KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKZarakiAoshi escreveu:Quando o ISIS achava que iam receber 72 virgens não sabiam que ia ser assim.
ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado
Re: Anonymous divulgam mais de 900 contas de membros do EI

Sério, não entendi a piada... Por causa dos terroristas franceses?ZarakiAoshi escreveu:Quando o ISIS achava que iam receber 72 virgens não sabiam que ia ser assim.
Nerd do Anonynous = virgemCarrapeta escreveu: Sério, não entendi a piada... Por causa dos terroristas franceses?

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito arm
Putin Dando a letra!!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Carrapeta escreveu: Sério, não entendi a piada... Por causa dos terroristas franceses?
PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
- cardonelli
- Contato:
Quero ver colocar alguem como da isis sem a pessoa realmente ser, vao foder com a vida de alguem que nao tem nada a ver com isso tudo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Da só uma olhada na sala de comando!
cardonelli escreveu:Quero ver colocar alguem como da isis sem a pessoa realmente ser, vao foder com a vida de alguem que nao tem nada a ver com isso tudo
Alguém tem q se Fuder, essa é a lógica da vida.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa ofensiva está sendo pesada, estão usando TU23 e TU160.

Tapirus terrestris
Kkkkkgtt-BJJ escreveu: Nerd do Anonynous = virgem
Agora saquei
old but gold!!!!
Acho que o Anonymous ainda tem muitos trunfos na mão... divulgar o twitter foi apenas o começo, para criar suspense e expectativa, começa-se sempre com o que não é muito relevante, para gradativamente partir para coisas mais graves... acho que ainda vem muita coisa quente por aí.
Claro, não se pode descartar a hipótese de um equívoco, mas fica por conta das autoridades investigar ou deixar quieto, o Anonymous está dando a letra e acho que eles não fariam isso sem um mínimo de fundamento... provavelmente eles estão interceptando mensagens dos acusados.
Os caras invadem onde querem, a hora que bem entenderem... já invadiram até o site da NASA, que teoricamente deveria ser inviolável, para invadir o computador dos cabeças do ISIS não deve ser tarefa das mais complicadas para eles.
Claro, não se pode descartar a hipótese de um equívoco, mas fica por conta das autoridades investigar ou deixar quieto, o Anonymous está dando a letra e acho que eles não fariam isso sem um mínimo de fundamento... provavelmente eles estão interceptando mensagens dos acusados.
Os caras invadem onde querem, a hora que bem entenderem... já invadiram até o site da NASA, que teoricamente deveria ser inviolável, para invadir o computador dos cabeças do ISIS não deve ser tarefa das mais complicadas para eles.
Não concordo e desaprovo as atividades de hackers, mas na luta contra o ISIS eu acho muito bom ter como aliado o Anonymous... pior seria se fossem inimigos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nerds = virgensCarrapeta escreveu: Sério, não entendi a piada... Por causa dos terroristas franceses?
Edit: resposta com lag de horas kkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!