Prime escreveu:
um pouco de leitura e qualquer forum gringo voce vai ver que estar errado
o que faz o musculo crescer sao os estimulos corretos e nao a carga alta
o que voce ve em video de bodybuilder nao e o que acontece realmente , eles nao treinam com a carga que mostra no video , esses video e so pra pessoas acharem que eles treinam assim, carga alta = risco de alto de lesao
cara, eu ja tinha visto esse video. primeiro lugar, o treino real do kai greene ele mesmo nao vai revelar qual é. segundo. o kai greene nao aguenta levantar apenas poucas cargas, e sequer acredito que ele realmente treine com pouca carga, mas como eu disse, uma coisa é o cara eventualmente fazer algo mais tendendo para um hit da vida e outra é o cara não aguentar levantar carga alta!
repito, um cara que só AGUENTA levantar 10kg na rosca é essencialmente uma lombriga! se ele vai treinar levantando uma bosta de carga dessas, pode até ter alguma razão, mas é impossível alguem com um minimo de estrutura, mesmo sendo mulher, só AGUENTAR levantar uma carga ridicula dessas!
e sim, o desafio era quem levantava mais na rosca. oras, te garanto que independentemente desse papo furado do kai greene aí no video, eu, vc e qualquer um aqui perderia para ele na rosca.
é igual ouvir o paulo muzy com o discurso hipocrita dele sobre anabolizantes kkkkk
o que esses caras falam para a camera é uma coisa, a realidade é outra totalmente diferente!