FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Cara acabei de ver creed, FILMAÇO!!!
Impressionante como todos os filmes da série Rocky são foda! Stallone > ALL!
Impressionante como todos os filmes da série Rocky são foda! Stallone > ALL!
Assisti hj Fargo. Filme de 1996, premiado e tal. Oscar de melhor atriz, se não me engano.
Eu entendo que em 20 anos muda mta coisa, mas não consegui perceber o motivo desse filme estar em listas de melhores filmes. Achei fraco, meio bizarro.
Eu entendo que em 20 anos muda mta coisa, mas não consegui perceber o motivo desse filme estar em listas de melhores filmes. Achei fraco, meio bizarro.
Esse fim de semana foi muito bom,vazaram numa tacada só The Hateful Eight,The Revenant ,Room e Creed tudo em DVDScr e ainda Sicario em full hd,to no agurdo das legendas,vou ter que passar o natal vendo filmes 
- Bucho de Lama
- Contato:
Fiquei de cara. Achei que era vírus, mas como as fontes eram de confiança... Tava esperando muito hateful 8 e o the revenant. Ainda vou pensar se assunto no cinema.
The Hateful Eight, The Revenant, Room, Creed, Legend, The Heart of the sea, Joy, além de Sicario
"Vazaram" todos esses, os em negrito são os que tenho interesse.
Dezembro é uma época foda pra quem gosta de filmes. Saem vários em dvdscr, por causa de alguma regra do Oscar. Tipo, o filme tem de ter uma versão promocional pelo menos até 31.12 pra poder concorrer no ano seguinte. Alguma coisa assim.
O único que falta ai é Perdido em Marte. Reza a lenda que sai até dia 22 (amanhã).
Ontem assisti Sicario. Filmaço! Imperdível!
"Vazaram" todos esses, os em negrito são os que tenho interesse.
Dezembro é uma época foda pra quem gosta de filmes. Saem vários em dvdscr, por causa de alguma regra do Oscar. Tipo, o filme tem de ter uma versão promocional pelo menos até 31.12 pra poder concorrer no ano seguinte. Alguma coisa assim.
O único que falta ai é Perdido em Marte. Reza a lenda que sai até dia 22 (amanhã).
Ontem assisti Sicario. Filmaço! Imperdível!
inherit the wind ( o vento será sua herança) de 1960, assisti no netflix que filmaço, tem a versão de 1999 que é o mesmo roteiro mais com atores diferentes, excelente tb, ambos tem no Netflix, recomendo fortemente.
Baixei Scario em 1080, espero que seja top.
Po achei sicario bem palha... No trailer mostra bastante ação mas no filme não é bem assim.
Roteiro fraco e protagonista descartável.
Roteiro fraco e protagonista descartável.
Tambem me decepcionei com Sicario, agora resta The Revenant, Creed e The Hateful Eight
Alguém me indica um link de torrent pra baixar "Homem-Formiga"?
BÓ VOVÔ!!!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Pixels é bom cara, divertido e com muita ação, fica ruim só se você procurar um sentidoKRATOSCS escreveu:Pixels - Que merda de filme, coisa mais sem sentido.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Saiu Perdido em Marte hoje, numa versão WEB-DL.
Sicario tem MUITA ação, po. Que papo é esse?! Acho que criaram expectativa demais...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Cara so me diz pra que a Emily Blunt ta no filme? O parceiro dela então piorou, o negão só faz figuração o filme todo, se tiver umas 10 frases que ele falou foi muito.LGVB escreveu:Sicario tem MUITA ação, po. Que papo é esse?! Acho que criaram expectativa demais...
A unica coisa legal do filme é o Del Toro.
Não tô lembrado bem, irmão. Lembro que gostei muito do Del Toro também, mas fiquei com a sensação de que se fosse o Bardem seria mais sinistro ainda.Mago escreveu:Cara so me diz pra que a Emily Blunt ta no filme? O parceiro dela então piorou, o negão só faz figuração o filme todo, se tiver umas 10 frases que ele falou foi muito.
A unica coisa legal do filme é o Del Toro.
Float like a butterfly, sting like a GGG.