Advogado é agredido por policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Advogado é agredido por policiais

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Set 2016 22:11

brunolobo escreveu:então pq me citou ali na outra página? pq tá me quotando? :-@

a explicação tá ali cara, não gostou, refute-a, ou ignore-a. ficar de mimimi é que não cola.
Porque é um direito meu ?

Não irei refutar nada, procure outro para servir de plateia para seu show de horrores.

O único mimimi é seu ... não irei mais responder seu choro, daqui a pouco surge outro assunto para vc brilhar bastante e mostrar toda sua infinita sapiência.

E pode encher de emoticon no final das frases, se vc não percebeu vc sempre faz isso quando está perdendo o controle.

passar bem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Set 2016 22:14

PescadorParrudo escreveu:Porque é um direito meu ?

Não irei refutar nada, procure outro para servir de plateia para seu show de horrores.

O único mimimi é seu ... não irei mais responder seu choro, daqui a pouco surge outro assunto para vc brilhar bastante e mostrar toda sua infinita sapiência.

E pode encher de emoticon no final das frases, se vc não percebeu vc sempre faz isso quando está perdendo o controle.

passar bem
sim, é um direito seu. mas fazer isso ao mesmo tempo que fala que não quer perder tempo com isso é meio incoerente, certo? ou seja, se vc faz isso, nada mais natural que eu constate que essa tua reclamação de perda de tempo ao mesmo tempo que me cita seja puro mimimi. enfim, quando quiser me quotar de novo, que pelo menos seja pra refutar algo que eu falei, caso contrário vou falar de novo que tu tá de mimimi.

no mais, uso emoticon sempre champs, seja pra rir, seja pra quando alguém vem de mimimi pra cima de mim =)) :-@

andretatame
Contato:

Re: RE: Re: Advogado é agredido por policiais

Mensagem por andretatame » 08 Set 2016 22:40

Valdez escreveu:É isso aí. Mas virou discursinho pronto e fácil esse do "policiais despreparados".

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Sempre pensei que para ser poliça antes teria um curso preparatório muito foda.
Uns 10 anos atrás um conhecido passou na prova da PM e logo depois já estava trabalhando nas ruas; perguntei pra ele o tipo de treinamento que ele teve, falou que só deu alguns tiros no estande e foi ensinado a algemar pessoas, somente isso.
Agora imagina um nerd que passa na prova e tem um treinamento ridículo desses que dura nem 2 dias?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Set 2016 22:47

PescadorParrudo escreveu:Não sei como tu pega corda com os comentários do Bruno Lobo, é claro que ele fala isso tudo na putaria.

Se ele em algum momento realmente acreditar nesses absurdos que ele fala, deve ser denunciado a policia (junto com outros malucos), pois se tratam de pessoas com altas tendencias psicopatas.
O mais triste é que ele realmente pensa desse jeito, imagina um cara desse com uma arma na mão *pregando a paz e agindo na lei*

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Set 2016 22:55

brunolobo escreveu:sim, é um direito seu. mas fazer isso ao mesmo tempo que fala que não quer perder tempo com isso é meio incoerente, certo? ou seja, se vc faz isso, nada mais natural que eu constate que essa tua reclamação de perda de tempo ao mesmo tempo que me cita seja puro mimimi. enfim, quando quiser me quotar de novo, que pelo menos seja pra refutar algo que eu falei, caso contrário vou falar de novo que tu tá de mimimi.

no mais, uso emoticon sempre champs, seja pra rir, seja pra quando alguém vem de mimimi pra cima de mim =)) :-@
Eu sequer me dirigi a você, falei para um inocente que ainda cai nesse seu personagem.

Vou te quotar quantas vezes quiser e você pode falar o que quiser também sobre meus comentários.

Usa emoticon sempre quando quer ganhar as conversas no grito, mas isso que lamentavelmente quem lê algumas das suas postagens já percebeu.
marofa escreveu:O mais triste é que ele realmente pensa desse jeito, imagina um cara desse com uma arma na mão *pregando a paz e agindo na lei*
Acha nada, cai nesse papo não ... aqui no fórum quanto mais absurdos ele falar melhor, não só ele faz isso, tem um monte de "ultra radicais" que se escondem aqui no fórum, mas se colocar todo mundo cara a cara não vão falar 1/10 do que dizem aqui.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 08 Set 2016 22:57, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Set 2016 22:56

marofa escreveu:O mais triste é que ele realmente pensa desse jeito, imagina um cara desse com uma arma na mão *pregando a paz e agindo na lei*
pode ter certeza que só bandido ia se fuder (ou eu). pode ter certeza que caso o que eu falo fosse aplicado, a coisa ia ser melhor do que como tá nesse lixo.

mas é defender bandido que vcs gostam, é do status quo doentio desse país que vcs gostam mesmo, então nada mais normal que se aterrorizem quando vem alguém e fala o que seria certo.

PescadorParrudo escreveu:Eu sequer me dirigi a você, falei para um inocente que ainda cai nesse seu personagem.

Vou te quotar quantas vezes quiser e você pode falar o que quiser também sobre meus comentários.

Usa emoticon sempre quando quer ganhar as conversas no grito, mas isso que lamentavelmente quem lê algumas das suas postagens já percebeu.

Acha nada, cai nesse papo não ... aqui no fórum quanto mais absurdos ele falar melhor, não só ele faz isso, tem um monte de "ultra radicais" que se escondem aqui no fórum, mas se colocar todo mundo cara a cara não vão falar 1/10 do que dizem aqui.
não se dirigiu, mas me citou, ou seja, tava "perdendo tempo comigo" de qualquer jeito.

de novo: me cita quantas vezes quiser, só que não reclame de perder tempo comigo enquanto faz isso, é incoerente e é mimimi. e como te falei, uso emoticon sempre que se encaixa em alguma situação, exemplo: surge um cara reclamando que perde tempo comigo, ao mesmo tempo que me cita; esse emoticon aqui serve como uma luva: :-@ não concorda?

sobre falar cara a cara, falo tudo isso que falo aqui sim, sem problema nenhum.
Editado pela última vez por brunolobo em 09 Set 2016 03:26, em um total de 2 vezes.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Set 2016 23:15

Estive em Caxias e aproveitando, perguntei para uns colegas sobre esse caso, o que me passaram é que tinha uns moleques pichando e o filho do advogado que é amigo deles, chamou seu pai quando teve a abordagem policial que foi feita nos pichadores. O que não fica claro é a partir daqui, uns dizem que o advogado não gostou da abordagem e deu uma cabeçada, mas por que agrediria o policial ? Será que foi chamado de ''negro'' ? Ele diz que sim. Já a policia alega que a cabeçada veio do nada.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Set 2016 11:38

o cara vai morrer falando em racismo pq sua versao de agressao injustificada da policia acabou de ser enterrada

é um vagabundo

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Set 2016 11:47

terroso escreveu:Será que foi chamado de ''negro'' ? Ele diz que sim. Já a policia alega que a cabeçada veio do nada.
E se foi qual o problema??
Ele queria ser chamado do que, de lorde???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 09 Set 2016 12:13

"NEGO" mente para caralho e os boçais de sempre comedores de mortadela já saem defendendo os mascotes de estimação, não sei pq a galera ainda responde....

Na prox será, homofobia, gordofobia, pobrefobia, nordestinofobia, etc etc no Brasil dos mortadelas basta se incluir em um grupo de estimação deles que vc esta automaticamente certo e o resto do mundo esta te oprimindo por pura maldade!

minha taca para esses boçais.

#paz

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 09 Set 2016 12:24

terroso escreveu:Estive em Caxias e aproveitando, perguntei para uns colegas sobre esse caso, o que me passaram é que tinha uns moleques pichando e o filho do advogado que é amigo deles, chamou seu pai quando teve a abordagem policial que foi feita nos pichadores. O que não fica claro é a partir daqui, uns dizem que o advogado não gostou da abordagem e deu uma cabeçada, mas por que agrediria o policial ? Será que foi chamado de ''negro'' ? Ele diz que sim. Já a policia alega que a cabeçada veio do nada.
Existem 3 versões, a do advogado, a da polícia, e a verdadeira que nós nunca vamos saber, já que a filmagem ocorreu só depois, aí fica o disse me disse...

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 21:08

brunolobo escreveu:ele agrediu brutalmente um policial, deveria ser parado imediatamente. nunca viu como a policia americana age? pois é, é isso que eu to falando. o abordado deu sinal de reação, vala, pois caso contrário estará se abrindo a possibilidade dele sacar uma arma e cometer uma tragédia.

repito: enquanto não for assim, escória do tipo SEMPRE vai se proliferar. qualquer coisa diferente disso permite o crime compensar.
Exato mestre, policial americano só saca a arma se for atirar, qualquer coisa que venha ferir a integridade física do policial é pra levar bala mesmo.

Fico imaginando uma simples ação dessa no HUE o que não seria dito por dias nos jornais esquerdopatas:

phpBB [video]

Frouxo , Jeânus, Jandirão, Maria do Presidiário, porra não ia faltar lixo pra defender.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 21:17

Enquanto isso no Lixozil:

phpBB [video]

Essa merda não tem jeito não, só tacando uma bomba nuclear e refazendo o país do zero!

rockit

Mensagem por rockit » 09 Set 2016 23:13

PescadorParrudo escreveu:Eu sequer me dirigi a você, falei para um inocente que ainda cai nesse seu personagem.

ai broder... numa boa mesmo.... tu ta estragando o topico com esse tipo de atitude... xingando os foristas q nao concordam com a sua ideologia...

e nao me quote, por gentiliza

sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Responder