FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AVB
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por AVB » 06 Jan 2016 07:25

LGVB escreveu:Parece que o mais cotado é o Idris Elba - que é um monstro.
Estão falando até na Emily Blunt.

Sou contrário à descaracterização da personagem.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Jan 2016 08:58

AVB escreveu:Estão falando até na Emily Blunt.

Sou contrário à descaracterização da personagem.
no caso de mulher eu até acho meio zoado
mas o idris elba é alguém q eu aceitaria como 007 de boaça
o cara é foda

o problema é q a galera n pararia de falar de como 007 agora seria negrozzz

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Jan 2016 10:57

Batman escreveu:no caso de mulher eu até acho meio zoado
mas o idris elba é alguém q eu aceitaria como 007 de boaça
o cara é foda

o problema é q a galera n pararia de falar de como 007 agora seria negrozzz
É um assunto delicado. O que acontecerá é que se você for contra a descaracterização, vão te acusar de preconceituoso.

Sou contrário, como ja disse, pois seria um desrespeito à produção intelectual do Ian. Se ele tivesse criado negro, mudariam para oriental, cadeirante, mulher, trans etc? Atualmente, mudariam?
Se o problema é q falta de heróis com essas características, então temos que criá-los. Essas pessoas (não falo de modo pejorativo; infelizmente tem que ficar frisando a cada frase, senão aparece uma mente brilhante e acusa de racismo) não precisam se "apropriar" para ter um herói. Precisam de uma inserção na fase criação, mentalidade, desenvolvimento dos projetos. Por que não criamos um herói negro? Por que não se tem interesse de criar um? Aí é que está.

Ps: herói não no sentido de super herói, mas de personagem principal de um filme, história etc.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Jan 2016 11:29

O idris seria foda

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 06 Jan 2016 11:43

AVB escreveu:É um assunto delicado. O que acontecerá é que se você for contra a descaracterização, vão te acusar de preconceituoso.

Sou contrário, como ja disse, pois seria um desrespeito à produção intelectual do Ian. Se ele tivesse criado negro, mudariam para oriental, cadeirante, mulher, trans etc? Atualmente, mudariam?
Se o problema é q falta de heróis com essas características, então temos que criá-los. Essas pessoas (não falo de modo pejorativo; infelizmente tem que ficar frisando a cada frase, senão aparece uma mente brilhante e acusa de racismo) não precisam se "apropriar" para ter um herói. Precisam de uma inserção na fase criação, mentalidade, desenvolvimento dos projetos. Por que não criamos um herói negro? Por que não se tem interesse de criar um? Aí é que está.

Ps: herói não no sentido de super herói, mas de personagem principal de um filme, história etc.
Mas no caso do 007, as características principais é que ele é um espião inglês, na casa dos 40 - 50 anos, galanteador... Acho que o fato de ser branco ou preto pouco importa para o personagem. E o Idris seria fodão mesmo.

Seria diferente de você querer colocar um negão pra fazer um viking, ai seria forçar mais a barra... curiosamente aconteceu do idris elba fazer o heimndall em "thor" kkk.

_Lady
Contato:

Re: RE: Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por _Lady » 06 Jan 2016 12:20

Jackman escreveu:Vai ter continuação esse ano, afinal de contas:
Spoiler:
Ele arrumou outro cachorro no final do filme.
Assisti esse filme semana passada e CARAIQUEFILMEBOM. Não sabia que ia ter continuação, sensacional!!!

Obs: Greyjoy consegue ser um maricas em GOT e em John Wick L-)

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 06 Jan 2016 12:42

Mudar o gênero do James Bond seria ridiculo.

Mesma coisa transformar a Sarah Connor, ou a Ripley, Mulher Maravilha e etc em Homem.Não precisa disso.
O importante é o caixão bem pesado...

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Jan 2016 13:35

DarkFallz escreveu:Mas no caso do 007, as características principais é que ele é um espião inglês, na casa dos 40 - 50 anos, galanteador... Acho que o fato de ser branco ou preto pouco importa para o personagem. E o Idris seria fodão mesmo.

Seria diferente de você querer colocar um negão pra fazer um viking, ai seria forçar mais a barra... curiosamente aconteceu do idris elba fazer o heimndall em "thor" kkk.
Nos livros têm descrição física dele, Dark. Deve ter na internet, não procurei hehe mas não deve ser difícil achar uns e-books. Por isso que falei em descaracterização. Isso é claro.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Jan 2016 13:38

Pilantra escreveu:Mudar o gênero do James Bond seria ridiculo.

Mesma coisa transformar a Sarah Connor, ou a Ripley, Mulher Maravilha e etc em Homem.Não precisa disso.
Falaram em mudar porque ele é um misógino, de acordo com algumas pessoas. Hahaha

Fico pensando se eles vão querer transformar a mulher maravilha em homem, pois ela é uma personagem misandrica. Haha

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Jan 2016 14:06

Ontem assisti "The Green Prince" , é sobre o filho de uma das pessoas mais influentes do Hamas que começa a trabalhar para o serviço secreto de Israel, o que é considerado a maior das vergonhas e traições.

Ele é de 2015 acho ou 2014, não lembro, mas é muito bom, gostei demais, é mais documentário do que filme na verdade.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2016 14:12

James bond negro nem vejo problema.

Gay, mulher, travesti, nerd e essas coisas ai fudeu porque zoaria o que ele é.

Se fosse para mudar poderiam fazer o 007 mas ter o 006 ou 008 diferente, ai poderiam mexer porque são outros agentes já citados mas que nunca apareceram.
Tapirus terrestris

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 06 Jan 2016 15:47

Jackman escreveu:James bond negro nem vejo problema.

Gay, mulher, travesti, nerd e essas coisas ai fudeu porque zoaria o que ele é.

Se fosse para mudar poderiam fazer o 007 mas ter o 006 ou 008 diferente, ai poderiam mexer porque são outros agentes já citados mas que nunca apareceram.
006 já apareceu no Goldfinger
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2016 15:57

NoFunAtAll escreveu:006 já apareceu no Goldfinger
Tem mais citações a outros agentes 00 em algum dos filmes antigos eles citam 2 outros agentes, nem lembrava do Boromir que foi o mais famoso já que virou um vilão.

Mas é uma designação onde poderia ter outro personagem agindo sobre a numeração.
Tapirus terrestris

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jan 2016 16:22

Galinoia escreveu:Ontem assisti "The Green Prince" , é sobre o filho de uma das pessoas mais influentes do Hamas que começa a trabalhar para o serviço secreto de Israel, o que é considerado a maior das vergonhas e traições.

Ele é de 2015 acho ou 2014, não lembro, mas é muito bom, gostei demais, é mais documentário do que filme na verdade.
Tem o link ae? Fiquei interessado.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 07 Jan 2016 01:13

craig tem outro filme pra fazer ainda, ele volta pra um ultimo

tinham que chamar o nolan pra dirigir o 007

Responder