NARCOS - Terceira Temporada já disponível
Re: NARCOS - Terceira Temporada já disponível
Omelete achou a melhor temporada da série.
- Raul Nutti
- Contato:
Assistir Narcos logo depois de ter visto ele patrón dele mal é meio, ah... Sem graça. Fica cinematográfico demais e uma forçação de barra pro DEA que na real nunca fez grande coisa na Colômbia
Mas no geral a terceira temporada tá boa mesmo, achei melhor que as duas primeiras
Mas no geral a terceira temporada tá boa mesmo, achei melhor que as duas primeiras
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

achei mto boa a temporada, mas realmente a netflix coloca casal gay em todas séries hahahaha
- JUNIORXANDO
- Contato:
Terminei a temporada agora,achei muito boa.
e claro que a figura do Escobar era muito forte na serie mas ate que os personagens do cartel são bons personagens também.acho que deveriam ter explorado mais o Pacho.
nada contra o cara ser gay,nem ter alguma cena explicitando isso,mas acho a cena do primeiro episodio com uma gayzisse exagerada.de resto ,foi ok.
achei melhor que a segunda temporada que acho se prendeu demais na parte politica/policial do seriado que convenhamos e meio chata.
o legal e ver os traficantes tocando o terror,negociaçoes,violencia etc
recomendo.
e claro que a figura do Escobar era muito forte na serie mas ate que os personagens do cartel são bons personagens também.acho que deveriam ter explorado mais o Pacho.
nada contra o cara ser gay,nem ter alguma cena explicitando isso,mas acho a cena do primeiro episodio com uma gayzisse exagerada.de resto ,foi ok.
achei melhor que a segunda temporada que acho se prendeu demais na parte politica/policial do seriado que convenhamos e meio chata.
o legal e ver os traficantes tocando o terror,negociaçoes,violencia etc
recomendo.
Delicia tb é a esposa do Popeye na série dele.
Que atriz gata!!!
Que atriz gata!!!
A mulher dessa carinha da segurança dos Cali é muito deliciosa
Terminei de assistir a terceira temporada.
Muito boa mas achei a primeira e a segunda muito melhor.
Muito boa mas achei a primeira e a segunda muito melhor.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Hitmanbadass
- Contato:
Melhor temporada da série. Conseguiram contornar a ausência de Escobar com um combo de aprofundar personagens+roteiro mais cinematográfico.
Está MUITO MUITO foda... e os eps finais são um show a parte.
O seriado atingiu um nível técnico absurdo nessa temporada tb, tiroteios responsa demais.
Está MUITO MUITO foda... e os eps finais são um show a parte.
O seriado atingiu um nível técnico absurdo nessa temporada tb, tiroteios responsa demais.
Esse fds deu pra ver 3 episodios e posso chegar a uma conclusao
Que gostosinha essa Maria Salazar
pqp
Que gostosinha essa Maria Salazar
pqp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- sawadee-krap
- Contato:
Assisti três episódios esse final de semana. Achei meio 'sem ação', não sei se depois melhora, mas estou achando pior do que as outras.
Não assisti a 3 temporada de Narcos.... mas depois de assistir "El patron del mal" foi dureza assistir Narcos... talvez se eu tivesse visto primeiro o Narcos eu o acharia melhorzinho... mas assistir depois do El patron del mal é covardia com Narcos.
Estou Gostando bastante da temporada, chepe eh top, a cena do banheiro tbm ficou foda.
No mais já estou curioso para saber quem vai estar na 4ta temporada
No mais já estou curioso para saber quem vai estar na 4ta temporada
Uma sugestão para o Netflix, pode ser o Cartel del Norte del Valle.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Vai ser o cartel mexicano
Eu entendi que ficou no ar a incerteza de ter uma quarta temporada, mas se tiver com certeza será sobre o México.