Qual foi a melhor foda da sua vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?

Mensagem por Hall » 12 Jan 2017 14:54

jroberto2469 escreveu:nego tinha que tomar vergonha na cara e ir checar na prática o que é uma puta de luxo, se deitar na cama com uma (até porque nenhuma delas vai te dar em um carro kkkk), para só depois opinar sobre o tema. vai falar do que não conhece? hahaha só aqui mesmo no bjj para termos tanta gente arrotando sabedoria sobre o que não sabem lol
Shaka Jr fazendo as putas pagarem para serem chupadas!!

Além de tomarem banho de coca-cola antes, que todo mundo sabe que mata tudo, até HIV, melhor forma de ficarem limpinhas.

Shaka Jr é um prodígio!!
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Jan 2017 14:58

Galinoia escreveu:Cara já gastou mais de 35k (estimativa do data foda-se) em puta e tá preocupado em que a puta tenha sentido prazer também...

Rapaz, achamos o altruísta do milênio.

Spoiler:
Não pegue ar
fOI 75K

desde que ele ganhava 7k aos 18 anos
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Jan 2017 15:02

Hall escreveu:fOI 75K

desde que ele ganhava 7k aos 18 anos
75 k por baixo Hall.

Eu fiz a conta considerando apenas os programas de 500 reais (o vip é 700 :)) ) e sem considerar os repetecos deste rapaz insaciável.

No mais, melhor tópico deste começo de ano. :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Jan 2017 15:11

Hall escreveu:Shaka Jr ganhando 7k líquido aos 18 anos e gastando 2k para chupar buceta de puta! :^o :^o :^o :^o :^o :^o

Shaka Jr é um prodígio!!
Então é por isso que ele ainda não sabe o ponto G. O manolo tá indo na buceta, tem que passar a lambida no mamilo!! :-J

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jan 2017 15:34

Deve ser o orgulho da vida dele ganhar esse monte de quotes, e com 18 ele já arrastava 7k mês.

Só rindo.

E faz as putas gozarem, pqp.

Tô achando quem tem um q Charlie Sheen aí, paga de transante mestre das bucetas, mas por trás tem sempre uma mamadeira veiuda.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 12 Jan 2017 16:18

Fodão, 24 anos, mora com os pais, 6k por mês, não gasta nada pra viver, só investe o que ganha e paga pra fazer puta gozar...

Achei meu novo herói...

VSF...

Parece até roteiro de filme de sessão da tarde...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Jan 2017 16:35

Soothsayer escreveu:=)) =)) =))

Garfield, uma puta que cobra 700 reais o programa deve gozar até sem o cara meter.

E o cara sai com o ego todo inflado duma parada dessas, meu deus...
Olha, perto do mestre sou um newbie cabaço, mas pela minha experiência, acho que o jeito mais concreto de provar que a puta foi com você (química ou algo a mais) é quando tu convence a mina a dar para você 4 free repetidas vezes, e de preferência terminando no pelo, e ganhando até presente dela :-ss

Obviamente tem que ser nessa faixa de preço mais foie gras :))

Aposto um programa vintão no Mestre Garfield!

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 12 Jan 2017 16:39

Acho q o amigo esta perdendo tempo aqui, tem um tópico sobre viajar ou não com putas e outro sobre namorar putas lá no "OFF" do GPGuia onde os conhecimentos dele seriam mais aproveitados.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 16:47

Hall escreveu:Shaka Jr ganhando 7k líquido aos 18 anos e gastando 2k para chupar buceta de puta! :^o :^o :^o :^o :^o :^o

Shaka Jr é um prodígio!!
hall, onde eu falei que ganhava 7k liquido com 18 anos?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 16:48

Viper escreveu:Acho q o amigo esta perdendo tempo aqui, tem um tópico sobre viajar ou não com putas e outro sobre namorar putas lá no "OFF" do GPGuia onde os conhecimentos dele seriam mais aproveitados.
nao tenho conta no gpguia já há anos.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 16:50

PescadorParrudo escreveu:Deve ser o orgulho da vida dele ganhar esse monte de quotes, e com 18 ele já arrastava 7k mês.

Só rindo.

E faz as putas gozarem, pqp.

Tô achando quem tem um q Charlie Sheen aí, paga de transante mestre das bucetas, mas por trás tem sempre uma mamadeira veiuda.
tava demorando pra gal gadot aparecer kkkk! B-)

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Jan 2017 16:51

Ranking da Mestrice

1- Mestre Jeff

2- Não tem

3- Não tem

4- Mestre Jroberto2469

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 16:51

Garfield escreveu:Então o ponto G (ou seja o que for aquela parte mais aspera da buceta da mulher) fica um pouco para dentro da buceta como se fosse atras do clitoris mas mais para cima (deve ser coisa de uns 8 cms para dentro do tunel).

Para minha curvatura peniana eu coloco a mina para em cim de mim, mas não é ela que cavalga, eu levanto o quadril dela e faço o vai vem numa velocidade rápida mas não meto o pau inteiro, só um pouco menos que a metade, devido a curvatura do membro e ele ser cebeçudo a cabeça do meu pau fica massageandosó esta área mais aspera.

Em muito pouco tempo mesmo (se ela ja tiver bastante excitada) ela começa a gozar e acredite só vai parar de gozar depois que se cansar.

Edit, ele ssó aparece com ela ja excitada, pelo menos para minha percepção, experimente fazer uma massagem longa na mulher brinque bastante com a buceta dela depois procura com o dedo, dependendo da excitação até inchadino fica a parada, faça o movimento de vai e vem ali, pronto virou um massagista tantrico.
valeu pela dica! vou testar isso daí!

veja que sai coisas que prestem desse tópico! :hi:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jan 2017 16:58

jroberto2469 escreveu:hall, onde eu falei que ganhava 7k liquido com 18 anos?
Parabéns, ganhar 7K com o país em crise tendo apenas 24 anos é pra gente bem sucedida. Qual sua formação? É funcionário público?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jan 2017 18:33

Este nick é muito sugestivo: jroberto2469 - separando por dezenas 24 - 69
24 é um número... é... um tanto desconfiável... Se você for chegado nele, você é meio fruta, amigo (alguma coisa me diz que você deve cagar para dentro ou coisa do tipo).
O 69 é uma posição mística criada por vikings ninjas piratas da África do Sul, e é basicamente a arte de 2 pessoas se chuparem mutuamente, pros anões, é 34,5. Várias pessoas não gostam e várias pessoas gostam dessa posição. Embora seja muito usada e respeitada no mundo, basicamente, se deita com o(a) seu(sua) homem(mulher) e chupa a vagina dela enquanto ela chupa seu Pau. Há casos homossexuais e nojentos (anti-higiênico) disso (claro que há exceções) feitos por dois homens, no qual um chupa o Pau do outro.
Fonte: Desciclopédia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder