Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Como todos sabem, nutro ódio mortal dessa equipe suja que é a Ferrari. Mas dessa vez, o Vettel não mereceu punição alguma. (na minha opinião..)
Ele não tinha o controle do carro, o carro estava literalmente patinando na pista. Não tinha o que ele fazer. Não foi algo como o Dick fez com o Rubens, por exemplo.
Ele não tinha o controle do carro, o carro estava literalmente patinando na pista. Não tinha o que ele fazer. Não foi algo como o Dick fez com o Rubens, por exemplo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Equipe de Alonso vence 24 Horas de Le Mans e é campeã do WEC
https://esporte.uol.com.br/velocidade/u ... do-wec.htm
https://esporte.uol.com.br/velocidade/u ... do-wec.htm
GP da França: Lewis Hamilton faz mais uma pole position, e Mercedes esmaga a Ferrari
Equipe alemã faz nova dobradinha, com Bottas a 0s2 do pentacampeão; em treino desastroso, Vettel só fica em sétimo, enquanto McLaren surpreende e ocupa toda a terceira fila em Paul Ricard.
Equipe alemã faz nova dobradinha, com Bottas a 0s2 do pentacampeão; em treino desastroso, Vettel só fica em sétimo, enquanto McLaren surpreende e ocupa toda a terceira fila em Paul Ricard.
Mais do mesmo:
Mercedes 1-2
Williams 18-19
Grosjean chorando
Gaslixo
Mercedes 1-2
Williams 18-19
Grosjean chorando
Gaslixo
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu fui fã da F1 por uns 20 anos, mas infelizmente não consigo mais assistir, tentei hoje, mas tá chato demais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Cagaram nos pneus...
...não tem e não terá disputa.
Simples assim.
...não tem e não terá disputa.
Simples assim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Domínio absurdo da Mercedes. A diferença parecia bem menor no começo da temporada, as atualizações vão surgindo e ninguém acompanha.
Feliz pela Maclaren andando um pouco mais a frente. Tomara que em breve volte a disputar pódio.
Feliz pela Maclaren andando um pouco mais a frente. Tomara que em breve volte a disputar pódio.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Campeonato e Hamilton x Bottas. Mas o Bottas já não está maisa acompanhando o ritmo do Hamilton. vai ser o campeonato mais tranquilo ue o hamilton vai levar. E nesse ritmo, ano que vem vence de novo, iguala os títulos do alemão e ainda passa o mesmo em números de vitórias.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
O Bottas voltou a ser o Bottas de sempre, não tá fazendo mais frente pro negão mesmo.
Quem deve ter se animado deve ter sido o Ocon, mas também seria outro "wingman".
Acho que atualmente pra deixar o negão incomodado, só se a Mercedes levasse o Verstappen pra lá.
Quem deve ter se animado deve ter sido o Ocon, mas também seria outro "wingman".
Acho que atualmente pra deixar o negão incomodado, só se a Mercedes levasse o Verstappen pra lá.
Leclerc mandou bem hoje. Acho que esse fds é dele.
E o Gasly ficou atras das 2 Alfa Romeo... haha
E o Gasly ficou atras das 2 Alfa Romeo... haha
QUE FINAL DE CORRIDA DO CARALHO!!!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
bora leclerc porra ! ta andando muito !!!!!!!!!!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
bora leclerc porra ! ta andando muito !!!!!!!!!!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"