Cara, isso é um inferno. O cara que faz o banheiro de uma empresa bem no meio da empresa é um grande filho da puta.AEGIS escreveu:Moçada, minha última não foi cagar nas calças, mas acho que cabe no tópico.
Enfim... comecei no trampo novo faz 1 mês mais ou menos... o que acontece!? Porra, bem no começo do trampo a gente não conhece direito ng, tenta passar toda uma imagem de certinho, quer fazer tudo bem etc... Acontece que na sexta retrasada, porra, veio uma caganeira dos infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernos no meio do trampo, não dava para segurar. E é aí que vem a maldade:
o banheiro da unidade não é mocado, num lugar razoável, é bem atrás de onde fica todo mundo, é tudo meio que junto, com aquelas portas e paredes "de papelão".. até quando você vai dar uma mijada fica constrangido. Pra piorar, ainda por cima duas minas gatinhas ficam bem de "guardiãs" da porta.. porra man.. não teve jeito, como estou começando não consigo dar aqueles sumiços, outro banheiro é só lá embaixo, no outro prédio, ia perde uns 30 minutos... ainda não teno a moral de dar estes perdidos.
Enfim, tive que ir... e o pior não foi a merda em sim, foi aqueles peidos que fazem uma barulheira do caraaaaaaaaaaaaaaalho.. cada peido era cuidadosamente liberado, com precisão máxima para fazer o menor barulho possível, mas mesmo assim tinha mto peido e tva porra, fazendo tipo MUITO barulho... uma hora eu meio que desisti e pensei, vou mandar uma bomba atômica e um fstival de peidos de uns 4 segundos que ganho mais do que ficar soltando esses "traques" aqui uns 40 minutos... e lá fui eu, mandei aquele bombardeio de segunda guerra mundial, parappapapapa... na hora de sair até tentei fazer uma encenação muito tosca que a demora teria sido porque fui escovar os dentes.. mas enfim.. fui de cabeça baixa pra minha mesa e me resumi à degustação de minha humilhção... pra quê fazer o banheiro tão evidente.. sacanagem...
O banheiro tem que ficar pelo menos uns 10 metros longe e com pelo menos 2 paredes no meio. Eu ainda acho que dentro do banheiro tem que pôr música, estilo banheiro de shopping. Porra, o cara não pode nem cagar em paz.