Estão falando até na Emily Blunt.LGVB escreveu:Parece que o mais cotado é o Idris Elba - que é um monstro.
Sou contrário à descaracterização da personagem.
Estão falando até na Emily Blunt.LGVB escreveu:Parece que o mais cotado é o Idris Elba - que é um monstro.
no caso de mulher eu até acho meio zoadoAVB escreveu:Estão falando até na Emily Blunt.
Sou contrário à descaracterização da personagem.
É um assunto delicado. O que acontecerá é que se você for contra a descaracterização, vão te acusar de preconceituoso.Batman escreveu:no caso de mulher eu até acho meio zoado
mas o idris elba é alguém q eu aceitaria como 007 de boaça
o cara é foda
o problema é q a galera n pararia de falar de como 007 agora seria negrozzz
Mas no caso do 007, as características principais é que ele é um espião inglês, na casa dos 40 - 50 anos, galanteador... Acho que o fato de ser branco ou preto pouco importa para o personagem. E o Idris seria fodão mesmo.AVB escreveu:É um assunto delicado. O que acontecerá é que se você for contra a descaracterização, vão te acusar de preconceituoso.
Sou contrário, como ja disse, pois seria um desrespeito à produção intelectual do Ian. Se ele tivesse criado negro, mudariam para oriental, cadeirante, mulher, trans etc? Atualmente, mudariam?
Se o problema é q falta de heróis com essas características, então temos que criá-los. Essas pessoas (não falo de modo pejorativo; infelizmente tem que ficar frisando a cada frase, senão aparece uma mente brilhante e acusa de racismo) não precisam se "apropriar" para ter um herói. Precisam de uma inserção na fase criação, mentalidade, desenvolvimento dos projetos. Por que não criamos um herói negro? Por que não se tem interesse de criar um? Aí é que está.
Ps: herói não no sentido de super herói, mas de personagem principal de um filme, história etc.
Assisti esse filme semana passada e CARAIQUEFILMEBOM. Não sabia que ia ter continuação, sensacional!!!Jackman escreveu:Vai ter continuação esse ano, afinal de contas:Spoiler:
Nos livros têm descrição física dele, Dark. Deve ter na internet, não procurei hehe mas não deve ser difícil achar uns e-books. Por isso que falei em descaracterização. Isso é claro.DarkFallz escreveu:Mas no caso do 007, as características principais é que ele é um espião inglês, na casa dos 40 - 50 anos, galanteador... Acho que o fato de ser branco ou preto pouco importa para o personagem. E o Idris seria fodão mesmo.
Seria diferente de você querer colocar um negão pra fazer um viking, ai seria forçar mais a barra... curiosamente aconteceu do idris elba fazer o heimndall em "thor" kkk.
Falaram em mudar porque ele é um misógino, de acordo com algumas pessoas. HahahaPilantra escreveu:Mudar o gênero do James Bond seria ridiculo.
Mesma coisa transformar a Sarah Connor, ou a Ripley, Mulher Maravilha e etc em Homem.Não precisa disso.

006 já apareceu no GoldfingerJackman escreveu:James bond negro nem vejo problema.
Gay, mulher, travesti, nerd e essas coisas ai fudeu porque zoaria o que ele é.
Se fosse para mudar poderiam fazer o 007 mas ter o 006 ou 008 diferente, ai poderiam mexer porque são outros agentes já citados mas que nunca apareceram.

Tem mais citações a outros agentes 00 em algum dos filmes antigos eles citam 2 outros agentes, nem lembrava do Boromir que foi o mais famoso já que virou um vilão.NoFunAtAll escreveu:006 já apareceu no Goldfinger
Tem o link ae? Fiquei interessado.Galinoia escreveu:Ontem assisti "The Green Prince" , é sobre o filho de uma das pessoas mais influentes do Hamas que começa a trabalhar para o serviço secreto de Israel, o que é considerado a maior das vergonhas e traições.
Ele é de 2015 acho ou 2014, não lembro, mas é muito bom, gostei demais, é mais documentário do que filme na verdade.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Leco e 194 visitantes