Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baden
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 20:08

FCB escreveu:
28 Ago 2021 19:56
Com certeza... mas em 30 anos de histórias NUNCA ser mostrado nada? Nem um balãozinho de pensamento?
É como vc agora falasse q o Robin é um kriptoniano, e ta tudo bem... não faz sentido. Tem q ter coerência, e não tirar as coisas da cartola.
Eu entendo, nao acompanhei, nao posso opinar

Mas sei que a linguagem dos quadrinhos eh justamente mais livre, sem muitos compromissos com encadeamento interior, psicologico, nem com um realismo rigoroso

Essa nao eh um pouco a graça dos quadrinhos?

Ou estou enganado?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 28 Ago 2021 20:52

Tá faltando Buceta na vida de vcs,
A voz do cara do video parece o Bispo Arnaldo da igreja Pica das galáxias.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Ago 2021 21:25

Filipe escreveu:
28 Ago 2021 20:49
Nem sempre, maninho.

Vc acha isso pcausa da sua ótica é a judaico cristã no qual estamos todos inseridos, mas a bissexualidade é mais fluida que vc imagina. Existiram algumas sociedades na qual a bissexualidade era o comum. Ser hétero ou homo que era o "desvio de conduta".

Pela ótica da psicanálise, por exemplo, a questão da sexualidade nada mais é do que uma relação pulsional a cerca do objeto sexual. Enquanto um é recalcado (o que não seria reprimido no sentido literal, dando uma explicada nas coxas, é um desejo do qual nem vc sabe que tem), o outro ascende à superfície. Com esse processo rolando alí na primeira crise edipiana. Segundo Freud e outros carinhas da psicanálise, todo ser humano nasce bissexual.

Agora a homossexualidade seria algo mais difícil, pois acarretaria numa troca, ou seja, uma negação. Aí sim provavelmente eu diria que se trata de um desejo que sempre existiu no consciente, latente ou não, mas lá.

Um exemplo bem comum que podemos verificar como a bissexualidade é mais fluida são os estudos de caso onde os casais no qual o marido convence sua mulher a transar a 3 com outra, esposa essa que nunca teve desejo algum pelo mesmo sexo, e a esposa acaba se apaixonando pela terceira e largando o marido.

Mas aí vc pode me falar; "ah, com mulher é mais fácil. Homem é mais difícil acontecer isso."

Concordo, é mais difícil, mas isso pq vivemos em uma estrutura social que condiciona isso. Porém, o que acontece com um sexo pode acontecer com outro.

Enfim, deixo claro que isso não é consenso nem dentro da psicologia. Só deixei meus dois dedinhos de proza sobre o assunto mesmo por curiosidade.
boa 👏🏻

eu mesmo sou bi e nunca precisei dar nenhum “indício”
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 21:35

Filipe escreveu:
28 Ago 2021 20:49
Nem sempre, maninho.

Vc acha isso pcausa da sua ótica é a judaico cristã no qual estamos todos inseridos, mas a bissexualidade é mais fluida que vc imagina. Existiram algumas sociedades na qual a bissexualidade era o comum. Ser hétero ou homo que era o "desvio de conduta".

Pela ótica da psicanálise, por exemplo, a questão da sexualidade nada mais é do que uma relação pulsional a cerca do objeto sexual. Enquanto um é recalcado (o que não seria reprimido no sentido literal, dando uma explicada nas coxas, é um desejo do qual nem vc sabe que tem), o outro ascende à superfície. Com esse processo rolando alí na primeira crise edipiana. Segundo Freud e outros carinhas da psicanálise, todo ser humano nasce bissexual.

Agora a homossexualidade seria algo mais difícil, pois acarretaria numa troca, ou seja, uma negação. Aí sim provavelmente eu diria que se trata de um desejo que sempre existiu no consciente, latente ou não, mas lá.

Um exemplo bem comum que podemos verificar como a bissexualidade é mais fluida são os estudos de caso onde os casais no qual o marido convence sua mulher a transar a 3 com outra, esposa essa que nunca teve desejo algum pelo mesmo sexo, e a esposa acaba se apaixonando pela terceira e largando o marido.

Mas aí vc pode me falar; "ah, com mulher é mais fácil. Homem é mais difícil acontecer isso."

Concordo, é mais difícil, mas isso pq vivemos em uma estrutura social que condiciona isso. Porém, o que acontece com um sexo pode acontecer com outro.

Enfim, deixo claro que isso não é consenso nem dentro da psicologia. Só deixei meus dois dedinhos de proza sobre o assunto mesmo por curiosidade.
Se nao me engano, freud diz que a mulher tem tendencia maior a bissexulidade, por causa do contato afetivo com a mae

Freud era cheio dessas conclusoes

Mas, dentro la da logica pulsional, faz sentido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Ago 2021 22:50

Cheguei atrasadão no tópico.
Nem tinha entrado antes já por achar deprimente marmanjo chorando por causa de gibi, mas não esperava que fosse o vídeo de um forista com mimimi. FCB, aliás, tem a voz do professor Tibúrcio.

É esse o forista que, certa feita, ficou discutindo comigo que preconceito racial era coisa rara, eram casos isolados e tal... agora tudo faz sentido.

No mais, a galera que reclama da tal "geração mimimi" é a que mais tem dor no cu e mimimi: "ain, o Porta dos Fundos não pode zoar com Cristo", "oh meu Deus, o Robin não pode ser gay, não mexam com meus heróis"...

Cada uma.

Obs: Esse outro do Instagram é o Abner mesmo? Kkkkkkkkkk, bjjforum só surpreende.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

abnerjj
Contato:

Re: Re:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:20

FCB escreveu:
28 Ago 2021 17:30
PQP, é muita cara de pau. Nossa, que coincidência vc postar esse tópico né? Aliás, parece q tudo é coincidência na sua vida.
Seja HOMEM pra admitir as coisas que faz, quer enganar quem? Oras, se até negar que você é o cara do instagram, não dá pra esperar muita coisa. E sim, eu tenho certeza absoluta que é vc, já me confirmaram. :))
Nunca troquei quotes com vc, aliás, sequer sabia da sua existência no BJJ até esse post.
Até entenderia um post desse vindo do Chaves, El Cid, Saci, Brutus, CJS... mas de q um cara q nunca nem conversei? Totalmente gratuito.
Mas deu pra ver que você não aguenta a bronca em ser exposto... =)) o grande candidato a vereador q recebeu incríveis 131 votos. =))
E agora ta aí se vitimizando, tentando se justificar.
bixo, não sou eu esse doente q vc pegou pra cristo, vc ta locão irmao vai se tratar.... e ta fim de onda de sair a porrada mermo na vera e quiser colar só avisar ... cara chato do caralho
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:23

vcs tao passando vergonha a toa achando q sou esse bomabadao bolsonarista... alias qdo o pegasus queria se matar eu expous todas minhas redes sociais aqui ... .uma boa parte do forum me conhece... até o kratos ...
Soul Rebel....

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Ago 2021 23:24

Schuldiner escreveu:
28 Ago 2021 23:21
Fiquei decepcionado que o mestre Abner nunca pisou no Haiti
Os castelos estão ruindo

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:25

no topico do shape tem minha foto
Soul Rebel....

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Ago 2021 23:28

To a fim de sentar porrada na fuça de quem tem mais de 15 anos e gosta de gibi. Alguém a fim de levar um cambau??

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:30

rentista escreveu:
28 Ago 2021 18:52
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Parem de brigar e me apresentem elas

@abnerjj \:D/ minha falecida avó paterna viajava muito p/ Manacapuru :wub: :wub: onde tem umas festas legais, festival de cirandas, hotel flutuante, observatório de pássaros, de jacarés...

Vc quer ser politico no trapézio amazonico? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) Comando Vermelho e PCC lavam $ ai. Tabatinga, Santa Rosa(Peru), Letícia e Puerto Nariño (Colômbia) são itinerários do trafico.

Já foi p/ Caballococha ou deu uma banda de barco no Rio Japurá? =)) :))

Sua cidade tem peruano p/ caralho né? :)) Skunk ai é de primeira qualidade né Abnerzão da galera =)) =))

Spoiler:
Politico no Amazonas :silly:
phpBB [video]
uashaushauahs o naipe do mano, gostei .. pra falar a verdade acho q sou esse verador ai bolsonarista kkkkkkkkkkk vcs venceram to chapado mermo q se foda kkkk
Soul Rebel....

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:34

esse fernando merece uma surra isso ngm pode cuestionar...
Soul Rebel....

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 23:34

Esse topico esta ficando sensacional

Agora esta em perigo a identidade secreta do mestre abner

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:36

Baden escreveu:
28 Ago 2021 23:34
Esse topico esta ficando sensacional

Agora esta em perigo a identidade secreta do mestre abner
kkkkkkkkkkkk
Soul Rebel....

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Ago 2021 23:36

Pegetto escreveu:
28 Ago 2021 22:50
Cheguei atrasadão no tópico.
Nem tinha entrado antes já por achar deprimente marmanjo chorando por causa de gibi, mas não esperava que fosse o vídeo de um forista com mimimi. FCB, aliás, tem a voz do professor Tibúrcio.

É esse o forista que, certa feita, ficou discutindo comigo que preconceito racial era coisa rara, eram casos isolados e tal... agora tudo faz sentido.

No mais, a galera que reclama da tal "geração mimimi" é a que mais tem dor no cu e mimimi: "ain, o Porta dos Fundos não pode zoar com Cristo", "oh meu Deus, o Robin não pode ser gay, não mexam com meus heróis"...

Cada uma.

Obs: Esse outro do Instagram é o Abner mesmo? Kkkkkkkkkk, bjjforum só surpreende.
Não é isolado? Claro. Estamos vivendo no Sul dos EUA anos 50 e o povo brasileiro não é mestiço. Isso é só narrativa dos brancos "conscientes" de classe média que cagam e andam para o povo real e suas prioridades. E se gibi não tivesse importância, não tavam cagando os personagens para fazer agenda idiota. Aliás, você nem perderia tempo lendo o tópico para depois querer pagar de moralmente superior ao cara se escondendo no coletivo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder