pelo Mack ou pelo Cooperlethalshot escreveu: ↑08 Nov 2019 14:28Rapaz, o josh jacobs é um MONSTRO . e ainda Esta jogando com um ombro deslocado . O cara corre com uma raiva nas pernas que eu acho que nunca vi igual , parece que ta possuído . É muito odio no coração kkkkk . Um grande amigo que mora na california e torce para os raiders ele me disse que o josh jacobs já foi muito pobre e já morou dentro de um carro . Parece que ele falou " nunca mais vou morar em um carro na minha vida " . kkkkk Sinistro. Mas claro , não é só a vontade e disposição que ele tem , o cara é muito atlético e inteligente correndo . Jogador completo . Exatamente como vc falou , gruden / mayock acertaram na MOSCA .
NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Olha esse lance do Lamar pqp
- semchinelo
- Contato:
Jogo de divisão é foda. Falcons dominando os Saints, que tá colaborando fazendo um monte de faltas. Matt Ice nem parece que estava lesionado no tornozelo.
- semchinelo
- Contato:
MAHOMES. IS. BACK!!!
- semchinelo
- Contato:
Rapaz... Foi uma sequência de erros que os Chiefs cometeram que nem sei por onde começar a dizer kkkkkkkkkkk
Mahomes se quiser ser campeão tem que arrumar outro time.
- semchinelo
- Contato:
Com essa defesa, Chiefs não vai arrumar nada nos playoffs.
- semchinelo
- Contato:
Peters está feliz demais em Baltimore. Conseguiu mais uma pick six.
Browns virou no fim, mas é um parto esse time, mesmo com os talentos que tem. Kitchens é amador demais!
Cracaço Brees hoje foi castigado. Levou 6 sacks. Nada hoje deu certo para os Saints.
Esse time do Giants é lixoso demais pqp
Lamar Vick com rating perfeito. O RB que lança é candidato sério a MVP.
Browns virou no fim, mas é um parto esse time, mesmo com os talentos que tem. Kitchens é amador demais!
Cracaço Brees hoje foi castigado. Levou 6 sacks. Nada hoje deu certo para os Saints.
Esse time do Giants é lixoso demais pqp
Lamar Vick com rating perfeito. O RB que lança é candidato sério a MVP.
- semchinelo
- Contato:
Vamos ver se a defesa dos Packers consegue conter o C-Mac, pois é fraca contra o jogo corrido. Chargers expôs as fraquezas da defesa.
- semchinelo
- Contato:
Aeeee, porra. Jones voltando a ser mais acionado, coisa que praticamente não aconteceu contra os Chargers.
- semchinelo
- Contato:
VTNC, McCarthy por não usar o Jones como deveria.
Obrigado, LaFleur, por explorar bastante o Jones em seu sistema de jogo. 14 TDs para o garoto já nessa temporada. É um dos melhores RB da NFL.
Obrigado, LaFleur, por explorar bastante o Jones em seu sistema de jogo. 14 TDs para o garoto já nessa temporada. É um dos melhores RB da NFL.
- semchinelo
- Contato:
A 1st pick que os Metaleiros abriram mão para os Dolphins pelo Minkah valeu demais a pena! É o tipo de jogador que eleva o nível de uma defesa.
- semchinelo
- Contato:
Como é que os Colts conseguiram perder para os Dolphins? Resposta: Hoyer.
Rams se ainda aspira alguma coisa, vai ter que jogar muito mais. Com essa bolinha medonha vai ficar pelo caminho.
Rams se ainda aspira alguma coisa, vai ter que jogar muito mais. Com essa bolinha medonha vai ficar pelo caminho.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Não tenho mais esperanças para o rams ...time vai terminar tip 8-8 ...9-7 ...impossivel pegar playoffs . Sem linha ofensiva e com um QB que PRECISA De uma linha ofensiva pq ele não é móvel as coisas ficam impossíveis . Já era . Vamos montar uma linha ofensiva decente na free agency e draft e ano que vem o time volta as cabeças . É só o que precisa . uma O line decente pq essa é queijo suiço , o coitado do goff porra , não tem mais de meio segundo pra lançar a porra da bola . Vergonhoso . Do outro lado , a defesa vem jogando MUITO bem . Uma pena desperdiçar uma defesa dessas . pqp .... Sean mcvay play calling tb tem sido BEM MERDA ultimamente . esse negócio de boy genius acabou . Acabou a lua de mel .semchinelo escreveu: ↑10 Nov 2019 21:23Como é que os Colts conseguiram perder para os Dolphins? Resposta: Hoyer.
- semchinelo
- Contato:
Porra, e eu apostei que os Rams venceriam os Steelerslethalshot escreveu: ↑11 Nov 2019 01:37Não tenho mais esperanças para o rams ...time vai terminar tip 8-8 ...9-7 ...impossivel pegar playoffs . Sem linha ofensiva e com um QB que PRECISA De uma linha ofensiva pq ele não é móvel as coisas ficam impossíveis . Já era . Vamos montar uma linha ofensiva decente na free agency e draft e ano que vem o time volta as cabeças . É só o que precisa . uma O line decente pq essa é queijo suiço , o coitado do goff porra , não tem mais de meio segundo pra lançar a porra da bola . Vergonhoso . Do outro lado , a defesa vem jogando MUITO bem . Uma pena desperdiçar uma defesa dessas . pqp .... Sean mcvay play calling tb tem sido BEM MERDA ultimamente . esse negócio de boy genius acabou . Acabou a lua de mel .