Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 25 Mar 2016 00:59

Jimmy_hopkins escreveu:BvS não deve ser melhor nem de que soldado invernal

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Acabei de chegar do cinema. Você viu o filme?

O filme é bom, deixem o haterismo do críticos com ovo no cu pra la. Ben Affleck teve uma atuação muito boa, da vontade de ver um filme solo com ele, esse é o Batman verdadeiro dos quadrinhos. Achei que o Jesse mitou como Lex, um Lex psicopata puro e vou parar por aqui pra não dar spoiler, mas pode ficar tranquilo que você vai se divertir no cinema.
Flamengo

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 25 Mar 2016 02:32

Leo Lins entrevistou o elenco do filme. Achei massa a entrevista; foi engraçado e teve seus momentos sérios com os atores.

phpBB [video]
...

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 25 Mar 2016 14:50

Rapaz, o negócio tá mal para esse filme... o metascore do IMDB está em 44 (Lanterna Verde ficou em 39)... e a medida que mais votos entram (desde ontem) o negócio só tem abaixado - de 8.0 para 7.7. Daqui a pouco Sharknado e Pixels estarão melhor posicionados do que BvS!

"Que faaaaaaase do cinema, heim?! E pode isso, Arnaldo? :-?
- A regra é clara..." :book:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

federer
Contato:

Mensagem por federer » 25 Mar 2016 14:57

O que foi que afundou o filme?

Nile

Mensagem por Nile » 25 Mar 2016 15:12

federer escreveu:O que foi que afundou o filme?
pelo jeito foi tudo , dizem que a única coisa que salvou foi o Ben Affleck de Batman , o filme tá com uma crítica tão ruim , que vou no cinema só por curiosidade kkkk

O cúmulo do lixo: “Batman vs Superman” é muito pior do que eu imaginava

Não sei nem por onde começar. A história? Deve ter sido escrita por uma criança de cinco anos. Os diálogos? Por algum roteirista de trailer? As atuações? Até o Jeremy Irons está risível – a escolha do elenco é boa, mas ninguém é exigido em momento algum, recitando textos medíocres e frases caricatas. O Lex Luthor de Jesse Eisenberg é uma afronta ao personagem e mesmo que o ator quisesse, com as falas que lhe deram, não daria pra fazer muito além do que foi feito – tanto que ele parece mais um Coringa clássico (o que não seria má ideia) do que o vilão multimilionário. O Super-Homem de Henry Cavill parece uma criança. A situação é tão feia que o Ben Affleck nem fica tão mal como Batman – o que é muito diferente de dizer que ele faz um Batman convincente. Seu Batman parece o Homem de Ferro sem humor, seu Bruce Wayne parece o Robert Wagner no Casal 20
O filme desanda de saída, quando mais uma vez revemos a cena do assassinato dos pais de Bruce ainda criança e mais uma vez a cena em que ele cai na caverna cheia de morcegos (mas o final dessa cena, mesmo que seja só um sonho, é outro crime contra a mitologia de um herói). A primeira metade das duas horas e meia de filme é incrivelmente sonolenta e Snyder usa seu pior defeito para vilanizar o Super-Homem – fazendo a opinião pública se voltar contra o alienígena genocida do filme anterior, mesmo que ele continue salvando o dia. A rotina na redação do Planeta Diário parece uma peça de teatro infantil sobre jornal nos anos 50, enquanto Batman chega ao cúmulo de marcar a ferro os bandidos que prende.

Aí chega a metade do filme, com a luta do título acontecendo por um motivo pífio e pouco crível. Você pode até fazer pouco da inteligência do Super-Homem, mas uma das qualidades do Batman é o fato de ele ser um ótimo detetive (uma faceta pouco explorada pelos filmes, que reduzem o herói ao seu cinto de utilidades, seu batmóvel e seus cúmplices satélite, como Alfred e Gordon). E não é possível que o Batman de verdade não perceba o quanto é manipulado para entrar na briga com o Super-Homem.

A briga não é lá grande coisa, mas o que acontece depois dela é uma gigantesca hecatombe de lixo. Não vou entrar em detalhes para não contar muito da história, mas é um dos piores desfechos de filmes que eu já vi. Não apenas de filmes de super-herói, de filmes de verdade. A vontade de sair do cinema no meio da sessão foi tão grande quanto a da única vez que abandonei uma sala de cinema pela metade, ao assistir Cocoon 2. É quando o filme fica noturno de vez (quase não se vê a luz do dia) e começam as explosões. Explosões tão grandiosas e absurdas que fazem Michael Bay parecer sensível.

http://matias.blogosfera.uol.com.br/201 ... imaginava/
Editado pela última vez por Nile em 25 Mar 2016 15:23, em um total de 2 vezes.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 25 Mar 2016 15:13

federer escreveu:O que foi que afundou o filme?
Dá uma olhada na crítica q eu postei ai dum cara do youtube.

Basicamente ele diz q o problema do filme é q o diretor é muito bom pra articular cenas de ação mas não é dos melhores com roteiro e, portanto, com as falas. Uma das coisas q ele mais chamou atenção foi o fato da união dos outros personagens acontecer meio q d última hora, às pressas ... O cara deu nota 6,6 mesmo dizendo q é um filme q compensa sim ver por ter cenas excelentes.

Eu não vi mas estou pensando seriamente em ir ao cinema conferir.
...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Mar 2016 15:36

eu n to com vontade de ver só pelo o q fizeram no filme do super
eu queria fazer lobotomia soh pra esquecer o papa kent
Nile escreveu:[...]Seu Batman parece o Homem de Ferro sem humor
mas o batman é assim lol
Editado pela última vez por Batman em 25 Mar 2016 15:44, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Mar 2016 15:43

Dillan Grau escreveu:Acabei de voltar do cinema, e o filme é muito bom, na minha opinião. Se alguém vai esperando um Vingadores pode ficar em casa.

Vou colocar em spoiler o que achei pra evitar alguma choradeira.
Spoiler:
O Batman é o protagonista com o Superman e a Mulher Maravilha como coadjuvantes. É complicado e sempre comparamos, mas esse Batman é o dos quadrinhos, bem diferente dos filmes do Nolan, o cara mete a porrada, dá tiro, queima os caras.

O ponto alto do filme é a luta do Batman x Superman, o planejamento para ela fico muito boa.

Os trailers não entregaram toda história, tem muita coisa que acontece e personagens q nem se imaginava.

Os efeitos são muito bons, deixaram as cenas de lutas excelentes.

A apresentação dos meta-humanos ficou legal, nenhum desenvolvimento, mas já dá pra saber quem virá nos próximos filmes.

Duas coisas não curti: Uma foi a conclusão rápida na luta com o Doomsday, esperava mais. E a segunda foi as cenas no Planeta Diário, pra mim quebrava o ritmo do filme.
exceto q o batman odeia armas de fogo
aliás toda vez q ele vê outro "heroi" com armas de fogo o autismo dele ataca e passa umas 5 edições num monologo dando bronca no ser

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Mar 2016 16:28

watchmen não foi um "fiasco" entre a crítica

e pelo que tô lendo esse BvS é um man of steel mais escurecido... literalmente falando

Nile

Mensagem por Nile » 25 Mar 2016 17:49

rafael escreveu:A questão eh mto simples. Watchmen tbm foi um fiasco de público e crítica. Tirem suas conclusões.

P mim esse BvS tira TODOS os filmes da Marvel p nada...
Não cara ,o watchmen teve críticas positivas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 25 Mar 2016 18:06

rafael escreveu:Foram bem divididas, assim como BvS. A galera mais nerd curtiu mas o "mainstream" não.
Não mesmo , críticas positivas , a aprovação foi de 65% , a aprovação do BvS é de 30% , o filme é considerado podre pela crítica

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Mar 2016 18:18

FILME FODA DEMAIS!!! PQP!!!

Só achei uma coisa ruim, mas nao vou falar pra nao dar spoiler. Mas quem nao viu vá ver que vale muito a pena!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Mar 2016 18:20

O filme deve fazer um Bom dinheiro mas acho que a DC vai ter que diminuir esse poder do Snyder depois desse massacre das críticas ( o filme tem defeitos mas tbm não é essa desgraça toda).

Gostaria de ver o Miller e o Nolan dirigindo outros filmes.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 25 Mar 2016 18:22

Spoiler:
Eu achei que o conteúdo em si não faz jus totalmente ao título, eu fui ao cinema achando que veria uma história que giraria essencialmente em torno do Batman e do Superman e algum fato consistente que fosse desencadear em um confronto épico que se passaria em diferentes ocasiões ao longo do filme, acontece que abriram muitas vertentes desnecessárias no roteiro que hora faz o espectador se desvirtuar do que realmente a história ou o título propunha..Mas eu gostei, recomendo.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Mar 2016 18:25

Pinel escreveu:O filme deve fazer um Bom dinheiro mas acho que a DC vai ter que diminuir esse poder do Snyder depois desse massacre das críticas ( o filme tem defeitos mas tbm não é essa desgraça toda).

Gostaria de ver o Miller e o Nolan dirigindo outros filmes.
Imagina o Nolan e o Miller dirigindo esse filme ?! caralho , acho que a crítica tá pegando mais pesado porque esse filme tinha mto potencial

Responder