FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: RE: Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 01 Jan 2016 15:59

PHDookie escreveu:Mano a cena do urso foi simplesmente sinistra. Uma das coisas mais bacanas dos últimos anos.
Fera demais.

Eu lembrei do Mestre Requintes. Não estranharia se os caras que fizeram o filme não deram uma bizuada aqui no fórum e copiaram a fala do Mestre.

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

The Boi
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Boi » 01 Jan 2016 17:52

Mineiro82 escreveu:Pessoal, um help...sempre baixei as legendas dos filmes no OpenSubtitles... de uma hora pra outra começou a baixar o arquivo das legendas em html e não em srt... alguém sabe me explicar oq aconteceu? Como voltar o arquivo em srt?
Como você baixa? Você clica com o botão direito e salva ou vai indo até o final e o download do arquivo começa automaticamente?

O que pega é que o site tem um monte de propagandas escrotas, então às vezes você acha que já vai pegar o arquivo mas o site na verdade tá te direcionando pra outro lugar. Eu percebi que agora eles te direcionam para uma página de propaganda e depois de alguns segundos nessa mesma página o download começa. O jeito é navegar até essa página e esperar o download começar.
Viril e leiteiro

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 01 Jan 2016 18:17

The Boi escreveu:
Como você baixa? Você clica com o botão direito e salva ou vai indo até o final e o download do arquivo começa automaticamente?

O que pega é que o site tem um monte de propagandas escrotas, então às vezes você acha que já vai pegar o arquivo mas o site na verdade tá te direcionando pra outro lugar. Eu percebi que agora eles te direcionam para uma página de propaganda e depois de alguns segundos nessa mesma página o download começa. O jeito é navegar até essa página e esperar o download começar.
Não. ..to fazendo a mesma coisa q sempre fize dava certo... acho as legendas....clico na versão exata do arquivo de vídeo q eu ja baixei e daí aparece a página da legenda com o botão "baixar"... clico nele e o download inicia...só q antes sempre baixava em srt e agora sei lá pq começou a baixar em formato html

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 01 Jan 2016 18:23

Mineiro82 escreveu:Não. ..to fazendo a mesma coisa q sempre fize dava certo... acho as legendas....clico na versão exata do arquivo de vídeo q eu ja baixei e daí aparece a página da legenda com o botão "baixar"... clico nele e o download inicia...só q antes sempre baixava em srt e agora sei lá pq começou a baixar em formato html
Acho que sei o que pode ser. Lembrei que geralmente não consigo baixar legendas na primeira vez que eu clico no botão "Download". Pra mim ele sempre abre uma janela de propaganda quando clico pela primeira vez, daí eu tenho que fechar ela, clicar em download de novo e daí sim ele vai pra uma outra página de propaganda que conta alguns segundos e depois inicia o download automaticamente de um arquivo zip com a legenda dentro.

Edit: Só para complementar, tenho baixado umas legendas para seriados ultimamente e não tenho tido problemas. Já baixei muitas legendas desse site e nunca vi nada em formato HTML, por isso acho que é alguma zica na hora de salvar.
Viril e leiteiro

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 01 Jan 2016 19:01

Filme: Um ato de Liberdade, assiste hoje Youtube, gostei do filme.
https://www.youtube.com/watch?v=sdGIXw1WGZQ

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 01 Jan 2016 19:31

jorgequebraqueixo escreveu:Filme: Um ato de Liberdade, assiste hoje Youtube, gostei do filme.
https://www.youtube.com/watch?v=sdGIXw1WGZQ
É com 007 não é?

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Jan 2016 22:51

Vi alguns filmes no fim de ano, Minhas opiniões :

1- The big short : Muito bom, ótimas atuações principalmente do Bale e do Steve carrell , ótimo texto . Se vc gosta de economia , vai curtir mais ainda. Nota 9

2- The martian: Achei bem legal. Pensei que ia ser chatao, mas passou rápido até. Não é melhor que o náufrago , no entanto . Nota 8

3 - selfless: filme mediano. Ideia bizarra , estória meio tosca , atuações médias. Nota 5

4- Snoopy . Desenho legal. Momento nostalgia pra quem assistia quando era criança que nem eu. Fizeram a animação mais colorida e talz, mas não perderam a essência do desenho. Nota 8

5- Creed : legalzinho. Mandaram bem na câmera por trás do lutador durante as lutas . A história e fraquinha , stallone some no filme , o moleque principal é apenas mediano. Nota 6.5

6- Steve jobs. Bem melhor que o outro filme com o Kutcher , mas mesmo assim não é fenomenal. O texto é bom, as atuações são ótimas, mas ficou pra mim aquela sensação que faltou um pouco de história. Se vc conhece bem a história do jobs e da Apple, faz mais sentido e vc curtirá mais . Nota 7.5

7- The intern. Comédia feel good. Muito bom pra ver comendo pipoca de boa sem pensar muito, mas é só isso. Nota 6.5

8- if i stay : filme maneirinho, mas triste , com a mina do kick ass ( que cresceu e ta delicinha ) . Não é imperdível, mas vale a pena ver com a mineira . Nota 7

Na fila pra serem assistidos : concussion, The revenant, hateful 8, room , Legend e Black Mass

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 02 Jan 2016 11:55

Aonde vcs tão vendo The Revenant , já tem torrent em hd?
A Man Got to Have a Code

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 02 Jan 2016 11:59

Ittocs escreveu:Aonde vcs tão vendo The Revenant , já tem torrent em hd?
Em DVD... vc acha em qualquer site já (torrent)

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Jan 2016 13:03

Galera, eu criei uma conta no paypal mas como meu cartão eh somente para saque não consigo transferir grana pra fazer uma doação ao fórum, dito isso, gostaria de saber se alguém que estaria interessado em um convite do BJ-share poderia fazer uma doação(não importa a quantia) ao bjj apenas para contribuir com o fórum, em troca eu daria esse convite para a pessoa caridosa :D

EDIT: perdão, acabei de olhar no site e esta opção está temporariamente desativada, tentarei de alguma outra forma doar ao fórum.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Jan 2016 14:19

Assisti sicario e achei um lixo . Olha que era um dos meus filmes mais esperados e é meu estilo preferido de filme .

Nesse pegada de " FBI / DEA contra o cartel mexicano " o filme marcados pra morrer com o jake Gyllenhaal é infinitamente melhor . Ambos estão com a mesma nota no IMDB porém , pra mim , marcados para morrer humilha sicário .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Jan 2016 14:21

estou com grandes dificultades de assistir esses SCREEENERS que supostamente são DVD - RIP , 480 p ( será que são mesmo ?) na minha TV de 60 . Acho a imagem muito ruim e granulada . Estou com 007 spectre, hatefull eight e revenant , alem de creed mas tento começar a ver e desisto , acho que vou ter que esperar 1080 p mesmo .

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jan 2016 14:21

É. O DiCaprio sabe escolher seus trabalhos. Só filmaço mesmo. E parece que tb sabe escolher suas ficantes kkkkk

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 02 Jan 2016 14:22

MH92 escreveu:Leonardo DiCaprio poderia ter vivido Anakin Skywalker, mas rejeitou o papel

Leo também revelou que rejeitou mais dois papéis de destaque: Robin em Batman Para Sempre, papel que foi para Chris O'Donell, e Homem-Aranha que foi interpretado por Tobey Maguire

O ator Leonardo DiCaprio revelou em entrevista ao site “ShortList”, que conversou sobre assumir o papel do jovem Darth Vader, da saga Star Wars, com George Lucas, criador da história, mas acabou rejeitando viver o personagem icônico.

“Eu tive uma reunião com George Lucas sobre isto, sim. Apenas não me senti pronto para aquele passo. Naquela altura”, disse.

O papel foi então para Hayden Christensen, na trilogia que começou em 1999 e terminou em 2005, composta pelos filmes Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: O Ataque dos Clones e Star Wars: A vingança dos Sith.

Leo também revelou que rejeitou mais dois papéis de destaque: Robin em Batman Para Sempre, papel que foi para Chris O'Donell, e Homem-Aranha no filme homônimo, que acabou com Tobey Maguire no papel principal.

Que diferença hein, sair de Leonardo DiCaprio pra Hayden Christensen. É como tirar o Messi do Barcelona e botar o Brocador no lugar dele.

Já o Robin, ele deve agradecer até hoje de não ter aceitado o papel, aquele filme era horrível. E o Homem-Aranha, acho que não ia ter muito a ver com ele não.
Eu vejo o DiCaprio e enxergo o Jack Nicholson mais novo....kkkkk

Eu acho q o DiCaprio escolhe bem os papéis dele

Responder