Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v
Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos
Já passou da hora de dar um fim nesses caras. Atingiram o limite do insuportável.
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... -no-iraque
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem criou o Hamas foi praticamente Israel, ou vc acha que o que fizeram na época do Mandato Britanico iria ficar por isso mesmo?? E tinha armas na Escola e hospitais da ONU que Israel bombardeou??? 2 Soldados??? Essa conta é maior hein, porém os sionistas achavam que o Libano era seu quintal, tocavam o terror e deram combustivel pro Hezbollah, resultado??? Foram expulsos do Sul do Libano! A politica Sionista de Israel não é nem um pouco santa, sinto muito se vc se sente ofendido mas pra mim o "Estado Sionista" é como o Hamas tem que extirpar os 2!
De uma pesquisada sobre o terrorismo sionista no mandato britanico da Palestina e vai entender o que estou dizendo!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara, Extirpar o Sionismo não é extirpar o Judaismo... E se amanhã a ONU dissesse que as terras e o governo fossem de mandatários Palestinos???Mordechai escreveu:
Cara ninguém aqui é crianca...nao adianta vc ficar chamando os outros de mau caráter e vomitando mentiras...vc não reparou que uma galera já usou a palavra ódio pra citar esse seu sentimento referente aos judeus e "Israhell"?
E já que nos seus senhos Israel é extirpado, e vc sem odio nenhum nem querendo o nosso mal, como vc citou, me diz ai pra onde vão os judeus? Pro Libano? Pra Jordania? Pra Dubai? Pro Iran?
E vcs querem negar o inegável, a história esta ai, somente a galera que quer negar os crimes sionistas usaram essa palavra pra mim, eu não disse uma unica mentira, se algum de vcs quiser pesquisem sobre o Lehi, Hagana, Irgun e seus atos no mandato britanico da Palestina, o Sionismo deixou seus atos na história e o Hamas agora apenas repete o que os sionistas fizeram naqueles anos, e digo e repito o sionismo não é o povo judeu! Poderia viver na Palestina junto com os Palestinos, mas preferiram um Estado unicamente judaico!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não senhor! Sionismo não representa o povo judaico, pode parar com isso!aquatico escreveu:
mas é o povo de israel, q vc disse q deveria ser extirpado e depois covardemente tenta separar israel do sionismo
se vc acha q o estado sionista deve ser extirpado do mundo, entao vc defende a aniquilaçao de israel e seu povo
se vc acha q o estado sionista deve ser extirpado do mundo, vc concorda com a atuaçao de grupos terroristas como hezbolah, estado islamico, hamas, al qaeda, etc
apenas seja homem e admita oq pensa
eu coloquei oq penso de maneira clara: eu sou a favor do estado de israel. entendo q a coexistencia de estado palestino e judeu é possivel. dificil, mas nao impossivel. eu entendo q os jdeus e palestinos tem direito de viver naquela regiao.
Eu sou homem e digo a todos que eu odeio o sinionismo e tudo o que foi feito e não adianta nenhum de vcs virem vomitar que sou antissemita, se os 2 tem direitos pq não fizeram um Estado Unico com ambos dividindo o poder? Pq premiaram o terrorismo que os sionista fizeram?
Boko Haram ataca cidade entre Camarões e Nigéria e mata 100Montfort escreveu:Já passou da hora de dar um fim nesses caras. Atingiram o limite do insuportável.
Grupo jihadista incendiou casas e mesquitas e degolou civis como forma de represália pela tomada de cidade nigeriana por militares
http://internacional.estadao.com.br/not ... 00,1629957" onclick="window.open(this.href);return false;
Mordechai escreveu:
A "unica" diferença é que Israel é um pais minusculo cercado por países comandados por partidos terroristas que pregam em seus estatutos que o povo judeu deve ser aniquilado e sumir da terra.
O que vc sabe, mas nao quer falar, é que se Israel baixar as armas, some do mapa! Esse sentimento nao é um sentimento nacionalista, é um sentimento de sobrevivência! Não existe escolha pro povo de Israel. Vc acha que os pais gostam de saber que com certeza em algum momento da vida seus filhos vão pra guerra? Mas isso é necessário, pq se Israel nao se defender, nao vai sobrar nenhum judeu la. Enquanto que os arabes tem ate partido politico (e eu acho que tem que ter mesmo, sao arabes que convivem em paz, esses so merecem o bem) na camara israelense! Vc imagina um partido judaica na camara de algum dos paises vizinhos?
Vou repetir mais uma vez, isso aí você tem que argumentar com o "Templo". Eu não fiz nenhum comentário sobre o que eu acho sobre a região, porque eu não acho NADA. Eu cago e ando para o que acontece lá.
Minha única intervenção nesse tópico é essa mania doentia, covarde, oportunista, apelativa e desonesta que alguns tem de chamar os outros de "antissemita" quando ouvem o que não gostam.
"Ah, mas o 'Templo' falou não sei o que sobre a destruição do Estado sionista". Isso aí é desculpa esfarrapada. O "café com leite" não falou nada parecido e foi tachado de "antissemita" igualmente. Outros já foram também por muito menos. Isso é algo que eu vi/ouvi a minha vida toda. Acontece, e você é prova viva disso.
Artilharia anti-aérea é um dos poucos campos bélicos em que russos se igualam a americanos e outros sistemas ocidentais. Digo iguala porque é muito eficiente. Outros consideram inferior pela ausência de contra medidas.Templo Jiu Jitsu escreveu: Como ja disse não iremos mudar o pensamento um do outro... Só pra constar a artilharia anti aérea Síria realmente foi um embaraço aos Israelenses, desde a segunda guerra mundial a União Soviética fez isso em larga escala, na época era pra combater os Panthers Alemães! E graças a Deus a União Soviética entrou em colapso!
Na guerra contra a Georgia em 2008, os gerogianos que são anões militares abateram vários aviões russos, com sistemas herdados da antiga URSS como o BUK. Analistas ocidentais ficaram indignados em como os russos constróem armamento anti-aéreo tão bom, e não tem contra medidas pra combater o que eles próprios criaram.
Se os yankees te vendem um sistema de armas e depois vc se volta contra eles, a guerra eletrônica avançadissima deles entra em jogo. Eles tem sérias contra medidas contra o que criaram. É como se eles apertassem um botão e vc ficasse cego aqui. Já os russos não tem essa capacidade tecnológica.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Então se alguém dizer que o Nazismo tem que ser totalmente extirpado do mundo vão estar dizendo que devemos extirpar os Alemães em sua totalidade??? E Mordechai, a unica coisa que o Sionismo vem conseguindo é antipatia em todo o oriente médio, com toda a certeza a situação dos judeus seria semelhante a dos alemães após a queda do nazismo sofreriam retaliações graças a pessoas como Nethanyahu esse governo genocida e aqueles sionistas do Passado que deixaram sua marca na história e ao invés de mudarem continuam com as mesmas ações!
Kozak escreveu:
A maneira que eu entendi é, o governo sionista é esse governo que utiliza todo o lobby judeu ao redor do mundo - principalmente nos EUA - para legitimar as ações genocidas - não são minhas palavras e eu não vou entrar nesse mérito - que praticam na região, notadamente a expansão territorial e os assentamentos.
Israel poderia existir com um governo diferente, com mentalidade diferente e com atitudes diferentes. É o que eu entendo dos posts do "Templo".
Quer ver uma coisa? Você mesmo falou do "sentimento nacionalista". "Sentimento nacionalista" é algo que é execrado hoje em dia. Se um branco fala algo assim vão acusá-lo de nazista para pior. Quando se tem notícia de algum partido europeu com "sentimento nacionalista" se fortalecendo, a chiadeira e as acusações de "ressurgimento do fascismo" pipocam em todo o lugar. Você sabe que isso é verdade.
Mas judeu está acima disso tudo? Eles podem legitimar as suas ações pelo "sentimento nacionalista" e todo mundo acha normal? É só eles que podem?
q israel pode viver com outro governo isso é claro
o país é democratico, bibi netanyahu nao se perpetuara no poder
o problema do tal genocidio cometido por israelense, pra mim, é tese furada, pois é estrategia de alguem q quer colocar toda a culpa da violencia no oriente medio em israel. e faz isso com o objetivo de justificar a açao de grupos terroristas contra israel
eu nao concordo com o avanço de assentamentos no territorio da cisjordania, por exemplo, mas isso nao explica a atuaçao do hamas, q em seu estatuto defende a aniquilaçao de israel e dos judeus, pois eles entendem aquele territorio como sagrado e qualquer concessao de terra é pecado
o atual governo pode nao ter feito nada para q a paz seja feita, porem oq fez tambem o hamas? desviar dinheiro q poderia ser utilizado na reconstruçao da faixa de gaza para construir tuneis subterraneos, depositar armas em locais civis e utilizar seus moradores como escudo humano, tb nao é agir em prol da coexistencia pacifica entre os povos
sentimento nacionalista para um povo q nao tem estado eu nao acho negativo. eu acho q os judeus tem direito a seu estado, da mesma maneira, por exermplo, q os curdos tem direito tb
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente Kozak, mas é que na cartilha deles quando vc critica as ações do governo sionista vc se torna um antissemita.Kozak escreveu:
Ele falou do governo sionista. Eu não li em nenhum momento ele falar que os judeus devem ser exterminados.
apenas se alguem identificar nazismo como sinonimo de alemanhaTemplo Jiu Jitsu escreveu:Então se alguém dizer que o Nazismo tem que ser totalmente extirpado do mundo vão estar dizendo que devemos extirpar os Alemães em sua totalidade??? E Mordechai, a unica coisa que o Sionismo vem conseguindo é antipatia em todo o oriente médio, com toda a certeza a situação dos judeus seria semelhante a dos alemães após a queda do nazismo sofreriam retaliações graças a pessoas como Nethanyahu esse governo genocida e aqueles sionistas do Passado que deixaram sua marca na história e ao invés de mudarem continuam com as mesmas ações!
sionismo=israel
nazismo=alemanha(?)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, os americanos meio que sempre tem uma vacina para quando alguém usar suas armas contra eles hauahauhauha... Ja os Russos sempre foram mais na questão de serem um país maior e que vai colocar em campo mais quantidade para superar essas adversidades! Tanto que em Stalingrado alguns t-34 saiam frescos para o campo de batalha!Adamastor escreveu:
Artilharia anti-aérea é um dos poucos campos bélicos em que russos se igualam a americanos e outros sistemas ocidentais. Digo iguala porque é muito eficiente. Outros consideram inferior pela ausência de contra medidas.
Na guerra contra a Georgia em 2008, os gerogianos que são anões militares abateram vários aviões russos, com sistemas herdados da antiga URSS como o BUK. Analistas ocidentais ficaram indignados em como os russos constróem armamento anti-aéreo tão bom, e não tem contra medidas pra combater o que eles próprios criaram.
Se os yankees te vendem um sistema de armas e depois vc se volta contra eles, a guerra eletrônica avançadissima deles entra em jogo. Eles tem sérias contra medidas contra o que criaram. É como se eles apertassem um botão e vc ficasse cego aqui. Já os russos não tem essa capacidade tecnológica.
Abram um tópico sobre judeus x árabes e parem de poluir saporra.
Por favor.
Grato
Por favor.
Grato

O video postei a algumas páginas atrás. Se vc achar mais prático vá no meu perfil e em pesquisar mensagens do usuário, deve estar entre minhas últimas mensagens. O link é do Facebook. Mas repito, quem não gosta de ver essas paradas não assista. Me arrependo de assistir, e foi meio complicado dormir no dia em que assisti.krokop escreveu: Pior q só a noite vou poder ver isso pq to no meu cel com conexao de merda pra caçar links. A noite posto se alguem nao postar antes. O video tem uns 25mins no final é q tacam fogo no caboclo.
Edit; o link foi removido do Facebook.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um assunto que tem muito a ver com o conteúdo do tópico:
Ex-membro da Al Qaeda diz que realeza saudita ajudou grupo militante
NOVA YORK (Reuters) - Um ex-agente da Al Qaeda que cumpre prisão perpétua por participação nos ataques de 11 de setembro de 2001 disse a advogados de vítimas do atentado que membros da família real da Arábia Saudita deram apoio ao grupo militante islâmico.
Leia mais em: http://zip.net/bvqKKj" onclick="window.open(this.href);return false;
Ex-membro da Al Qaeda diz que realeza saudita ajudou grupo militante
NOVA YORK (Reuters) - Um ex-agente da Al Qaeda que cumpre prisão perpétua por participação nos ataques de 11 de setembro de 2001 disse a advogados de vítimas do atentado que membros da família real da Arábia Saudita deram apoio ao grupo militante islâmico.
Leia mais em: http://zip.net/bvqKKj" onclick="window.open(this.href);return false;
Tapirus terrestris