manda a lista irmão kkkkkkkkkkkkkkkPedro biruta escreveu:galere
tirei foto dos livros aqui
vou postar jaja a lista
quem quiser.. manda um inbox sei la e mando foto do estado do livro. etc
tem uns q tao novinhos.. então vou vender no maximo a 15 reais o que tiver melhorzão!
abraços
Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
- Vinicius SC
- Contato:
Já to jogando dinheiro na tela do meu PC e não acontece nada.Pedro biruta escreveu:galere
tirei foto dos livros aqui
vou postar jaja a lista
quem quiser.. manda um inbox sei la e mando foto do estado do livro. etc
tem uns q tao novinhos.. então vou vender no maximo a 15 reais o que tiver melhorzão!
abraços

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Pedro biruta escreveu:Ae seus ridiculo
segue a lista
Guia politicamente incorreto da historia do brasil - livro ta bonzão
15 reais paga
KIT SENHOR DOS ANEIS
O silmarilion - fechado lacrado - 15 pila
O hobbit - ta aberto mas nunca li - 14 pila ( -1 real pq abri)
Retorno do rei -fechado lacrado - 15 pila
Duas torres - fechado lacrado - 15 pila
Sociedade do anel - fechado lacrado - 15 pila
Pocket Book - Ricardo III - Shakespeare - 5 pila leva
As correntes da Inquisição(Valerio Evangelisti) - livro bom pra porra. .. ta novinho .. - 15
EU MATO ( Giorgio Faletti) -Ta meio amassado.. emprestei pra um corno d amigo q nao cuidou dele bem.. mas o livro é bom e nao é tão facil d encontrar - 15 pila tb
O dossie pelicano ( POCKET BOOK EM INGLES ) 5 mango - ta sem capa.. sumiu essa porra
The Partner - John Grisham ( em ingles tb) 5 mangolas
Confissões de um advogado ( um amigo q escreveu) 10 mango .. mas c levar alguns livros do de brinde
Caçadores de Obras Primas - bem legal o livro. ta inteirao - 15 mango
Inferno ( Dan Brown - EM INGLES ) - 15 mango tb
Eric Clapton - Autobiografia - 10 mango

Tenho uma recomendação de livro, bem curto, prático e direto ao ponto:

Diga-se de passagem é uma leitura bem pertinente pra galera do fórum, por tratar de assuntos deveramente discutidos aqui no âmbito politico... Uma vez que vejo uma boa parcela de esquerdistas no melhor estilo "intelectuais acadêmicos" disseminando exatamente o tipo de mentira que o autor desconstrói.
Recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Diga-se de passagem é uma leitura bem pertinente pra galera do fórum, por tratar de assuntos deveramente discutidos aqui no âmbito politico... Uma vez que vejo uma boa parcela de esquerdistas no melhor estilo "intelectuais acadêmicos" disseminando exatamente o tipo de mentira que o autor desconstrói.
Recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Fazendo UP! no tópico
Não sei se colocaram aqui... mas lá vai
Acebei de ler os três volumes de "A Revolta de Atlas"(estava terminando de ler antes de posta aqui):

Um livro muito bom, recomendadíssimo. A autora Ayn Rand criou uma história em torno de sua Filosofia, com personagens marcantes (Francisco D´Anconia!!!) e excelentes tramas o livro traz discursos que fazem você repensar um pouco a sociedade na qual estamos inseridos. Até dá para fazer um pequeno paralelo com a atual situação brasileira. Pensar um pouco sobre papel do estado, empresários, liberdades individuais, dinheiro, produção etc...
Enfim, se alguém leu, postem suas impressões queria trocar umas ideias sobre alguns pontos.
Agora próximo da lista é:

Conta a história de sobreviventes da bomba atômica...
Além do caso de pessoas que sobreviveram a bomba de Hiroshima e pegaram um trem rumo a Nagasaki (vai ter azar assim...)
Não sei se colocaram aqui... mas lá vai
Acebei de ler os três volumes de "A Revolta de Atlas"(estava terminando de ler antes de posta aqui):

Um livro muito bom, recomendadíssimo. A autora Ayn Rand criou uma história em torno de sua Filosofia, com personagens marcantes (Francisco D´Anconia!!!) e excelentes tramas o livro traz discursos que fazem você repensar um pouco a sociedade na qual estamos inseridos. Até dá para fazer um pequeno paralelo com a atual situação brasileira. Pensar um pouco sobre papel do estado, empresários, liberdades individuais, dinheiro, produção etc...
Enfim, se alguém leu, postem suas impressões queria trocar umas ideias sobre alguns pontos.
Agora próximo da lista é:

Conta a história de sobreviventes da bomba atômica...
Além do caso de pessoas que sobreviveram a bomba de Hiroshima e pegaram um trem rumo a Nagasaki (vai ter azar assim...)
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Alguém aqui lê uma das duas séries?
Recomendo fortemente
- Raul Nutti
- Contato:

Alguém aqui lê uma das duas séries?
Recomendo fortemente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Blue Ocean
- Contato:
Quantas coisas deixamos de conquistar por perder o foco, ou focar em múltiplas coisas distintas (o popular "atirar para todos os lados").
Estou lendo este livro, q foi best seller no NYTimes, e o autor traz informações interessantes para refletir sobre o poder do foco. Recomendado para empreendedores, jovens que estão naquela fase de escolha da profissão, ou profissionais que estão objetivando crescer na profissão escolhida.

Estou lendo este livro, q foi best seller no NYTimes, e o autor traz informações interessantes para refletir sobre o poder do foco. Recomendado para empreendedores, jovens que estão naquela fase de escolha da profissão, ou profissionais que estão objetivando crescer na profissão escolhida.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
E para quem não leu na juventude, fikadika

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Boa indicação!Blue Ocean escreveu:Quantas coisas deixamos de conquistar por perder o foco, ou focar em múltiplas coisas distintas (o popular "atirar para todos os lados").
Vou procurar a respeito.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Blue Ocean
- Contato:
Vale a pena cada capítuloViolentFunky escreveu:
Boa indicação!
Vou procurar a respeito.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:

Indico fortemente essa trilogia, melhor coisa que li nos ultimos anos, é sangue e morte pra tudo quanto é lado, nao da vontade de parar de ler, li mais ta metade do primeiro livro de uma vez, realmente é fenomenal, o autor nao deixa o livro esfriar, to com vontade de ler novamente pq é muito bom!
Prince of thorns
King of thorns
Emperor of thorns
Pô, agora deu um aperto no coração, deu uma nostalgia grande, porque aprendi a gostar de ler com a série Vagalume.Blue Ocean escreveu:E para quem não leu na juventude, fikadika![]()
![]()
"O caso da Borboleta Atíria" foi o primeiro que li, e o que mais gostei foi "As aventuras de Xisto".
BÓ VOVÔ!!!!
- Blue Ocean
- Contato:
Pois é, Salinho, a coleção vagalume foi a porta de entrada à literatura p muita gente.
Daí a homenagem.
Da série Xisto, tinha tbem o "Xisto no espaço ".
Daí a homenagem.
Da série Xisto, tinha tbem o "Xisto no espaço ".