Mensagem
por Eureek » 01 Jan 2016 22:51
Vi alguns filmes no fim de ano, Minhas opiniões :
1- The big short : Muito bom, ótimas atuações principalmente do Bale e do Steve carrell , ótimo texto . Se vc gosta de economia , vai curtir mais ainda. Nota 9
2- The martian: Achei bem legal. Pensei que ia ser chatao, mas passou rápido até. Não é melhor que o náufrago , no entanto . Nota 8
3 - selfless: filme mediano. Ideia bizarra , estória meio tosca , atuações médias. Nota 5
4- Snoopy . Desenho legal. Momento nostalgia pra quem assistia quando era criança que nem eu. Fizeram a animação mais colorida e talz, mas não perderam a essência do desenho. Nota 8
5- Creed : legalzinho. Mandaram bem na câmera por trás do lutador durante as lutas . A história e fraquinha , stallone some no filme , o moleque principal é apenas mediano. Nota 6.5
6- Steve jobs. Bem melhor que o outro filme com o Kutcher , mas mesmo assim não é fenomenal. O texto é bom, as atuações são ótimas, mas ficou pra mim aquela sensação que faltou um pouco de história. Se vc conhece bem a história do jobs e da Apple, faz mais sentido e vc curtirá mais . Nota 7.5
7- The intern. Comédia feel good. Muito bom pra ver comendo pipoca de boa sem pensar muito, mas é só isso. Nota 6.5
8- if i stay : filme maneirinho, mas triste , com a mina do kick ass ( que cresceu e ta delicinha ) . Não é imperdível, mas vale a pena ver com a mineira . Nota 7
Na fila pra serem assistidos : concussion, The revenant, hateful 8, room , Legend e Black Mass
@pridefcneverdie