Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
O público não dita as tendências como ocorre neste seleto tópico. Estamos a muito tempo destacando as características dissimuladas da Juliette. Ainda assim é favorita pois cativa o jovem twitteiro modernoso.
agora o audio tinha que ficar liberado direto
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
É fato que ela é dissimulada (além de chata pra caralho), mas com o coitadismo, tá conquistando o público aqui fora e já virou favorita.
Juju tem uns tetão de respeito, merece levar
-
The Walrus
- Contato:
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Realidade: Perderam 30 mil seguidores de ontem pra hoje enquanto Pocah e Carla ganharam outras dezenas de milhares só por se aproximarme da campeã do povoBatman escreveu: ↑10 Mar 2021 00:54https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... erteza.htm
Mestrao tirou a juliette do g3 e o publico tbm tá começando a ver que a juliette é duas caras
falei esses dias que o jogo já tinha terminado e era pra depositar na conta do Fiuk
tá ai oh
Juliete veio com uma estratégia quase perfeita e conseguiu enganar todo mundo na casa e o Brasil.
Nas primeiras semanas se fez de louca, perturbou todo mundo, ficou mais tempo no confessionário para a galera perder estaleca. Tudo isso para ser perseguida, aproveitando-se, ainda, dá imunidade que ela tinha na primeira semana. Conseguiu seu objetivo, foi perseguida, foi chorar sozinha para o público ter pena, não conseguia falar nada com nada, de propósito, diga-se de passagem, e queria conversar acerca dos seus problemas, propositadamente, nos piores momentos quando seria quase certo que ela ser humilhada novamente. Isso aconteceu por exemplo na volta do primeiro paredão que ela reuniu uma galera num momento totalmente inadequado e não falou nada com nada e também quando tentou conversar com a konka bêbada no final da festa, momento que a konka mandou ela se fuder e ela só baixou a cabeça e foi para o quarto ser a oprimida.
O Gil e a Sarah falaram que a Juliete contou que nas primeiras brigas com a Lumena, ela sentava e deixava a Lumena em pé para se passar pela oprimida e a Lumena a opressora. Para maximizar ao máximo essa situação.
Aí, de uma hora para outra, descobre-se que ela é extremamente inteligente, sensata, sagaz, fala bem, uma pessoa totalmente incompatível com a das primeiras semanas, o que leva a concluir que tudo que ela fez no início tinha um objetivo. Ninguém muda tanto de uma hora para outra.
Nas primeiras semanas se fez de louca, perturbou todo mundo, ficou mais tempo no confessionário para a galera perder estaleca. Tudo isso para ser perseguida, aproveitando-se, ainda, dá imunidade que ela tinha na primeira semana. Conseguiu seu objetivo, foi perseguida, foi chorar sozinha para o público ter pena, não conseguia falar nada com nada, de propósito, diga-se de passagem, e queria conversar acerca dos seus problemas, propositadamente, nos piores momentos quando seria quase certo que ela ser humilhada novamente. Isso aconteceu por exemplo na volta do primeiro paredão que ela reuniu uma galera num momento totalmente inadequado e não falou nada com nada e também quando tentou conversar com a konka bêbada no final da festa, momento que a konka mandou ela se fuder e ela só baixou a cabeça e foi para o quarto ser a oprimida.
O Gil e a Sarah falaram que a Juliete contou que nas primeiras brigas com a Lumena, ela sentava e deixava a Lumena em pé para se passar pela oprimida e a Lumena a opressora. Para maximizar ao máximo essa situação.
Aí, de uma hora para outra, descobre-se que ela é extremamente inteligente, sensata, sagaz, fala bem, uma pessoa totalmente incompatível com a das primeiras semanas, o que leva a concluir que tudo que ela fez no início tinha um objetivo. Ninguém muda tanto de uma hora para outra.
O brasileiro médio adora ser enganado. Isso é notado tanto nos BBBs da vida como em eleições.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Sou inclinado a concordar com essa tese (era a minha há um tempo atrás), só não cravo com 100% de precisão porque a suposta fragilidade e confusão que ela apresentava nas primeiras semanas soavam bastante genuínas e tenho minhas dúvidas se ela conseguiria encenar tão bem assim. Acho que ela teve o seu momento realmente frágil mas ao invés de combatê-lo se entregou totalmente a ele. Acredito que algumas coisas realmente a machucaram atuando como gatilhos e ela valorizou isso ao invés de bancar a mulher forte e tentar resistir. Exemplo: Primeira desavença com o Fiuk tive a impressão que ela deu corda pra ele se queimar dada a postura extremamente submissa que adotou abaixando a cabeça ao tomar patada por ele, incompatível com sua postura confiante num segundo dialogo que tiveram semanas depois em que parecia uma mãe dando esporro no filhinho desobediente. O mesmo ocorreu em confrontos com Lumena e Karol Conká, o tom de voz, as ironias, a firmeza dos argumentos eram totalmente outros na "revanche"Dejavu escreveu: ↑10 Mar 2021 11:04Juliete veio com uma estratégia quase perfeita e conseguiu enganar todo mundo na casa e o Brasil.
Pra mim existem três facetas da Juliette no jogo até aqui:
1) Perdida oprimida incompreendida
2) Jogadora observadora que busca confrontos retóricos e boas alianças
3) A justiceira que bate de frente com os amigos pra defender os oprimidos e assume um jogo solo
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 10 Mar 2021 12:19, em um total de 1 vez.
foda que a edição tá queimando pra caralho o gil e a sarah tbm - com direito a VT’s com música de vilão e tudo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Juliette é o Lucas fragmentado com 20% a mais de carisma.
Ambos em qualquer roda de amigos seriam os espanta-roda.
Mas como disseram aí, o brasileiro médio adora uma história de perseguição e redenção, temos uma campeã.
O que me deixa tranquilo é que esse sagaz fórum tem essa mesma leitura.
Ambos em qualquer roda de amigos seriam os espanta-roda.
Mas como disseram aí, o brasileiro médio adora uma história de perseguição e redenção, temos uma campeã.
O que me deixa tranquilo é que esse sagaz fórum tem essa mesma leitura.

Ela não conseguia encenar tão bem assim, os próprios brothers perceberam que ela tinha momentos de extrema lucidez e outro de extrema loucura. Isso pq ela não conseguia fazer o personagem o tempo todo. A parte louca era o personagem.Sensui Shinoba escreveu: ↑10 Mar 2021 12:14Sou inclinado a concordar com essa tese (era a minha há um tempo atrás), só não cravo com 100% de precisão porque a suposta fragilidade e confusão que ela apresentava nas primeiras semanas soavam bastante genuínas e tenho minhas dúvidas se ela conseguiria encenar tão bem assim. Acho que ela teve o seu momento realmente frágil mas ao invés de combatê-lo se entregou totalmente a ele. Acredito que algumas coisas realmente a machucaram atuando como gatilhos e ela valorizou isso ao invés de bancar a mulher forte e tentar resistir. Exemplo: Primeira desavença com o Fiuk tive a impressão que ela deu corda pra ele se queimar dada a postura extremamente submissa que adotou abaixando a cabeça ao tomar patada por ele, incompatível com sua postura confiante num segundo dialogo que tiveram semanas depois em que parecia uma mãe dando esporro no filhinho desobediente. O mesmo ocorreu em confrontos com Lumena e Karol Conká, o tom de voz, as ironias, a firmeza dos argumentos eram totalmente outros na "revanche"
Pra mim existem três facetas da Juliette no jogo até aqui:
1) Perdida oprimida incompreendida
2) Jogadora observadora que busca confrontos retóricos e boas alianças
3) A justiceira que bate de frente com os amigos pra defender os oprimidos e assume um jogo solo
Ela no início conseguia se expressar pior do que a Taís!!
De fato, algumas coisas podem ter machucado ela, e era exatamente isso que ela queria!!! Ela conduziu a casa para que fosse criada essa situação. Assim o sentimento de exclusão e de perseguição era genuíno, mas ela, propositadamente, quis se colocar nessa situação, pois sabia dos benefícios.
Ela ainda conseguiu a desculpa quase perfeita para explicar a loucura, dizer que estava em surto.
Ela ainda teve sorte, pq se o Lucas não tivesse pedido para sair e ela fosse naquela segunda semana para o paredão com o Lucas e o Gilberto, ela saia. Hoje ela é favorita contra qualquer um.
Não digo que ela não mereça ganhar, acho que ela merece, manipular o Brasil todo dessa forma é algo muito difícil, e ela conseguiu.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Por mais jogadora que Juliette seja eu não acho que seja má pessoa, muito pelo contrário. Há momentos onde demonstra uma vontade bem autêntica de abrir os olhos dos aliados, já deu vários toques em Sarah e Gil no sentindo de frearem o julgamento desproporcional na Carla e quase sempre é ignorada . Sempre se mostrou uma pessoa acolhedora lá dentro e tem muita coerência, tanto que mesmo com a "eliminação" da Carla não meteu o pau na chiquitita reforçando que não via nada de muito errado nela ganhando ainda mais pontos com o público. A mulher sustenta o que fala, não vai de acordo com a maré
juliette é sim muito sensata, coração bom, etc.
por isso que tem que ser eliminada o quanto antes
por isso que tem que ser eliminada o quanto antes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)