Rock in Rio 2017
Re: Rock in Rio 2017
Que banda de corno essa ai hein?
Essa juventude é pura porpurina
A nova cara do rock pqp
Essa juventude é pura porpurina
A nova cara do rock pqp
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Quem é esse pavão vestido de rosa? Parace o maluco do chiclete com banana
RIR é uma piada.
RIR é uma piada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-----------------------
Eu nem sabia que a banda dele fazia tanto sucesso assim pra estar no palco mundo do RiR
red hot começou bem
Red é foda. No audio gravado, no ao vivo... banda foda demais. E os caras estão com uma durabilidade absurda, mais antigos e muito mais ativos todos esses anos que o Guns para ter uma ideia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Guitarrista não segura a bronca não
Na hora do solo o john F faz falta
Na hora do solo o john F faz falta
show tá muito bom
o frusciante sempre vai fazer falta, e ele não faz falta apenas nos solos, mas no backing vocals e em todo o resto... mas o show tá muito bom... o último deles aqui já tinha sido legal
o frusciante sempre vai fazer falta, e ele não faz falta apenas nos solos, mas no backing vocals e em todo o resto... mas o show tá muito bom... o último deles aqui já tinha sido legal
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Cara nunca ouvi falar daquela bandinha q tocou antes do red hot. Como os cara tocaram no palco mundo?
O que rolou? Tô chegando agora rsrs
Red Hot é bem nostálgico pra mim, curti muito na adolescência e tô aqui os tomando um vinho e curtindo a resenha dos caras, parecem estar tirando um som na garagem de tão de boa que estão kkkk
-Você disse pipocas?
Bandinha de veado querendo pagar de doidão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acho ele muito injustiçado. Frusciante e um daqueles gênios completamente pirados. Meteu o pé da banda pra fazer suas loucuragens solo (algumas mto boas) e o Josh se vira como pode, não adianta querer que ele se iguale ao cara que foi a alma da banda (no quesito musicalidade). Até o comentarista do site da Globo corneta o cara.
Tendo chilique por causa de banda de menininha e afeminado?
Eu to me lixando para as aventuras dos "rockstar" sejam da internet, sejam da vida real.
Tbm curto muito a banda, até hj escuto e toco as músicas do apetiteKRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Set 2017 19:48Que bosta de análise, certeza q é hater, desconsiderou totalmente a mitagem do Slash.
O Slash realmente mandou muito bem , não tentou fazer aqueles improvisos toscos q fazia nos anos 90 e vem melhorando muito seu nível como guitarrista a cada ano, está cada vez melhor tecnicamente e sua presença de palco esta igual a 30 anos atrás senão melhor.
Já a análise em relação ao Axel achei boa e justa, achei uma das piores senão a pior apresentação q já vi do axl na minha vida.