FILMES - Tópico Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Saiu trailer completo de Os 8 Odiados:http://www.papelpop.com/2015/11/os-8-od ... -completo/. Novo filme do Tarantino deve ter mais de 3 horas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
O Manolo?! Rocky tem 6 filmesEureek escreveu:O Creed eu vou assistir mesmo que todo mundo fale que é uma bosta.
Rocky foi uma das trilogias que eu mais curti de todos os tempos, mesmo depois daquela bosta do Rocky 5
Eu sei e o 5 foi o pior de todos disparado. O último até achei bacanaAdamastor escreveu:
O Manolo?! Rocky tem 6 filmes
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: FILMES - Tópico Oficial
Não é que vc falou que era uma Trilogia.Eureek escreveu:
Eu sei e o 5 foi o pior de todos disparado. O último até achei bacana
Sendo muito mala sem alça com vc lhe digo:
É uma Sextologia ou 2 Trilogias
- Blue Ocean
- Contato:
Um filme do estilo motivacional, bacaninha de se ver:
Walt antes do Mickey.
Conta a história do grande artista, sonhador e empreendedor Walt Disney, desde os primeiros rabiscos até seu sonho em elevar a animação a um nível aquém do que era produzido pelos grandes estúdios na época.
Conta brevemente os percalços, inclusive quando teve que se alimentar de restos de comida encontrados no lixo, quando deparou-se com a primeira falência.

Walt antes do Mickey.
Conta a história do grande artista, sonhador e empreendedor Walt Disney, desde os primeiros rabiscos até seu sonho em elevar a animação a um nível aquém do que era produzido pelos grandes estúdios na época.
Conta brevemente os percalços, inclusive quando teve que se alimentar de restos de comida encontrados no lixo, quando deparou-se com a primeira falência.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
ha um tempo atras eu tava assistindo uma coisa q pelo q entendi eh uma serie chamada drunkstoryBlue Ocean escreveu:Um filme do estilo motivacional, bacaninha de se ver:
Walt antes do Mickey.
e no episodio em questao estavam falando da historia do Walt
na verdade do desenhista q criou varias coisas pra disney
n lembro direito da historia entao vou rever esse episodio e esse filme ai
Ah ta. Tem razãoAdamastor escreveu:
Não é que vc falou que era uma Trilogia.
Sendo muito mala sem alça com vc lhe digo:
É uma Sextologia ou 2 Trilogias
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: FILMES - Tópico Oficial
Assisti Beasts of No Nation
Impressionante atuação do Idris e do Abraham Attah
Aquele discurso final do personagem do Abraham Attah é mto tocante
Impressionante atuação do Idris e do Abraham Attah
Aquele discurso final do personagem do Abraham Attah é mto tocante
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
o legendas tv tá dando pau ou é só comigo....faço o login e entra, quando escolho a legenda pede pra logar de novo e assim fica
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estava assistindo O Agente da Uncle. Não é ruim, mas entediei na metade e parei. Depois termino.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Poha, não sai um Web-DL de Perdido em Marte nem a pau hein
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Assisti no final de semana Jack Reacher.
Ge Zuis, que coisa horrível, me deixei enganar pela nota 7,0 no imdb. Realmente detestei, puta filme clichê de ação anos 80. O Tom Cruise como anti herói ficou zoado tbm, meio canastrão.
Não assistam. Se quiserem um filme de ação, vejam John Wick.
Ge Zuis, que coisa horrível, me deixei enganar pela nota 7,0 no imdb. Realmente detestei, puta filme clichê de ação anos 80. O Tom Cruise como anti herói ficou zoado tbm, meio canastrão.

- Hitmanbadass
- Contato:
Que coisa rsm eu achei JR BEM legal... e o diretor mandou MTO bem no novo Missão IMpossível.NoFunAtAll escreveu:Assisti no final de semana Jack Reacher.
Alguém conhece?
Novo serviço de streaming com filmes recém lançados e possibilidade de assistir offline chega ao Brasil
Novo serviço de streaming com filmes recém lançados e possibilidade de assistir offline chega ao Brasil
Diante de uma realidade em que cada vez mais consumidores buscam vias alternativas de entretenimento para além da formalidade das programações dos canais de TV tradicionais (abertos ou por assinatura), chega ao Brasil o serviço de streaming Looke.
Com valores que variam entre R$ 2,90 a R$9,90 para locação e R$ 12,90 a R$ 45,90 reais para compra, o serviço conta com 7.500 mil filmes, shows musicais e séries. Para se tornar assinante do serviço, o usuário pagará R$ 18,90 e terá acesso a todo o acervo. Além disso, neste período de lançamento o primeiro mês é gratuito.
O Looke está disponível em diversas plataformas, como smarts TVs LG, Sony, Samsung e Philips, celulares e tablets iOS e Android, computadores, Xbox 360 e Xbox ONE e a promessa de novas plataformas nos próximos meses.
"O foco do novo serviço é ofertar conteúdos diferenciados não disponíveis em outras plataformas, buscando complementar os pacotes de assinatura e locação de vídeos e inovar em relação a serviços similares que já existem no mercado, melhorando o acesso aos filmes, desenhos, shows musicais e séries", afirma o diretor de Business Affairs da Looke, Luiz Guimarães.
Assisti o novo 007. Quem não viu, se tiver com muita expectativa, nem perca seu tempo. Achei todos os anteriores bons, mas esse é horrível.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin