to ligado ehheheh só estou brincando hehehehePedroSP13 escreveu:
Calma garoto o que vale é a semana não o dia...
Confere produção?

to ligado ehheheh só estou brincando hehehehePedroSP13 escreveu:
Calma garoto o que vale é a semana não o dia...
Confere produção?
BrunoJJ escreveu:Fim do primeiro dia
tosco esse placar eu perdi os pontos que eu fiz ontem, que ridículo, não quero brincar mais.Vinicius SC escreveu:Caramba estou levando um pau no fantasy. Até fechei a guia pra não me desanimar.
Relaxa, ontem minhoca tava vencendo o Garcez por 7X1Vinicius SC escreveu:Caramba estou levando um pau no fantasy. Até fechei a guia pra não me desanimar.
Ainda não entendi essa pontuação.minhoca escreveu:com funciona a pontuaçao dessa bosta? é por dia? eu perdi ponto em vez de somar?
Acho que entendi. A pontuação é por item: FG%, FT%, 3PTM, PTS, REB, AST, ST, BLK e TO.minhoca escreveu:com funciona a pontuaçao dessa bosta? é por dia? eu perdi ponto em vez de somar?
Belo StealMayconBryant escreveu:Só pra avisar que peguei o Norris Cole na FA hj
valeu mano, que lixo esse negócio hehehehtiagoandradef escreveu: Acho que entendi. A pontuação é por item: FG%, FT%, 3PTM, PTS, REB, AST, ST, BLK e TO.
Quem fizer mais em cada critério (ou menos em caso de turnover) ganha um ponto.
No meu caso, até o momento, meu time só foi melhor na porcentagem de lances livres. Tô perdendo nos outros 8 critérios.
Porra, nem me fala. Estou segurando a porra do nick Young esperando ele voltar a jogar. É um spot do roster desperdiçado. Daqui a pouco me irrito e mando ele embora.BrunoJJ escreveu:
Belo Steal![]()
Peguei o Michael Carter-Williams, que volta a jogar dia 13
Verdade, galera, é por semana...Vinicius SC escreveu: Porra, nem me fala. Estou segurando a porra do nick Young esperando ele voltar a jogar. É um spot do roster desperdiçado. Daqui a pouco me irrito e mando ele embora.
Pessoal sobre a pontuação: as pontuação de cada rodada da NBA vão acumulando nos stats do seu time. Daí ao final da semana, que estiver na frente ganha. Por isso vale a pena mudar a escalação do seu time todos os dias, para colocar todos os jogadores que vão jogar aquela noite para o time titular e os que não vão jogar para o time reserva.
Apesar que estou com uns desgraçados no elenco que só erram arremessos e cometem TO's. Daí acho quase melhor manter eles no banco o tempo todo.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Jeansl, Raul Nutti, The Griot e 152 visitantes