Qual foi a melhor foda da sua vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 10:39

Hall escreveu:kurumim, tu mora em que cidade?
no momento, rj, anteriormente, sp.
bartkaninde escreveu:eu não entendi uma coisa como um cara que comeu 150 putas precisa pegar mulher civil ainda? não sou putanheiro, nunca gostei mas todos meus amigos que comem ou já comeram puta conseguem o tel pra comer de graça algumas depois. dessas 150 vc conseguiria comer de graça umas trinta ou mais várias vezes, nunca mais precisaria pagar ou pegar civil.
haha, me mostra que amigo teu esta comendo lais gerbelli, paloma vendraminni, barbara ruiva (bordon agora), bianka sanchez, ellen kraus, fabia gouveia e etc de graça kkkkk

alias, por curiosidade, me diz ai quais eles estao comendo de graça para eu ver quem são? :rolleyes:

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Jan 2017 11:43

jroberto2469 escreveu:até o 2469 do meu nick nego foi sugerir que seria um 69 de viado, aí tu vê o nível de teoria da conspiração por aqui kkkk

mas repito que esse tópico foi util, principalmente pelo post do garfield com essa tecnica que ele mencionou, e que acho que vale a pena testar para dar prazer à mulherada (embora pelo relato dele não me pareça algo tão fácil assim de se fazer e me pareça requerer uma certa pratica para se dominar)! sempre é possivel extrair informação relevante mesmo no meio de um topico caotico como esse!

e o cara que eu desafiei ai na rosca arregou mesmo, e já nao é o primeiro, eu desafiei um outro aí tb, mister pike, que arregou tb. e isso que eu nem falei quanto levanto na rosca, nego se treme todo só de ser desafiado, sabem nem se eu estou blefando, o que mostra que é tudo frango de macumba aí e ainda querem vir falar algo no tópico e insinuar que eu sou um gordaralho, vsf kkkkkk

saldo final na rosca: jroberto2469 wins 2 x 0 by W.O. (shakur e mister pike)
Já começa que não se mede força em exercícios isolados , é uma pessoa levantar mais peso que outra não quer dizer que o cara e frango, muito peso não tá relacionado com hipertrofia , bodybuilder pro a maioria treina com pouca carga

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 11:54

Prime escreveu:Já começa que não se mede força em exercícios isolados , é uma pessoa levantar mais peso que outra não quer dizer que o cara e frango, muito peso não tá relacionado com hipertrofia , bodybuilder pro a maioria treina com pouca carga
me desculpe, um cara que levanta 50kg na rosca é forte, não tem como não ser. não estou dizendo forte no sentido errado de grande, mas de força mesmo. e levantar 50kg na rosca eu sei que nao garante que o cara faça um terra, um agachamento, um supino ou um arremesso de basista, mas ainda assim é um cara forte, sem sombras de duvidas.

no mais, força por força, basista pro tb não se garante em rotina de strongest men (e vice-versa), cada um no seu quadrado.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Jan 2017 11:58

jroberto2469 escreveu:me desculpe, um cara que levanta 50kg na rosca é forte, não tem como não ser. não estou dizendo forte no sentido errado de grande, mas de força mesmo. e levantar 50kg na rosca eu sei que nao garante que o cara faça um terra, um agachamento, um supino ou um arremesso de basista, mas ainda assim é um cara forte, sem sombras de duvidas.

no mais, força por força, basista pro tb não se garante em rotina de strongest men (e vice-versa), cada um no seu quadrado.

Você leu o que eu escrevi? Você chamou o cara de frango mas voce pode fazer rosca com 30kg e ser gordo e o cara fazer com 10kg e ser o dobro do seu tamanho

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 13 Jan 2017 12:15

A Gerberi antes de voltar cobrava uns 250 conto, Bibi furação antes do fidelidade cobrava 300, isso 4 anos atras. E o fundador do forum e dono do CModel, cansou de comer na faixa!!!! Ele e os parças dele. Não me comprometa com detalhes. VSF
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 12:32

Joaommavt escreveu:A Gerberi antes de voltar cobrava uns 250 conto, Bibi furação antes do fidelidade cobrava 300, isso 4 anos atras. E o fundador do forum e dono do CModel, cansou de comer na faixa!!!! Ele e os parças dele. Não me comprometa com detalhes. VSF
gerbelli voltou agora cara, e nunca cobrou 250, ela cobrava de 500 para cima, é so ver o site dela que ainda esta desatualizado e o topico dela no gpguia.

agora, se dão de "graça" pro dono do clubmodel eu não sei, mas aí é outra historia, ja que esse é o dono do maior site de acompanhantes freelancers de sp. e aí podem ter vantagens como atender jogadores de futebol, artistas estrangeiros de passagem pelo br e etc. a bianka sanchez é uma que vive (ou vivia) fazendo isso, inclusive vacilou num antigo blog dela de dizer que atendeu o dean cain kkkk, mas apagou logo depois

nao sei quem é bibi furação.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 12:34

Prime escreveu:Você leu o que eu escrevi? Você chamou o cara de frango mas voce pode fazer rosca com 30kg e ser gordo e o cara fazer com 10kg e ser o dobro do seu tamanho
impossivel, simplesmente impossivel um cara que só aguenta fazer rosca com 10kg (peso de mulher, porra!) ser maior do que eu.

o cara pode ate fazer rosca com 10kg devido a alguma esoterice no treino dele, sei la, mas se o cara so aguenta 10kg na rosca ele é mais fraco que mulheres medianas em academia! impossivel um bosta desses ser grande.

se vc pegar qualquer bodybuilder, independentemente se ele faz alguma coisa exotica no treino dele com pesos baixos, eu te garanto que ele vai aguentar sim levantar cargas altas em isoladores.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Jan 2017 12:39

jroberto2469 escreveu:impossivel, simplesmente impossivel um cara que só aguenta fazer rosca com 10kg (peso de mulher, porra!) ser maior do que eu.

o cara pode ate fazer rosca com 10kg devido a alguma esoterice no treino dele, sei la, mas se o cara so aguenta 10kg na rosca ele é mais fraco que mulheres medianas em academia! impossivel um bosta desses ser grande.

se vc pegar qualquer bodybuilder, independentemente se ele faz alguma coisa exotica no treino dele com pesos baixos, eu te garanto que ele vai aguentar sim levantar cargas altas em isoladores.
phpBB [video]

um pouco de leitura e qualquer forum gringo voce vai ver que estar errado
o que faz o musculo crescer sao os estimulos corretos e nao a carga alta
o que voce ve em video de bodybuilder nao e o que acontece realmente , eles nao treinam com a carga que mostra no video , esses video e so pra pessoas acharem que eles treinam assim, carga alta = risco de alto de lesao

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 12:47

Prime escreveu:
phpBB [video]

um pouco de leitura e qualquer forum gringo voce vai ver que estar errado
o que faz o musculo crescer sao os estimulos corretos e nao a carga alta
o que voce ve em video de bodybuilder nao e o que acontece realmente , eles nao treinam com a carga que mostra no video , esses video e so pra pessoas acharem que eles treinam assim, carga alta = risco de alto de lesao
cara, eu ja tinha visto esse video. primeiro lugar, o treino real do kai greene ele mesmo nao vai revelar qual é. segundo. o kai greene nao aguenta levantar apenas poucas cargas, e sequer acredito que ele realmente treine com pouca carga, mas como eu disse, uma coisa é o cara eventualmente fazer algo mais tendendo para um hit da vida e outra é o cara não aguentar levantar carga alta!

repito, um cara que só AGUENTA levantar 10kg na rosca é essencialmente uma lombriga! se ele vai treinar levantando uma bosta de carga dessas, pode até ter alguma razão, mas é impossível alguem com um minimo de estrutura, mesmo sendo mulher, só AGUENTAR levantar uma carga ridicula dessas!

e sim, o desafio era quem levantava mais na rosca. oras, te garanto que independentemente desse papo furado do kai greene aí no video, eu, vc e qualquer um aqui perderia para ele na rosca.

é igual ouvir o paulo muzy com o discurso hipocrita dele sobre anabolizantes kkkkk

o que esses caras falam para a camera é uma coisa, a realidade é outra totalmente diferente!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 13 Jan 2017 14:08

Bibi Furação = Bianca Sanches ....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 17:21

Joaommavt escreveu:Bibi Furação = Bianca Sanches ....
eita caralha, nao sabia desse apelido dela kkkkk :lol:

essa dai é arrogante pra cacete, tava dando de graça pro chefe do clubmodel é? esse cara é dono do gpguia tb? pode até ser, já que tem anuncio do clubmodel lá, deve ser algum mafiosão aí, os caras tem o maior medo de serem enquadrados em rufianismo e aí botam regra proibindo ate indicação de meretriz por la kkkkkk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Jan 2017 17:36

Orra em vez de abrir um forum de lutas deveriamos ter aberto um forum de putas, todo mundo ia comer de graça, e nosso nobre companheiro não iria ter gastado uma Hilux em putas.

Responder