BBB 17 - Tópico oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Justin Bieber manda recado em rede social para Mayla, do ‘BBB 17’
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/j ... z4bVVXzbrd
Apesar da Mayla mentalmente ser uma mongoloide quando comparada com a irmã, seria legal o Mestre JB ser membro da família. Já pensou Mestre JB cunhado da maestra e concunhado do Mestrão Mel Gibson??? Os haters cortam os pulsos.
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/j ... z4bVVXzbrd
Apesar da Mayla mentalmente ser uma mongoloide quando comparada com a irmã, seria legal o Mestre JB ser membro da família. Já pensou Mestre JB cunhado da maestra e concunhado do Mestrão Mel Gibson??? Os haters cortam os pulsos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
KKKKKKK "Hottie".
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Bambam não tinha chance, Munik era uma zero a esquerda, Meg Melilo ridicularizada dentro e fora da casa. Este jogo é muito dinâmico. Um cruzamento entre as duas meninas e uma favorita cai. Um outro cruzamento entre o casal, idem. O mestre comuna não quer 1.5 milhão, se contentará com 50 mil que serão gastos na revolução.Michael Scofield escreveu:Na final ganha quem tem mais torcida. Dito isso, não é difícil de perceber que o comuna não tem chance. Vivíbora tem grande torcida mas não está no nível do Mestrão Gibson e da Maestra Emilly.
-
- Usuário Fundador
Depois da água derramada é fácil se arrepender.Michael Scofield escreveu:Seria bem surpreendente se o corno admitisse que fez o que a Maestra disse que ele fez (mesmo que tivesse feito), né?
Já a Maestra admitiu que errou com a mãe, não ficando com ela em ALGUNS períodos de dificuldade, e que se arrepende muito disso.
Ou seja, a Maestra é mais "homem" e menos hipócrita do que esse corno aí.
Cena lida, Dourado supremo colocando com areia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tinha esquecido dessa tal de Willian, cara chato, " paz mundial " era um dancarino kkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Aqui é tópico do BBB 17, se quiser discutir outras edições abre outro tópico e não desvirtua esse.Sky escreveu:Agora os mongoloides já podem parar de discutir sobre esses participantes retardados e assistirem novamente a maior cena da história do BBB.
Isso sim é MESTRE, GOAT INDISCUTÍVEL, DOUTRINADOR. O resto é tudo bostinha
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
http://veja.abril.com.br/entretenimento ... e-playboy/Filipe escreveu:Essa loirinha que apareceu aos 11 seg saiu pelada?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ex de Emilly, do 'BBB17', alfineta sister: 'Quer passar imagem de coitadinha'
Kayke Almeida fez posts no Instagram nesta quinta, 16, sobre as declarações da gaúcha de que ele terminou quando soube do câncer da sogra.
Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly Araújo, participante do "BBB17", quebrou o silêncio sobre a gaúcha em vídeos publicados em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 16. Kayke decidiu se posicionar após a sister dizer, durante uma conversa com a colega de confinamento Ieda, que ele a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.
"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou.
'Terminamos na véspera de ela entrar no programa'
Kayke disse ainda que a ex-namorada passou o último Natal junto com ele e, para comprovar, mostrou um post supostamente feito pela própria Emily na ocasião (veja abaixo). "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave", entregou ele.
"Fomos, eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive, foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", completou o rapaz, que ainda fez questão de frisar que os dois estavam juntos há três e não seis meses, como Emilly declarou.
Não queria vincular minha imagem a essa pessoa porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro."
Kayke, ex-namorado de Emily, do 'BBB 17'
Revoltado, ele acusou a ex-namorada de estar tentando manipular o público com a história. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distoça os fatos", disparou.
Procurado pelo EGO, Kayke reiterou as palavaras postadas e seguiu se defendendo das declarações da ex: "Não tinha falado nada até agora porque não queria vincular minha imagem a essa pessoa. Isso porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro", disse.
"Só me pronunciei agora porque realmente cheguei ao meu limite. Saíram mais coisas mentirosas sobre a minha pessoa e a minha família e, com essa última notícia, acabei recebendo muitas críticas, várias pessoas falando absurdos sem saber a verdade. Não tenho mais nada a declarar além do que já falei porque, a partir do momento em que ela entrou lá dentro, a gente já não tinha mais nenhum tipo de relacionamento".
Kayke Almeida fez posts no Instagram nesta quinta, 16, sobre as declarações da gaúcha de que ele terminou quando soube do câncer da sogra.
Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly Araújo, participante do "BBB17", quebrou o silêncio sobre a gaúcha em vídeos publicados em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 16. Kayke decidiu se posicionar após a sister dizer, durante uma conversa com a colega de confinamento Ieda, que ele a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.
"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou.
'Terminamos na véspera de ela entrar no programa'
Kayke disse ainda que a ex-namorada passou o último Natal junto com ele e, para comprovar, mostrou um post supostamente feito pela própria Emily na ocasião (veja abaixo). "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave", entregou ele.
"Fomos, eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive, foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", completou o rapaz, que ainda fez questão de frisar que os dois estavam juntos há três e não seis meses, como Emilly declarou.
Não queria vincular minha imagem a essa pessoa porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro."
Kayke, ex-namorado de Emily, do 'BBB 17'
Revoltado, ele acusou a ex-namorada de estar tentando manipular o público com a história. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distoça os fatos", disparou.
Procurado pelo EGO, Kayke reiterou as palavaras postadas e seguiu se defendendo das declarações da ex: "Não tinha falado nada até agora porque não queria vincular minha imagem a essa pessoa. Isso porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro", disse.
"Só me pronunciei agora porque realmente cheguei ao meu limite. Saíram mais coisas mentirosas sobre a minha pessoa e a minha família e, com essa última notícia, acabei recebendo muitas críticas, várias pessoas falando absurdos sem saber a verdade. Não tenho mais nada a declarar além do que já falei porque, a partir do momento em que ela entrou lá dentro, a gente já não tinha mais nenhum tipo de relacionamento".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Leifert acabou de entrar ao vivo e explicar que a mina gringa não é atriz e que em 15 minutos o Gran Hermano VIP fará a eliminação com eles ali (Elettra está no paredão).
Venceu o paredão gringo pela sexta vez seguida. A Elettra é o Dourado deles.
-
- Usuário Fundador
Ídolo máximo do Scofield e do nile aparece neste vídeo, maestra serginho orgasticMAU escreveu:
edit:
sobre a gata: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... se-sp.html
olha o Fã do serginho querendo nos tonar membro de sua viadagem
O bicho até suspirou para escrever" orgastic"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá explicado o ódio da maetra, pescador orgastic, viadão kkkk
O bicho até suspirou para escrever" orgastic"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá explicado o ódio da maetra, pescador orgastic, viadão kkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Ídolo máximo do Scofield e do nile aparece neste vídeo, maestra serginho orgastic

Não colou, Pescadorgastic.