Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Cara eu nao consigo por exemplo dar uma cagada e so passar o papel na bunda e nao tomar banho,me incomoda.
Realmente me espanta quando vejo gente falar que passa 3-4 dias sem tomar banho.
Realmente me espanta quando vejo gente falar que passa 3-4 dias sem tomar banho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAldebarã escreveu: ↑08 Mar 2021 23:23Mestra Globo aglutiou o maior número de viado nessa edissaum. Dois casais de baitolas (Cabeça de rola/Probosta e Caio Cheque voador/Rodolffo), mestre Fiofóiuk, Gil do vigor e o zé doidinho Lucas e o joga y joga samambaia. Mulherada com o grelo em forma de carbono e esses filhos da puta atrás de rola
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O Nego Di comentou em uma das entrevistas que o Fiuk fedia a merda, pq ficava três dias sem tomar banho e quando tomava só lavava da cintura pra cima.
Vi veri veniversum vivus vici
Malandragem, acabei de saber que a Carla falou pro Arthur que o pau dele fede a Polenguinho. Kkkkkkkkkkkkk Mano, alguém traz isso pra cá, pfv!
Team Cara de Sapato 
bbb da carniça esse?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
The Walrus
- Contato:
Também fico nervoso se solto um barro e não tomo banho. Por isso só cago fora de casa em casos extremos.
-
Kr4yzieBone
- Contato:
-
The Walrus
- Contato:
Carla Diaz é patética.
avá que a edição ficaria uma bosta sem os vilões
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Carla deu pro otário?
-
Dance Comigo
- Contato:
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
As cenas do artur sao lamentáveis, ele é uma especie de elieser