obviamente ia tomar esporro ate desses dois manes ai também,e na próxima festa já ia ficar bêbado e dar mais vexame,chorando.
BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Horsao da massa estaria brigando com os gêmeos porque pegaram as namoradas imaginárias dele.ia dizer que uma delas olhou para ele,e então ele já estaria namorando ela primeiro.
obviamente ia tomar esporro ate desses dois manes ai também,e na próxima festa já ia ficar bêbado e dar mais vexame,chorando.
Calma Cássio, o mestrão é macho alpha, esses gêmeos seriam privilegiados por ver a atuação do mestre ao vivoJUNIORXANDO escreveu:Horsao da massa estaria brigando com os gêmeos porque pegaram as namoradas imaginárias dele.ia dizer que uma delas olhou para ele,e então ele já estaria namorando ela primeiro.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ate vcs sabem que o que descrevi ai seria o que iria acontecer.dei o passo a passo de mais uma atuação vergonhosa do "mestre"
esse antônio é mto xarope
JUNIORXANDO escreveu:Horsao da massa estaria brigando com os gêmeos porque pegaram as namoradas imaginárias dele.ia dizer que uma delas olhou para ele,e então ele já estaria namorando ela primeiro.
Análise perfeita hahahahahahh
Mestre JUNIORXANDO doutrinando os lovers do horse a cada post
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Tenho um novo palpite em relação ao forista que está lá dentro. Parece que é o Mel Gibson mesmo. Me lembro de um tópico que o Gibson falou que era solteirão, e pelo jeito que ele escrevia tinha pinta de coroa. Em uma outra ocasião ele falou que é de Porto Alegre... Tudo indica que o forista é o seguinte participante:

WAR Mestre Mel Gibson.

WAR Mestre Mel Gibson.
Essa Emilly deu um fora ontem no mestre Mel Gibson... agora mesmo é que eu vou torcer pra ela ficar. Mestre Mel Gibson vai amassar ela logo logo.ralf scarface escreveu:Essa enquetes da UOL näo valem porra nenhuma ! Tbm mandei voto pra Emilly, que parece ser mais safada
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Rsrs,so que eu acho que nos estamos e sendo trollados por esse pessoal ai.nao tem como o pangaré ter lovers.peudoria escreveu:Análise perfeita hahahahahahh
Mestre JUNIORXANDO doutrinando os lovers do horse a cada post
Pois é, elieser comeu a cacau mas nada muda o fato dele ter sido o maior mongol que já pisou no bbbJUNIORXANDO escreveu:Rsrs,so que eu acho que nos estamos e sendo trollados por esse pessoal ai.nao tem como o pangaré ter lovers.
Esses gêmeos tem algum problema mental, dislexia, sei lá. Parecem retardados falando, estranho demais. Inacreditável que a mina do Amazonas tenha ficado com um deles. Podia ter feito um doce mas se queimou já no começo do programa. Uma das gêmeas queria ficar com algum cara e a de óculos deu a real para ela se segurar pensando no jogo, bem inteligente.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Os gemeos deram sorte também ne, tipo as minas tem 20 e poucos anos e a maioria dos outros caras são todos mais velhos ou horríveis,hahahaVBB escreveu:Esses gêmeos tem algum problema mental, dislexia, sei lá. Parecem retardados falando, estranho demais. Inacreditável que a mina do Amazonas tenha ficado com um deles. Podia ter feito um doce mas se queimou já no começo do programa. Uma das gêmeas queria ficar com algum cara e a de óculos deu a real para ela se segurar pensando no jogo, bem inteligente.
ai sobrou pra elas pegarem eles mesmo.
Acho que devíamos abrir um tópico para o Mestre Horse, o maior pegador de gostosas de BBB e o maior destruidor de psicológico
Mas temo pela saúde do JUNIORXORANDO( Cássio tirulipa)
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- ralf scarface
- Contato:
Mais esse JUNIORXORANDO não tem mais jeito, Horse acabou com a vida desse cidadão ! Pode ver que ele so fala do Mestrão, maluco ficou todo desorientado, depois de ter sido doutrinado pelo Horse...Nile escreveu:Acho que devíamos abrir um tópico para o Mestre Horse, o maior pegador de gostosas de BBB e o maior destruidor de psicológico
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Se ele não for nem o tirulipa nem o Cássio, provavelmente ele é um cara que não tem sucesso com as mulheres como o mestre, não anda de stock car, tem carro 1.0, por isso da frustração, que se transformou em haterismoralf scarface escreveu:Mais esse JUNIORXORANDO não tem mais jeito, Horse acabou com a vida desse cidadão ! Pode ver que ele so fala do Mestrão, maluco ficou todo desorientado, depois de ter sido doutrinado pelo Horse...
Desculpem bancar o chato mas essa história de Horse e sei lá o q, tira toda graça de quem n conhece essa conversa. Acho q se o foco fosse nessa edição teríamos mais graça por aqui. Esse tal de horse é amigo de vcs?
Editado pela última vez por Calixto em 26 Jan 2017 23:12, em um total de 1 vez.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mas eu nem to falando de Horse,sao vocês que não deixam o assunto morrer ue.eu so respondo as trollagens de vocês.Nile escreveu:Se ele não for nem o tirulipa nem o Cássio, provavelmente ele é um cara que não tem sucesso com as mulheres como o mestre, não anda de stock car, tem carro 1.0, por isso da frustração, que se transformou em haterismo