FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 11 Jan 2016 13:03

Eu achei Birdman do caralho, a aura de loucura non-sense do filme me prendeu, apesar de ser arrastado.

E achei o final brilhante.
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2016 13:14

Mago escreveu:Essa série Mr. Robot é boa?
Muito boa! Mad não achei a melhor do ano passado. Mas Men e GoT estão à frente dela. Bem à frente.
Editado pela última vez por Zé Tempero em 11 Jan 2016 13:14, em um total de 1 vez.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2016 13:17

KRATOSCS escreveu:Sobre o que é essa Mr. Robot?
É sobre um geniozinho da computação que se envolve com um grupo terrorista cibernético.

Acho que é o máximo que poderia ser dito sem espoilar!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 11 Jan 2016 13:24

Zé Tempero escreveu:É sobre um geniozinho da computação que se envolve com um grupo terrorista cibernético.

E o cara tem sérios problemas psicológicos, tipo uma ansiedade social extrema que faz com que ele evite contato com as pessoas.
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Jan 2016 14:01

Acabei de rever as premiações do Globo de Ouro.

Sobre melhor atriz, eu assisti Joy , e achei o filme mediano , com a atuação da Jen Lawrence boa. Pra mim foi tipo Erin Brockovich, que o papel em si e 80% de chance de ganhar o Oscar , se vc der pra qualquer atriz boa.

Tava lendo algumas críticas que a favorita era a mina que fez Room . Alguém viu esse filme ? Achou bom ?

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Jan 2016 14:01

Zé Tempero escreveu:É sobre um geniozinho da computação que se envolve com um grupo terrorista cibernético.

hater....

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Jan 2016 14:27

alexvozao escreveu:hater....

KKKKKKKKKKKK

Nem sou. Gostei bastante da série.

o "inho" é mais pelo fato dele ser novo, no início da vida profissional

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 11 Jan 2016 14:43

Philly Shell escreveu:Nossa, concordo em tudo, menos arrastado, achei que o filme fluiu bem. Achei o filme genial
Eu também achei Birdman excelente. Filmagens sem cortes, com uma cena emendando na seguinte...bem bolado.

Ontem eu assisti O Regresso. Achei um bom filme, mais uma boa atuação do Leonardo Di Caprio. Mas acho bom ele nem se animar com o Oscar, pois para mim ele foi melhor ainda em O Lobo de Wall Street e não ganhou.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 11 Jan 2016 14:46

Mustaine escreveu:Eu também achei Birdman excelente. Filmagens sem cortes, com uma cena emendando na seguinte...bem bolado.

Ontem eu assisti O Regresso. Achei um bom filme, mais uma boa atuação do Leonardo Di Caprio. Mas acho bom ele nem se animar com o Oscar, pois para mim ele foi melhor ainda em O Lobo de Wall Street e não ganhou.
A questão nem é estar melhor ou pior, é a concorrência. Como eu falei umas páginas atrás:
NoFunAtAll escreveu:Assisti ontem o O Retorno, do DiCaprio.

Filme é legal, a atuação dele como sempre tá excelente, mas não sei se é dessa vez que ele leva a estatueta.

O filme é longo (2:30h), mas não tem um ritmo acelerado, então deixa ele meio "arrastado", o que deve dividir um pouco a crítica. No geral eu achei legal, mas quem não curte filme nesse estilo lento e psicológico, provavelmente não vai curtir.

Sobre a atuação, achei bem foda, como todas dele. Acho que a concorrência vai ser mais tranquila esse ano do que das outras vezes que ele concorreu (Jamie Fox no Ray, Forrest Whithaker no Último Rei da Escócia, Will Smith no A Procura da Felicidade, Mathwew McConaughuey no CLube de Compra de Dalas, etc), e talvez ele leve por isso. Estão falando nele, no Matt Damon (Marciano), no Bryan Craston (Trumbo) e no Fassbender (Steve Jobs).

Agora pra Ator Coadjuvante esse ano vai ser uma brica de facão. Tem o Idris no Beasts of No Nation (dos que eu vi seria meu favorito, deu um show), Del TOro no Sicário, Stallone no Creed, Tom Hardy no Revenant, Mark Ruffallo (Spotlight, dizem que é excelente) e o Christian Bale no The Big Short.
Imagem

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 11 Jan 2016 15:01

Na minha opinião, Clube de Compras Dallas é um bom filme e a atuação do Mathwew McConaughuey é boa, mas ajuda muito o fato de ele ter perdido muito peso para o filme. Isso impacta visualmente e auxilia nas premiações e na opinião popular. Penso que se não fosse isso, ele não teria ganhado o Oscar.

A atuação do Leonardo di Caprio em o Lobo de Wall Street foi umas das melhores que eu já vi em um filme (apesar de o filme não ser tão bom assim).

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Jan 2016 19:04

Philly Shell escreveu: Rubens Evald Filho detonou a Lawrence no filme. Falou que o problema não é a atuação dela, mas o fato de ser muito jovem para o papel, o que deixou o filme bem estranho,

Lendo isso , dá pra entender a crítica . A Joy mangano tinha 33 anos quando inventou o miracle mop, ou seja uns 10 anos a mais que a JL, mas durante o filme nao foi uma coisa que me chamou tanto a atenção.

Ela até que é uma coroa ajeitada. A atriz tinha que ser pelo menos bonita
Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Jan 2016 23:46

O Regresso é animal! Mestre DiCaprio merece esse Oscar.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Jan 2016 00:10

Padão escreveu:Stallone mandou bem demais em Creed. Mas não foi melhor que o Idris Elba, nem tem comparação, é outro patamar.

A real é que essas premiações como Oscar e Globo de Ouro sao totalmente subjetivas. Muitas vezes ganha o mais popular ou mais querido do público. Talvez tenha sido uma chance única de premiar o Sly, já o negão provavelmente ainda vai ter muitas indicações.

É diferente de premiações como Cannes por exemplo, onde tem um juri avaliando e tal.

Concordo, além da atuação, o Stallone tem mais força "política" pelos anos de estrada e tals, sem falar que o cabo eleitoral dele é o Mestre Arnoldão.

Da minha parte sou fã do cara e nem dá pra palpitar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jan 2016 01:09

alexvozao escreveu:inherit the wind ( o vento será sua herança) de 1960, assisti no netflix que filmaço, tem a versão de 1999 que é o mesmo roteiro mais com atores diferentes, excelente tb, ambos tem no Netflix, recomendo fortemente.
Fiquei bem interessado nesse, pelo que li é baseado em fatos reais (sobre um julgamento de um professor que quer ensinar a teoria da evolução de Darwin nas escolas). Valew a dica :punk:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jan 2016 01:15

Comédias que vi e adorei: =))

Imagem
Segurança de Shoping II - Melhor que o 1o, com participação de Bass Rutten.

Imagem
Padrinhos S.A. - muito hilário, e o final é o melhor de todos os tempos.

Imagem
TED - Esse não achei grande coisa, curti assistir porque é diferente: um urso de pelúcia que cria vida e fica malcriado. Mas tem algumas cenas muito engraçadas que cheguei a voltar o filme para rever, como a "música anti trovão" e "a luta do urso contra seu dono".
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Responder