Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Essa Sarah me agrada viu... Tipo de mulher que me chama atenção
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
A Carla vai voltar pra morrer afogada com bananinha e pro-idijota, se voltasse solteira e colando na juliette garantia o segundo lugar, mas vai voltar babando ovo do bananinha
eu não aguento mais...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Festa boa eram as que tinham o mestre Lucas e a mestra konka. Com eles era certeza de grandes emoções e treta para todo lado. Saiu o Lucas, as festas perderam no mínimo 70% da graça, a konka saiu, acabou. Agora o pior dia do BBB são os dias de festa.
idéia GENIAL do boninho em liberar mic e violão para esse bando de artista RUIM.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Professor Ludovico
- Contato:
Só de ouvir este nome me dá ansia de vômito. Saiu com mais de 99%, certamente tu ficou no menos de 1% que não queria que a vaca saisse;
prá ficar a toda hora clamando pela mais escrota de todos os tempos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Amigo, ngm assiste ao bbb pela concorrencia com o sermao da montanhaProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Mar 2021 01:00Só de ouvir este nome me dá ansia de vômito. Saiu com mais de 99%, certamente tu ficou no menos de 1% que não queria que a vaca saisse;
prá ficar a toda hora clamando pela mais escrota de todos os tempos.
A muie enloukecia o baguio, sacudia o coreto
E tu vai reclamar?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
É impressionante a ruindade. Outra coisa que reparei na festa passada com um dj que abriu a noite é que a música não tem ritmo, é uma sequência de samplers em descompasso. Não tem nem como se movimentar direito. Fiquei observando e é incrível como esse pessoal está atualizado nas porcarias do universo musical. Me sinto com 80 anos, pra mim música eletrônica era o The Prodigy até hoje.
-
The Walrus
- Contato:
Caralho, como disseram aí, só artista ruim. Mas o Projota Acústico superou tudo.
Juliette até merece ganhar pq montou um personagem quase perfeito até o momento. Se não cagar no pau até o final, leva com um pé nas costas.
O que irrita é a fanbase dela do twitter pagando ela de Madre Tereza a inocente.
E não resolveu nada botar a Carla na casa separada, não vai aproveitar em nada
O que irrita é a fanbase dela do twitter pagando ela de Madre Tereza a inocente.
E não resolveu nada botar a Carla na casa separada, não vai aproveitar em nada

- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse assim o povo não teria chutado ela com 99% de votos. Os mau caraters tem que ser eliminados, simples assim.
Ela seria chutada prá fora em qualquer lugar do planeta. Porque será?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
máfia projarthur mais forte do que nunca, pra delírio dos halters
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mafia projarthur união sinistra
- cardonelli
- Contato:
Projota e Artur deviam fazer igual o Lucas e Gil, ta claro a vontade deles.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"