eu ja acho q confronto direto tem mais peso..... mas tanto faz ai, desse jeito q ta ta bom tbb....
FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - FIM DA TEMPORADA 2017
Re: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A e C (RODADA FINAL) e B (4ª RODADA) - 25/11 - 15:00

- Meia Guarda
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A e C (RODADA FINAL) e B (4ª RODADA) - 25/11 - 15:00
tá foda...lider na liga do kratos e rebaixado aqui.
funciono melhor em pontos corridos
funciono melhor em pontos corridos

mas aqui é pontos corridosMeia Guarda escreveu: ↑22 Nov 2017 17:45tá foda...lider na liga do kratos e rebaixado aqui.
funciono melhor em pontos corridos![]()
confronto direto é uma boa tb, só deixaria o gols pró atrás do sg e vitórias, seria o quarto critério hehe.
A não ser que isso prejudique o mileto nas atualizações.
A não ser que isso prejudique o mileto nas atualizações.
- Meia Guarda
- Contato:
Pois é kkkkk realmente não sei explicar meu desempenho esse ano.

Eu acho o gol pro importante, pq demonstra a melhor equipe ao longo do campeonato e nao a que deu mais sorte. O jogo em si ja depende tanto de sorte, esse.ano perdi do Queixo fazendo 102 pontos, por exemplo, que tirar um pouco dela seria bom.
Eu não mexeria e esse ano nem precisou pra dizer a vdd.
Esa discussão nasceu, senão me engano, ano passado que tinhamos 2 grupos na B e abriu uma vaga na A pra um terceiro colocado e eu achava mais justo quem tivesse mais gol pro em vez dos outros critérios, pq eram grupos diferentes, com adversários diferentes, etc... e seria mais justo uma comparação de quem foi melhor entre as duas equipes e não quem foi melhor dentro do seu grupo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A e C (RODADA FINAL) e B (4ª RODADA) - 25/11 - 15:00
Chupa Victor, mais uma vitoria contra esse mendigo. Esse ano ja está 3 x 0, com um empate, pra mim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A e C (RODADA FINAL) e B (4ª RODADA) - 25/11 - 15:00
Confronto direto eu não gosto muito...
Pensando num cenário pro título, time A x B, o A perdeu no confronto direto lá na 2ª rodada. O time B tropeça depois, e eles vão empatados até o fim.
O time A não tem a menor chance de, por seus méritos, ultrapassar o B. Como perdeu o confronto direto lá atrás, ele precisa obrigatoriamente que B perca algum jogo.
B pode estar ganhando tudo de 1x0, e A com pontuações altíssimas, atropelando todos os adversários... mas por uma única rodada, o campeonato foi decidido. Não acho que seria o melhor esquema.
Mas vão falando aí, pontos a favor e contra cada uma dessas propostas. No fim do campeonato, monto algumas enquetes e a gente vota!
Pensando num cenário pro título, time A x B, o A perdeu no confronto direto lá na 2ª rodada. O time B tropeça depois, e eles vão empatados até o fim.
O time A não tem a menor chance de, por seus méritos, ultrapassar o B. Como perdeu o confronto direto lá atrás, ele precisa obrigatoriamente que B perca algum jogo.
B pode estar ganhando tudo de 1x0, e A com pontuações altíssimas, atropelando todos os adversários... mas por uma única rodada, o campeonato foi decidido. Não acho que seria o melhor esquema.
Mas vão falando aí, pontos a favor e contra cada uma dessas propostas. No fim do campeonato, monto algumas enquetes e a gente vota!
- Lobo Branco
Esqueci de escalar mais uma vez, tnc ! Perdi o título série A pra mim msm.
Rodada merda. Devo ser o bola murcha
relaxa q eu to fazendo 12 pontos kkkkkkkkkkkk rodada lixosa

Ja era, fui rebaixado pela primeira vez. Caiu o último primeirino
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Que rodada hein, hahahaha