Historias sobrenaturais
Re: Assombração
Já morei numa casa alugada e certa vez (enquanto tava no banheiro) a maçaneta da porta se mexeu sozinha. Nesse dia deixe de ser 100% cético com essas coisas, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
AEGIS escreveu:Essas porras podem acontecer. Já morei em um apê absolutamente cabuloso e sai de lá feliz da vida.
Conte mais.
??? Po cacete o He-Man ta escondido ali em baixo dando aquelas porradonas? Pode ser fake sim, mas como que o cara vai abrir e fechar a porta sem ter ângulo nenhum? Po e se for barbante, aonde o barbante tava pra ter ângulo pra abrir e fechar a porta com essa força? Po sei não brotherrocha escreveu:Aos 1:01 dá para ver o buraco embaixo a direita por onde o manolo puxava a porta.
A brincadeira do copo assusta mais.
vc já assistiu o Mister M, cada mágica maluca que o cara fica de cara sem saber com era feito aquilo, depois que ele mostra como se faz, tudo faz sentido.jitsunaja escreveu:??? Po cacete o He-Man ta escondido ali em baixo dando aquelas porradonas? Pode ser fake sim, mas como que o cara vai abrir e fechar a porta sem ter ângulo nenhum? Po e se for barbante, aonde o barbante tava pra ter ângulo pra abrir e fechar a porta com essa força? Po sei não brother
KkkkkkkGuilherme Wolverine escreveu:Eu sou cético até ver uma porta batendo sozinha no escuro, c e loko cachoera.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Isso é kô afinal de contas para muitos estamos sozinhos e o "o homem é o ser mais poderoso do universo"
Um ser q veio do nada, nada sabe e q quando morre se resume a nada.

Um ser q veio do nada, nada sabe e q quando morre se resume a nada.

A verdade sobre o Fantasma do IML de Cuiabá!
Para aqueles que acreditam em fenômenos paranormais, de poltergeist e coisas do gênero, esse vídeo é um balde a água fria, pois – infelizmente – o tal fantasma é apenas uma linha bem fina de nylon…
No frame abaixo, por volta do 1 minuto e 45, podemos ver que há uma linha amarrada na parte inferior da porta:

Fonte: http://www.e-farsas.com/verdade-sobre-o ... uiaba.html
Para aqueles que acreditam em fenômenos paranormais, de poltergeist e coisas do gênero, esse vídeo é um balde a água fria, pois – infelizmente – o tal fantasma é apenas uma linha bem fina de nylon…
No frame abaixo, por volta do 1 minuto e 45, podemos ver que há uma linha amarrada na parte inferior da porta:

Fonte: http://www.e-farsas.com/verdade-sobre-o ... uiaba.html
-
- Aprendiz
- Contato:
Guilherme Wolverine escreveu:Eu sou cético até ver uma porta batendo sozinha no escuro, c e loko cachoera.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
A evolução fez a gente ter tanto medo de situações estranhas ou de qualquer coisa diferente
que aconteça no escuro.
Agora o que não entendo é como as pessoas fazem esse link de que uma porta batendo tem que ser
um fantasma\demônio. Usando a navalha de Occam ( a explicação mais simples provavelmente é a verdadeira) temos:
Fenomeno: Porta abrindo e fechando sem aparentemente ninguém por perto:
Explicações prováveis:
1 - Alguém armou a situação e está querendo assustar outra pessoa (Porque estão filmando?) - Explicação mais simples
2 - Um demônio for no reason desce a terra e fica batendo uma porta para assustar desconhecidos
3 - um fantasma fica abrindo e fechando a porta freneticamente para assustar desconhecidos.
Meus pais moravam no interior sem energia elétrica e tinha histórias que me deixavam sem dormir de tão assustadoras.
Incrível como agora que tem energia elétrica os demonios\fantasmas pararam de aterrorizar as pessoas tão frequentemente.
que aconteça no escuro.
Agora o que não entendo é como as pessoas fazem esse link de que uma porta batendo tem que ser
um fantasma\demônio. Usando a navalha de Occam ( a explicação mais simples provavelmente é a verdadeira) temos:
Explicações prováveis:
1 - Alguém armou a situação e está querendo assustar outra pessoa (Porque estão filmando?) - Explicação mais simples
2 - Um demônio for no reason desce a terra e fica batendo uma porta para assustar desconhecidos
3 - um fantasma fica abrindo e fechando a porta freneticamente para assustar desconhecidos.
Meus pais moravam no interior sem energia elétrica e tinha histórias que me deixavam sem dormir de tão assustadoras.
Incrível como agora que tem energia elétrica os demonios\fantasmas pararam de aterrorizar as pessoas tão frequentemente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A luz assusta os seres das trevasjcmora escreveu:A evolução fez a gente ter tanto medo de situações estranhas ou de qualquer coisa diferente
que aconteça no escuro.
Explicações prováveis:
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu:A luz assusta os seres das trevas
é claro, é a explicação mais simples e a verdadeira
É um espirito de aluno fazendo manifestação contra o PEC 241.
O medo do desconhecido eh nato do ser humano. Ficou bem feito, melhor que muito filme de terror que gasta milhões pra assustar o telespectador. Nada melhor que anzol de pesca mais grosso, uma pessoa apagando e acendendo a luz, um suposto guarda com uma lanterna que apaga justo na hora que se corta o barbante, ops.. apaga a luz. Uma porta de frente com hidrante.. kkkkk...
Sinceramente nem o maior corajoso e cético iria ali de madrugada ver o que era, guarda noturno duvido que se não fosse bolado o cagaco que o cara ia tá iria enfrentar ali sem falar nada, ou tremer a lanterna kkkkkk....
Se tá acontecendo , por exemplo fosse um vandalo moleques fazendo isso, o guarda iria gritar pra que parasse , chamar reforso , dar um tiro de advertência ... e não só entrar e checar.
Enfim ficou bem bolado o viral.
Sinceramente nem o maior corajoso e cético iria ali de madrugada ver o que era, guarda noturno duvido que se não fosse bolado o cagaco que o cara ia tá iria enfrentar ali sem falar nada, ou tremer a lanterna kkkkkk....
Se tá acontecendo , por exemplo fosse um vandalo moleques fazendo isso, o guarda iria gritar pra que parasse , chamar reforso , dar um tiro de advertência ... e não só entrar e checar.
Enfim ficou bem bolado o viral.