Ela manipulou e ele cedeu por estratégia. Simples assim.jujuba escreveu:Não sei, não.
Esse Romulo é bem dissimulado e vaidoso.
Pq raios um cara aguentaria tanto tempo de prova, querendo bater o record e do nada cede pra um adversário que ele nunca viu antes ?
Será que ele tb não tava quase arregando ? Pq, embora ele seja um trator é 20 anos mais velho.
E por outro lado pode ter cedido pensando nos beneficios da gratidão eterna de Emilly e qd viu que ela é uma individualista, arrogante pegou ódio da mina.
Penso isso, pq Romulo passou a detestar Ilmar qd este disse que ele não era sabia de tudo, podia estar tendo leitura errada do jogo, que não era Deus.
Muito pa o ego de romulo aguentar.
Ou de repente seja pq tenho birra desse romulo.
Aliás, um fato curioso: De você eu não tenho certeza, mas de modo geral o pessoal aqui do tópico nunca foi muito de criticar o Rômulo. Era uma criticazinha aqui, outra ali, coisa normal. Mas bastou o cara abrir definitivamente os olhos pra escrotidão da Emily e começar a falar umas verdades sobre ela que, de repente, do ponto de vista dos escravocetas (que lamentavelmente são maioria), o cara virou um dêmonio, a pior pessoa da casa.