marofa escreveu:O mais triste é que ele realmente pensa desse jeito, imagina um cara desse com uma arma na mão *pregando a paz e agindo na lei*
pode ter certeza que só bandido ia se fuder (ou eu). pode ter certeza que caso o que eu falo fosse aplicado, a coisa ia ser melhor do que como tá nesse lixo.
mas é defender bandido que vcs gostam, é do status quo doentio desse país que vcs gostam mesmo, então nada mais normal que se aterrorizem quando vem alguém e fala o que seria certo.
PescadorParrudo escreveu:Eu sequer me dirigi a você, falei para um inocente que ainda cai nesse seu personagem.
Vou te quotar quantas vezes quiser e você pode falar o que quiser também sobre meus comentários.
Usa emoticon sempre quando quer ganhar as conversas no grito, mas isso que lamentavelmente quem lê algumas das suas postagens já percebeu.
Acha nada, cai nesse papo não ... aqui no fórum quanto mais absurdos ele falar melhor, não só ele faz isso, tem um monte de "ultra radicais" que se escondem aqui no fórum, mas se colocar todo mundo cara a cara não vão falar 1/10 do que dizem aqui.
não se dirigiu, mas me citou, ou seja, tava "perdendo tempo comigo" de qualquer jeito.
de novo: me cita quantas vezes quiser, só que não reclame de perder tempo comigo enquanto faz isso, é incoerente e é mimimi. e como te falei, uso emoticon sempre que se encaixa em alguma situação, exemplo: surge um cara reclamando que perde tempo comigo, ao mesmo tempo que me cita; esse emoticon aqui serve como uma luva:

não concorda?
sobre falar cara a cara, falo tudo isso que falo aqui sim, sem problema nenhum.