Demografia do BJJF - De onde você é?
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Sou de Santos também rapaziada , e o cara que falou ai que em Santos só tem mulé feia só pode ta de sacanagem , aqui tem mulher bonita pra kraio o problema é que elas só gostam de rico isso sim é foda em Santos , por falar nisso acho não sei realmente se é verdade que uns anos atrás Santos era a cidade no Brasil que tinha mais mulher que homem ;)
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Queixodevidro
- Contato:
Power to the people!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- sawadee-krap
- Contato:
DF - mais especificamente de Gama City, cidade do saudoso Air Blue... hj não moro lá, mas ainda estou no DF. 
Lukasnash escreveu:Moro no pior lugar de SP
Itaquera, perto do estádio das gaivotas ainda
"no RIO tem mulata e futebol cerveja chopp gelado muita praia e muito sol tem muito samba fla x flu no maracanã"...
justamente porque caras como o wendel vivem por láFilho_da_D.Florinda escreveu:Vi que o Wendel é o único de Piauí. Pra mim o estado que, disparado, possui as mulheres mais gatas do nordeste. Muita mulher de olho claro aí. Deve ter tido alguma colonização holandesa ou algo do tipo nessa terrinha. Aliás, as mulheres de lá reclamam que não tem homem por lá.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Foz do Iguaçu - PR
ai é foda se for no fim da tarde entao uma caminhada por ali faz qualquer um pensar que vale a pena nao sair daqui mesmo com todos os problemas.Filipe escreveu:
![]()
![]()
Toda vez que eu me pergunto o pq n sair do país eu perco uns 30 minutos do meu dia e passo no posto 9. Ai eu me lembro o pq não kkk.
-
G.Barbieri_
- Contato:
Caramba tem uma galera daqui do DF no BJJF, não sabia!!!
Editado pela última vez por G.Barbieri_ em 15 Mai 2015 19:49, em um total de 1 vez.