A Bel também tinha uma ponta no programa do João Dória, se não estou enganado...Violence escreveu:E o Marins que foi citado por vc, Anônimo, se não me engano, era aquele que fazia umas aparições no programa do João Dória, né?! kkkkkkkkkkkk PQP!
Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Mas pelo menos o maluco foi executivo sinistro, e manja dos paranauês. Imagino ele fazendo o quadro dele e tendo que ouvir o da mina logo depois.YAMAZAK1 escreveu:eu já nao gosto da empáfia daquele max gheringer imagine essa mina ai.

“Go then, there are other worlds than these.”
A casa caiu para essa menina. Méritos dela que conseguiu juntar muita grana enganando as pessoas.
Izzy jogou tão pesado, se aprofundou tanto na vida pregressa da Bel, que vai ficar difícil contornar essa situação.
E se as evidências não fossem verdadeiras, ela já teria aparecido em público esfregando os diplomas e os comprovantes de trabalho na cara de todo mundo....
Mas até agora, só aquele discurso de sempre: Os advogados estão entrando com as medidas cabíveis ao caso.
Imagina agora se todo mundo resolvesse processá-la pelas informações inverídicas?
- Quem a contratou para palestras, o pessoal que comprou seus livros, o pessoal que usa sua "assessoria" e etc.....
Izzy jogou tão pesado, se aprofundou tanto na vida pregressa da Bel, que vai ficar difícil contornar essa situação.
E se as evidências não fossem verdadeiras, ela já teria aparecido em público esfregando os diplomas e os comprovantes de trabalho na cara de todo mundo....
Mas até agora, só aquele discurso de sempre: Os advogados estão entrando com as medidas cabíveis ao caso.
Imagina agora se todo mundo resolvesse processá-la pelas informações inverídicas?
- Quem a contratou para palestras, o pessoal que comprou seus livros, o pessoal que usa sua "assessoria" e etc.....
Todo picareta quando é desmascarado sempre fala que deixará seus advogadoS cuidarem do caso. Usar o plural para se referir aos advogadoS é uma forma de intimidar quem venha questionar as picaretagens.
Não demora muito e teremos ela concorrendo a algum cargo politico(e não duvido que ganhe).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
O pior de tudo é que ainda ta cheio de gente defendendo ela, tem pessoas que merecem se foder mesmo
Os comentários lá no Youtube estão hilários:
E a página dela no facebook perdeu várias curtidas, se ela der a volta por cima e continuar com a mesma credibilidade de outrora, eu até irei em alguma palestra dela sugar da fonte para ser cara de pau.Renato H S 21 horas atrás
A palavra japonesa é uma intersecção entre aquilo que eu amo ( Hamburguer), o que sou bom (Comer) e posso ser pago para fazer (Crowdfunding) e o que o mundo precisa (huehue)
Marcio Felipe Afonso 16 horas atrás
Vem aí, Bel Pesce abre crowdfunding para abrir seu revolucionário restaurante Japonês, "Ikigai"
Fabio Neves 58 minutos atrás
Faz tempo que não vejo alguém sendo desmascarado em público da forma que ela foi.
Deu sorte que já juntou muita grana, mas é fim da linha para "empreendedora" e para estagiária do Vale do Silício.
Um dia desses 1 hora atrás
Rs, pouquissima credibilidade.
Marcio Felipe Afonso 16 horas atrás
Fraude.
Fernando Moreira 1 hora atrás (editado)
PICARETA!
Ihtalo 1 dia atrás
Harry Rocha 2 horas atrás
https://medium.com/@izzynobre_24233/bel ... e0c917844
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Jhonatan F.
- Contato:
to fazendo um crowdfunding para abrir um restaurante japones revolucionário
vai chamar noku
vai chamar noku
Dinheiro eu não posso dar, mas poderia te doar umas mesas. Vc suporta quantas mesas NoKu?Biruta escreveu:to fazendo um crowdfunding para abrir um restaurante japones revolucionário
vai chamar noku
Spoiler:
ela fala igualzinho o luciano huck mesmo, impressionante
Pior que tem um resturante japones chamado Noku perto de Washington.Biruta escreveu:to fazendo um crowdfunding para abrir um restaurante japones revolucionário
vai chamar noku

Spoiler:
Se quem foi a palestras ou comprou livros dessa mina e se sentiu lesado não teria como processarem ela e inclusive ela ser presa por estelionato ou algum crime parecido?
Na minha opinião era o que deveria acontecer para servir de exemplo... Perder todo dinheiro que ganhou enganado os outros devolvendo esse dinheiro a essas pessoas e ainda ser presa pra inibir futuros "gurus" do empreendimento...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Na minha opinião era o que deveria acontecer para servir de exemplo... Perder todo dinheiro que ganhou enganado os outros devolvendo esse dinheiro a essas pessoas e ainda ser presa pra inibir futuros "gurus" do empreendimento...
Eu acredito que caberia sim o crime de falsidade ideológica, caso ela não tenha de fato se formado. A questão dos Majors e Minors eu penso ser discutível e passível de uma interpretação dúbia.leofla escreveu:Se quem foi a palestras ou comprou livros dessa mina e se sentiu lesado não teria como processarem ela e inclusive ela ser presa por estelionato ou algum crime parecido?