fui banido do pvt?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: fui banido do pvt?

Mensagem por Hall » 22 Out 2014 21:01

E tu tava procurando oq na net para achar uma foto assim? Kk
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 22 Out 2014 22:08

Povo estranho...
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Out 2014 22:30

Scorpion Kiss escreveu: Só leu 4 páginas? Então você ainda tem horas e horas de leitura,

e quem sabe até lá o tópico já esteja aberto novamente hehehe
kkkkkkk, finalizei, ultimas paginas so viadagem e novo casal do bggforum
huauhauahhua
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 23 Out 2014 02:48

lovecraft escreveu:Se vocês soubessem o que acontece diariamente na sala de moderação do BJJ Forum, ficariam enojados!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 25 Out 2014 09:57

Mestre sheen saiu do forum mesmo?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Out 2014 09:09

Passei una 4 anos tentando fazer uma conta lá e não consegui.

Ai acompanho o PVT a mais d 8 anos como visitante.

Agora então. :mf_depressed: :mf_depressed:

Que se F........

rsrsrrsrsrsrsrrs

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 26 Nov 2014 09:04

Tem esse tópico do Bahamas ainda? O pessoal é muito mais louco do que eu pensava aqui... kkk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Nov 2014 09:09

lovecraft escreveu: Deixa eu ver se adivinho. Assistia UFC desde a época das fitas em VHS que ficavam na prateleira ao lado das fitas do "Faces da Morte"? :-?

=)) =))
Bem vindo! :-bd
Kkkkkk! Pior que era bem assim que as fitas ficavam! :D
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Nov 2014 10:37

carai li 18 paginas

eu ja tive problemas com moderas de la tb

ha muito tempo atras eu tinha uma conta la: aquatico(participei daquele topico mitico quando o arona venceu o wanderlei e depois perdeu pro shogun. maluco xinguei muito no twitter :D )

comecei a pegar raiva da moderaçao quando baniram uma galera na maior crocodilagem, la pra 2004/2005 por ai. a historia é a seguinte: arona lutou contra sucodecaju. perdeu. e a galera q era wanderlete, eu inclusive, começou a fazer provocaçao ao arona, principalmente quando ele veio com aquele papo de dengue. ate mesmo moderadores entraram na esculhambaçao. o ivan canelo, q depois morreu com problemas cardiacos, espalhou montagens do sucodecaju com asinhas do mosquito da dengue. maluco, foi aquela tiraçao de sarro pra cima das aronetes.

pouco tempo depois o sakuraba iria lutar contra o royce. saku treinou na chute-boxe e royce era representante do jiu jitsu, entao vcs ja sabem quem as aronetes e wanderletes apoiaram. royce acabou vencendo, ai foi a vez das aronetes irem a forra. embora fosse wanderlet, eu tava neutro, pois sempre gostei do royce e do sakuraba. e achava q as aronetes tavam no direito de provocar as wanderlets. porem, quando eles começaram a fazer isso a moderaçao baniu uma galera. eles alegaram q as regras mudaram e tals, mas eu achei uma puta falta de sacanagem. eu defendi esses caras. depois acabei sendo banido.

bom ver q o forum se fudeu.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Nov 2014 19:11

Aqui já começa qe os donos são ativos e atuam como usurários normais ...

E porra lá era um malismo DO CARALHO .. cara .. serio .. vtnc .. pra qe toda essa putaria de registrar? e porra esses bans .. vsf ..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 26 Nov 2014 19:16

Li o tópico por cima, mas entendi direito que o Fabio Sheen deixou o forum mesmo?

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 26 Nov 2014 19:22

KRATOSCS escreveu: O Fábio tem um fórum tbm, mas é parceiro e grande pessoa só que talvez não consiga ser ativo nos 2.
"conheci" ele do outro forum, na treta do jaimeovo e gostaria de saber qual o forum dele pra mim participar de la também. Pode me passar o link, nem que seja por mp?

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Nov 2014 23:18

Aquele maluco que torcia pro sport recife, que achava que o mesmo era quase um híbrido de real madrid com barcelona tá por aqui?

Royce Forever
Contato:

Mensagem por Royce Forever » 27 Nov 2014 15:19

Eu não fui banido, mas me solidarizei com a "velha guarda" e migrei pra cá.
rsrs

Tamujunto!
facebook.com/oeventual
http://www.oeventual.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Nov 2014 15:41

Pra quem acha que esse topico aqui tem muita informacao e o povo é louko, é porque aidna nao viram o topico Banhammer, aquele foi muito massa!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder