Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por aquatico » 05 Fev 2015 10:56

Templo Jiu Jitsu escreveu: Agora vc se assumiu apoiante do terrorismo que os sionistas fizeram, apoia cada coisa que a Irgun e demais grupos terroristas sionistas fizeram... O sionismo não é o povo judeu!
mas é o povo de israel, q vc disse q deveria ser extirpado e depois covardemente tenta separar israel do sionismo

se vc acha q o estado sionista deve ser extirpado do mundo, entao vc defende a aniquilaçao de israel e seu povo

se vc acha q o estado sionista deve ser extirpado do mundo, vc concorda com a atuaçao de grupos terroristas como hezbolah, estado islamico, hamas, al qaeda, etc

apenas seja homem e admita oq pensa

eu coloquei oq penso de maneira clara: eu sou a favor do estado de israel. entendo q a coexistencia de estado palestino e judeu é possivel. dificil, mas nao impossivel. eu entendo q os jdeus e palestinos tem direito de viver naquela regiao.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 10:57

Filipe escreveu:Fiquei assustado lendo alguns posts aqui, acho que se outro Hitler aparecesse ainda existiriam seguidores.
Po pq esse pensamento cara?
O templo nem é antissemita, só quer que o povo de Israel seja estuprado lindamente e extirpado...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 11:00

Você vê o tempo todo gente xingando, falando as maiores barbaridade sobre Russo, Americano, Chinês, alemão, Inglês, etc. E ninguém fica com essa viadagem de "anti isso" anti aquilo".

Agora judeu, e seus asseclas, acham normal tratar qualquer tipo de crítica como "antissemitismo". O pior é que as pessoas acham esse tipo de comportamento covarde e oportunista, normal.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 05 Fev 2015 11:05

Kozak escreveu:Você vê o tempo todo gente xingando, falando as maiores barbaridade sobre Russo, Americano, Chinês, alemão, Inglês, etc. E ninguém fica com essa viadagem de "anti isso" anti aquilo".

Agora judeu, e seus asseclas, acham normal tratar qualquer tipo de crítica como "antissemitismo". O pior é que as pessoas acham esse tipo de comportamento covarde e oportunista, normal.

so tem uma diferença: o cara critica, por exemplo, o eua, mas nao defende sua aniquilaçao; porem, o templo defendeu q israel deveria ser extirpado do planeta. isso é um pensamento antissemita, quer queira quer nao

eu estou falando q templo é antissemita, os outros q criticaram israel eu nao digo o mesmo

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 11:06

aquatico escreveu:

so tem uma diferença: o cara critica, por exemplo, o eua, mas nao defende sua aniquilaçao; porem, o templo defendeu q israel deveria ser extirpado do planeta. isso é um pensamento antissemita, quer queira quer nao

Ele falou do governo sionista. Eu não li em nenhum momento ele falar que os judeus devem ser exterminados.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 11:09

Kozak escreveu:Você vê o tempo todo gente xingando, falando as maiores barbaridade sobre Russo, Americano, Chinês, alemão, Inglês, etc. E ninguém fica com essa viadagem de "anti isso" anti aquilo".

Kozak, o cara falou que Israel tem que ser extirpado...
Vc não acha que existe antissemtismo nisso? Sem contar nos outros absurdos...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 11:12

Mordechai escreveu:
Kozak, o cara falou que Israel tem que ser extirpado...
Vc não acha que existe antissemtismo nisso? Sem contar nos outros absurdos...
Esse governo. Foi o que eu li.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 11:12

Kozak escreveu:

Ele falou do governo sionista. Eu não li em nenhum momento ele falar que os judeus devem ser exterminados.
Beleza e cade a resposta dele sobre o que aconteceria se os judeus fossem extirpados de Israel? Ou talvez vc saiba a resposta se concorda com ele, mas também quer o bem do povo do judeu...
Vcs estão brincando com a inteligencia da galera!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 11:16

Mordechai escreveu:
Beleza e cade a resposta dele sobre o que aconteceria se os judeus fossem extirpados de Israel? Ou talvez vc saiba a resposta se concorda com ele, mas também quer o bem do povo do judeu...
Vcs estão brincando com a inteligencia da galera!
Bicho, não tem a mínima condição. Agora você tá me acusando do mesmo, e olha que eu nem falei nada sobre os problemas da região, pela qual eu cago e ando.

Só não ver quem não quer.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 05 Fev 2015 11:17

Kozak escreveu:

vei, entenda o seguinte: israel é fruto do sentimento nacionalista chamado sionismo. estado sionista é israel. falar em aniquilaçao do estado sionista e nao de israel é coisa mais doida q existe. como vc consegue fazer essa diferenciaçao?

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 11:21

Kozak escreveu:
Bicho, não tem a mínima condição. Agora você tá me acusando do mesmo, e olha que eu nem falei nada sobre os problemas da região, pela qual eu cago e ando.

Só não ver quem não quer.
So te pedi uma resposta, já que vc entendeu que ele quis dizer do governo sionista...nao te acusei de nada!

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 11:23

aquatico escreveu:

vei, entenda o seguinte: israel é fruto do sentimento nacionalista chamado sionismo. estado sionista é israel. falar em aniquilaçao do estado sionista e nao de israel é coisa mais doida q existe. como vc consegue fazer essa diferenciaçao?
Eles sabem disso Aquatico, mas estão achando que todo mundo é tonto e nao entendeu o que eles realmente quiseram dizer...pode esperar sentado uma resposta, eu to esperando desde ontem...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 11:27

aquatico escreveu:

A maneira que eu entendi é, o governo sionista é esse governo que utiliza todo o lobby judeu ao redor do mundo - principalmente nos EUA - para legitimar as ações genocidas - não são minhas palavras e eu não vou entrar nesse mérito - que praticam na região, notadamente a expansão territorial e os assentamentos.

Israel poderia existir com um governo diferente, com mentalidade diferente e com atitudes diferentes. É o que eu entendo dos posts do "Templo".

Quer ver uma coisa? Você mesmo falou do "sentimento nacionalista". "Sentimento nacionalista" é algo que é execrado hoje em dia. Se um branco fala algo assim vão acusá-lo de nazista para pior. Quando se tem notícia de algum partido europeu com "sentimento nacionalista" se fortalecendo, a chiadeira e as acusações de "ressurgimento do fascismo" pipocam em todo o lugar. Você sabe que isso é verdade.

Mas judeu está acima disso tudo? Eles podem legitimar as suas ações pelo "sentimento nacionalista" e todo mundo acha normal? É só eles que podem?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 11:30

Mordechai escreveu:
So te pedi uma resposta, já que vc entendeu que ele quis dizer do governo sionista...nao te acusei de nada!
Já respondi para o "Aquático" o que eu entendi. E para com essa conversa de "eles". Eu não falei nada sobre israel e o oriente médio, deixa de pilantragem comigo... e você deu a entender sim que eu apoio algum tipo de genocídio aos judeus. Sem comentários.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 11:39

Kozak escreveu:
A maneira que eu entendi é, o governo sionista é esse governo que utiliza todo o lobby judeu ao redor do mundo - principalmente nos EUA - para legitimar as ações genocidas - não são minhas palavras e eu não vou entrar nesse mérito - que praticam na região, notadamente a expansão territorial e os assentamentos.

Israel poderia existir com um governo diferente, com mentalidade diferente e com atitudes diferentes. É o que eu entendo dos posts do "Templo".

Quer ver uma coisa? Você mesmo falou do "sentimento nacionalista". "Sentimento nacionalista" é algo que é execrado hoje em dia. Se um branco fala algo assim vão acusá-lo de nazista para pior. Quando se tem notícia de algum partido europeu com "sentimento nacionalista" se fortalecendo, a chiadeira e as acusações de "ressurgimento do fascismo" pipocam em todo o lugar. Você sabe que isso é verdade.

Mas judeu está acima disso tudo? Eles podem legitimar as suas ações pelo "sentimento nacionalista" e todo mundo acha normal? É só eles que podem?
A "unica" diferença é que Israel é um pais minusculo cercado por países comandados por partidos terroristas que pregam em seus estatutos que o povo judeu deve ser aniquilado e sumir da terra.
O que vc sabe, mas nao quer falar, é que se Israel baixar as armas, some do mapa! Esse sentimento nao é um sentimento nacionalista, é um sentimento de sobrevivência! Não existe escolha pro povo de Israel. Vc acha que os pais gostam de saber que com certeza em algum momento da vida seus filhos vão pra guerra? Mas isso é necessário, pq se Israel nao se defender, nao vai sobrar nenhum judeu la. Enquanto que os arabes tem ate partido politico (e eu acho que tem que ter mesmo, sao arabes que convivem em paz, esses so merecem o bem) na camara israelense! Vc imagina um partido judaica na camara de algum dos paises vizinhos?

Responder