Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Botas é muito ruim, não consegue se manter 2 voltas seguidas a menos de 1 segundo sem errar, nível 0 na turbulência.
Leclerc muito bom, Sebastião sendo Sebastião e Amiltão lutou muito, mas o monegasco é casca grossa!
Leclerc muito bom, Sebastião sendo Sebastião e Amiltão lutou muito, mas o monegasco é casca grossa!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
A coisa tá ficando feia pro Fettel hein... haha
Mais uma rodada pra conta. A segunda consecutiva em Monza. Nem os Tiffosi tão aguentando mais.
Mais uma rodada pra conta. A segunda consecutiva em Monza. Nem os Tiffosi tão aguentando mais.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Engraçado foi quando o Reginaldo mandou que Hamilton séria o maior piloto da história, Galvão trucou com Senna na hora kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Foi bom pra deixar bem claro o motivo dele ficar cornetando e torcendo contra o Hamilton o tempo todo.adauto_mma escreveu: ↑08 Set 2019 13:42Engraçado foi quando o Reginaldo mandou que Hamilton séria o maior piloto da história, Galvão trucou com Senna na hora kkkkkkkk
Medo do negão ganhar mais títulos e passarem a reconhecê-lo com o maior da história.
-
Mateus Frota
Futuro da fórmula one parece promissor com os dos mais maiores prodigio da história, sendo contemporâneos
Essa rivalidade pode retomar o auge técnico e esportivo, que foi a rivalidade senna e Prost
Chato demais essa última década com hegemonia da red bull e mercedes.
Essa rivalidade pode retomar o auge técnico e esportivo, que foi a rivalidade senna e Prost
Chato demais essa última década com hegemonia da red bull e mercedes.
- semchinelo
- Contato:
Consigo ver o Leclerc conseguindo o título primeiro que o Verstappen, ou até mesmo mais títulos que ele. O Leclerc alia técnica, velocidade, paciência e mental. Verstappen não tem mental e paciência. Vai ganhar muitas corridas, e perder também por causa disso
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Mateus Frota
Vc tem razão, mas eu acho o max mais "genial " mais rápidosemchinelo escreveu: ↑08 Set 2019 19:59Consigo ver o Leclerc conseguindo o título primeiro que o Verstappen, ou até mesmo mais títulos que ele. O Leclerc alia técnica, velocidade, paciência e mental. Verstappen não tem mental e paciência. Vai ganhar muitas corridas, e perder também por causa disso
- semchinelo
- Contato:
Que o Max é mais genial não tenho dúvidas, mas é muito afoito e impaciente. Vai cometer muitas cagadas por causa disso. Como piloto, Leclerc me agrada maisMateus Frota escreveu: ↑08 Set 2019 20:11Vc tem razão, mas eu acho o max mais "genial " mais rápido
Eu botaria no rolo desses ai também o Norris.
Foda que a Mclaren é midpack nessa temporada, embora tenha evoluído do último ano para cá.
Foda que a Mclaren é midpack nessa temporada, embora tenha evoluído do último ano para cá.
- semchinelo
- Contato:
Tem razão do Norris. Eu só não coloquei também por causa da McLaren atual. Acho que o Russell também tem condições, desde que vá para um carro top
"Sob forte esquema de segurança, Michael Schumacher dá entrada em hospital de Paris, diz jornal"
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... nces.ghtml
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... nces.ghtml
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Kkkkkk e a intimidada que o Galvão ainda fez no burti foi coisa de outro mundo kkkk, Hamilton o melhor da história! Rs...adauto_mma escreveu: ↑08 Set 2019 13:42Engraçado foi quando o Reginaldo mandou que Hamilton séria o maior piloto da história, Galvão trucou com Senna na hora kkkkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- semchinelo
- Contato:
A Haas tá oficialmente entre Hulk e Grosjean para ser parceiro do Magnussen.
Wehrlein e Nasr bem que poderiam estar nesta disputa também. São jovens, correm bem, mas o Steiner quer um cara mais experiente, e que já esteja na F1
Wehrlein e Nasr bem que poderiam estar nesta disputa também. São jovens, correm bem, mas o Steiner quer um cara mais experiente, e que já esteja na F1
Magnussen e Hulkenberg... YOU CAN SUCK MY BALLS!!!
Já avisei que vai dar merda capitão haha!!!
Já avisei que vai dar merda capitão haha!!!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato: