NBA Fantasy BJJF
Re: NBA Fantasy BJJF
Já tá dando desculpa, Bruno!? Que feio...
Devo perder esse confronto, minhoca é favorito. E meu time é fraco, mas acho que é possível surpreender. No mais falta gente escalar hein, pode até 22:00, pra hoje!
Devo perder esse confronto, minhoca é favorito. E meu time é fraco, mas acho que é possível surpreender. No mais falta gente escalar hein, pode até 22:00, pra hoje!
Minhas ultimas 4 picks foram no automático...mas isso não será problema na busca pelo título!!!BrunoJJ escreveu: Nunca será! Jamé. Vou vencer, mesmo tendo sido prejudicado pelo horário do draft, que me fez queimar duas picks..
SPFC
PACERS
PACERS
Só citei um fato, que só deixará o meu título mais gratificanteGarcez escreveu:Já tá dando desculpa, Bruno!? Que feio...

mimimimi o fato é que eu sou o melhor GM do mercado, ponto final.Garcez escreveu:Já tá dando desculpa, Bruno!? Que feio...
minhoca escreveu: mimimimi o fato é que eu sou o melhor GM do mercado, ponto final.

minhoca escreveu: mimimimi o fato é que eu sou o melhor GM do mercado, ponto final.

SPFC
PACERS
PACERS
Resumo parcial da semana. Primeiro dia.

My grand team, deixou um jogador que jogava hoje no banco, não pontuou.

My grand team, deixou um jogador que jogava hoje no banco, não pontuou.

- MayconBryant
- Contato:
- Leo Ipanema
- Contato:
acho que tu é o azar do lakers, o cara se fudeu todo e pelo que foi comentado nem jogue mais esse ano...MayconBryant escreveu:Torcer pro Randle fazer uns pontinhos pra igualar.
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
MayconBryant escreveu:Torcer pro Randle fazer uns pontinhos pra igualar.
Macumbou forte hein?

Just winning!!!!!!!BrunoJJ escreveu:Fim do primeiro dia
veja os resultados ahauhuahuahauPedroSP13 escreveu:

Calma garoto o que vale é a semana não o dia...minhoca escreveu: veja os resultados ahauhuahuahau
Confere produção?
SPFC
PACERS
PACERS