Caso ganhar do Hendo e do Rockhold vc acha msm q ele n teria q ter sua vez??? Um top 5 já seria o bastante,mas hj é complicadoLenilson escreveu: Mas o VB se vencer o Hendo, tem que vencer pelo menos dois top 5 pra se credenciar, senão não tem como o UFC casar isso.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Eu também não acredito que o Vitor ganharia de novo, mas teria a minha torcida, mas acho que o Vitor ainda tenha alguma lenha para queimarIceCold escreveu: Eu tbm achava q o Weidman fosse dominar ,mas aquela passada de carro foi assombrosa ,sem contar o gászinho do Weidman,sei não...
E sobre o Vitor,sinceramente eu já desacrediteiQueria q ele ganhasse do Hendo e se aposentasse
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu pra falar a verdade não lembro dessa luta, como eu falei no PBP, sempre falo lá esse cara é pra ficar de olho e quando ele luta de novo, as vezes lembro e as vezes não, kkkkkkkkk.IceCold escreveu: Acho q acertou sim e não foi só uma,hein. Se não me engano,ele tava dominando até em pé (devido ao Mousasi n se soltar com o risco de quedas)
E hj em dia acho q os 2 ganham do Vitor,n faz sentido,mas ele teria mais chances contra o Jacaré msm
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Igual o AS, mas sem pensar em cinturão. O As teria mais chances contra alguns tops (minha opinião), mas não acho que chegue ao cinturão novamente e nem que valha a pena fazer essa caminhada.Mr_Mendes escreveu:
Eu também não acredito que o Vitor ganharia de novo, mas teria a minha torcida, mas acho que o Vitor ainda tenha alguma lenha para queimar
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Contra o MM é complicado mesmo, o bichinho tem um motorzinho no rabo. Muito rápido, se movimenta muito e gás infinitoLenilson escreveu: Mesmo o Lineker ou o Dodson contra o MM é loucura sim. Foi mais pela brincadeira aqui, se fosse sério eu não apostava não, kkkkkkkkk.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sei lá, mas no mínimo um e se for um tem que ser top 3.IceCold escreveu: Caso ganhar do Hendo e do Rockhold vc acha msm q ele n teria q ter sua vez??? Um top 5 já seria o bastante,mas hj é complicado
Mas acho que vc ainda vai ver essa cinta com o Jacaré, Ice.
Só um adendo, o Jacaré ainda derruba muito melhor que o Werdum.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
São excelentes nomes para encabeçar eventos aqui no Brasil ou ajudar o UFC a abrir mercados na Europa, inclusive um A.S x Belfort 2 caso os 2 ganhem seus próximos combatesLenilson escreveu: Igual o AS, mas sem pensar em cinturão. O As teria mais chances contra alguns tops (minha opinião), mas não acho que chegue ao cinturão novamente e nem que valha a pena fazer essa caminhada.
Foi lindo ver o Werdum dando uma surra no Velasquez, o Cain tentando colocar pra baixo no desespero e a guilhotina lá esperando por eleLenilson escreveu: Sei lá, mas no mínimo um e se for um tem que ser top 3.![]()
Mas acho que vc ainda vai ver essa cinta com o Jacaré, Ice.O Jacaré tem a mesma vantagem que o Werdum, ninguem quer ir pro chão com ele, mesmo que seja por cima, quem dirá por baixo, o medo da queda é foda e trava a maior parte dos lutadores.
Sim, mas não sei se nenhum dos dois aceita esse combate, a não ser por muita grana. Porque uma vitória de qq um dos dois hj em dia não leva pra lugar nenhum. Ganhar do VB hj em dia não levaria o AS pra nenhum lugar e o contrário tmb.Mr_Mendes escreveu:
São excelentes nomes para encabeçar eventos aqui no Brasil ou ajudar o UFC a abrir mercados na Europa, inclusive um A.S x Belfort 2 caso os 2 ganhem seus próximos combates
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
acho que depende dos resultados das próximas lutas e de como eles vão voltar posicionados no Ranking, mas eu não vejo nenhum dos 2 com a possibilidade de cinturão mais. Eu no lugar do UFC usaria os 2 na Europa contra lutadores europeus (1 deles aqui no Brasil e um deles lá)Lenilson escreveu: Sim, mas não sei se nenhum dos dois aceita esse combate, a não ser por muita grana. Porque uma vitória de qq um dos dois hj em dia não leva pra lugar nenhum. Ganhar do VB hj em dia não levaria o AS pra nenhum lugar e o contrário tmb.
~Mas tanto o Rockhold quanto o Weidman tbm tem o chão excelente,n no msm nivel mas no MMA da pra segurar (por baixo vejo o Rockhold melhor,e por cima o Weidman,q seria os possiveis modos de a luta ir pro chão)Lenilson escreveu: Sei lá, mas no mínimo um e se for um tem que ser top 3.![]()
Mas acho que vc ainda vai ver essa cinta com o Jacaré, Ice.O Jacaré tem a mesma vantagem que o Werdum, ninguem quer ir pro chão com ele, mesmo que seja por cima, quem dirá por baixo, o medo da queda é foda e trava a maior parte dos lutadores.
Eu realmente não acredito que nenhum dos dois queira ir pro chão com o Jacaré, somente em um final de round pra pontuar ou após um KD.IceCold escreveu: ~Mas tanto o Rockhold quanto o Weidman tbm tem o chão excelente,n no msm nivel mas no MMA da pra segurar (por baixo vejo o Rockhold melhor,e por cima o Weidman,q seria os possiveis modos de a luta ir pro chão)
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Tbm acho q n por os 2 serem melhores em pé,mas no caso do Rockhold eu considero uma queda do Jacaré,e no do Weidman o contrário,justamente num final de round talvez...Lenilson escreveu: Eu realmente não acredito que nenhum dos dois queira ir pro chão com o Jacaré, somente em um final de round pra pontuar ou após um KD.
Editado pela última vez por IceCold em 25 Out 2015 22:10, em um total de 2 vezes.
Acharia bom fazer isso, mas um retorno do AS acho que vão fazer em Vegas mesmo. E o VB vai continuar encabeçando eventos por aqui.Mr_Mendes escreveu:
acho que depende dos resultados das próximas lutas e de como eles vão voltar posicionados no Ranking, mas eu não vejo nenhum dos 2 com a possibilidade de cinturão mais. Eu no lugar do UFC usaria os 2 na Europa contra lutadores europeus (1 deles aqui no Brasil e um deles lá)
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016