Greve da PM no ES, caos total por aqui!
- Victor Silva
- Contato:
Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!
Esse aí não tem jeito não. Até que demorou dessa vez para ser pego. Parabens!!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Alias postaram aqui sobre superlasarios do judiciario, porra como que pode um juiz aposentado ganhar indenizações e "vantagens eventuais"???
As pessoas que criticam a greve da pm ,mas apoiam a outras greves deveriam rever conceitos, pois a ideia de "ta ruim só mudar de emprego é valida p qq uma, e essa de prejudicar o governo e menos a sociedade, infelizmente não é real..
Esses dias conversando tava falando, po não sei pq reclamam de violencia e assalto?? nunca fui assaltado..essa é a ideia de politico, mais ou menos que nem o lula falando que o sus é a melhor coisa que existe, mas a familia leva no sirio..é como falaram, politico e rico, não sente greve de professor, na saude..mas a greve da seg pub afeta a sociedade, isso deveria ser mais explorado em cima dos politicos.
ai vão o segurança de politico é pm e não reclama, mas pq recebe o dobro um pago pela "casa"
falaram em auditores, acho graça que quando a PF/ receita resolve fazer greve, significa que vão trabalhar...rs
rola as operações padrão e param tudo e fiscalizam tudo..ai já vimos que o pais é feito pra rolar cachorro, qndo rola "greve" da receita só quem sente é muambeiro.
Po qndo preso mata preso, tem gente que diz que a culpa é do Estado, que tem que indenizar, qndo o pm se fode..tem que se fuder..
Em Sc uma época cogitou-se greve na pm..o governador LHS vagabundo safado fez uma campanha, porem na hora tinha praça ganhando 17% parcelado e oficial 120% ou seja a diferença grande ficou enorme...um coronel da regional me disse: o problema é a desunião de vcs, imagine o Estado, tem 14 mil praças e uns 6 mil oficiais..se TODOS os 14 mil, ou 10 mil pararem, acha que o governador vai punir exonerando 10 mil? e p repor??? curso de formação? eles vão ter que rever..agora um btl c 200 param 10..esses consegue -se punir,,
As pessoas que criticam a greve da pm ,mas apoiam a outras greves deveriam rever conceitos, pois a ideia de "ta ruim só mudar de emprego é valida p qq uma, e essa de prejudicar o governo e menos a sociedade, infelizmente não é real..
Esses dias conversando tava falando, po não sei pq reclamam de violencia e assalto?? nunca fui assaltado..essa é a ideia de politico, mais ou menos que nem o lula falando que o sus é a melhor coisa que existe, mas a familia leva no sirio..é como falaram, politico e rico, não sente greve de professor, na saude..mas a greve da seg pub afeta a sociedade, isso deveria ser mais explorado em cima dos politicos.
ai vão o segurança de politico é pm e não reclama, mas pq recebe o dobro um pago pela "casa"
falaram em auditores, acho graça que quando a PF/ receita resolve fazer greve, significa que vão trabalhar...rs
rola as operações padrão e param tudo e fiscalizam tudo..ai já vimos que o pais é feito pra rolar cachorro, qndo rola "greve" da receita só quem sente é muambeiro.
Po qndo preso mata preso, tem gente que diz que a culpa é do Estado, que tem que indenizar, qndo o pm se fode..tem que se fuder..

Em Sc uma época cogitou-se greve na pm..o governador LHS vagabundo safado fez uma campanha, porem na hora tinha praça ganhando 17% parcelado e oficial 120% ou seja a diferença grande ficou enorme...um coronel da regional me disse: o problema é a desunião de vcs, imagine o Estado, tem 14 mil praças e uns 6 mil oficiais..se TODOS os 14 mil, ou 10 mil pararem, acha que o governador vai punir exonerando 10 mil? e p repor??? curso de formação? eles vão ter que rever..agora um btl c 200 param 10..esses consegue -se punir,,
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

isso é briga de oficial, em SC qndo exigiram houve reunião onde os deltas queriam equiparar c MP/procuradoria, mas ideial matriz seria não deixar nada p retenção, pois delegado em final de carreira ficava c grana retida pelo teto, ai vieram as alegações, delegado presidia inquerito, e tinha "funções juridicas" ai os oficiais que queriam morder tb, não usaram o argumento: ah mas quem é porteiro na casa militar , motorista do governador é militar..meteram essa de pedir direito tb p "justificar"..o interessante que nas reuniões haviam oficiais falando que doravante a pm ia confeccionar BO, eu mesmo questionei..se somos responsaveis pela preservação da ordem publica e nosso serviço não é bem feito..pois não dá p ser perfeito..como posso querer fazer o trabalho dos outros?RequintesDePuberdade escreveu:Agora tem muito interesse no meio mesmo...Vi nas atas que vazaram que uma das exigências seria que pra fazer CFO teria que ter bacharelado em direito...
Porra, que troço incomum pra estar sendo solicitado por policiais putos com o governo...
soma-se isso a muitos praças antigos mal terem segundo grau, imagina o nivel dos BO's que surgiam no forum e o promotor baixava p inquerito..
tenente puto dizendo: estamos dando margem ..falei logico, vc se mete no trabalho deles, onde é feito na calma da dp e o praça tem que fazer na rua..a civil malandramente se foca apenas nas investigações (que é o que da ibope) e deixa a pica pra pm ja que ela quer..
mas no fundo é briga de ego de oficial
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!