Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
Incrível a lucidez dessa senhora.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
Bublegamers escreveu:Obrigada pelas respostas!
Xiiiii! Acho que vou ser suspensa também.
Depois de ver o tópico, eu concordaria conceitualmente com o "Bruno do Gancho" em 80% das suas postagens.
Acho que foi a forma dele se expressar que enfureceu a turma e o levou a ser suspenso.
Sil
#voltamestrebrunolobo
#freebrunolobo
Esquerdismo é doença!
Po galera, parabéns pela maturidade em q expuseram as opiniões no tópico.
Se fosse sempre assim nem precisava de moderação.
E a colega Bubble obrigado por enriquecer nosso querido espaço.
Se fosse sempre assim nem precisava de moderação.
E a colega Bubble obrigado por enriquecer nosso querido espaço.

- cardonelli
- Contato:
#O gigante despertoucello escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#voltamestrebrunolobo
#freebrunolobo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Bubble, fica tranquila que vc não vai ser punida por isso não! O Bruno, nesse tópico citado, estava conduzindo o diálogo de forma bem tolerante e amistosa... os problemas foram em outros tópicos. Mas deixa essa história pra depois, pois assim não desviarmos tanto do assunto desse aqui.
Acho que nosso colega forista vai ficar feliz em ler o que vc escreveu. Ou não. Enfim, já já ele estará fora do "carcere" e poderá dizer por si mesmo!
Tomara que você curta o espaço e possa interagir com a gente por aqui. É sempre bom contar com a opinião/participação de novos foristas que sejam pessoas inteligentes e cultas como vc parece ser.
Acho que nosso colega forista vai ficar feliz em ler o que vc escreveu. Ou não. Enfim, já já ele estará fora do "carcere" e poderá dizer por si mesmo!
Tomara que você curta o espaço e possa interagir com a gente por aqui. É sempre bom contar com a opinião/participação de novos foristas que sejam pessoas inteligentes e cultas como vc parece ser.
Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
Liberdade ao mestre!cello escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#voltamestrebrunolobo
#freebrunolobo
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
vai rolar topico oficial?Leandro Thai MMA escreveu:O retorno do Brunolobo vai gerar mais expectativa do que o retorno do Arona...
o mestre acolhe a todascafé c/ leite escreveu:Tjeua, ela é operada.
ele apenas é mais acolhedor para as mais avantajadas se é que me entende