Ue alguem te proibiu de dar sua opiniao? Pode bostejar mas dps nao fica reclamando da reaçao dos outros.. Q eu saiba nao tem censura aqui, inclusive pras suas groselhasRodrigoMarshall escreveu:Mano, que viadagem
Está vendo o que? Não posso mais dar minha opinião aqui não?
Enviado do meu Zenfone Selfie
[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
- Zé Tempero
- Contato:
Galinoia escreveu:O cara ainda tá aqui falando que surf é coisa de vagabundo e esporte de rico?
Quase um mês já nessa... PQP
Deve ter tomado chifre da namorada com algum surfista, algo assim, só pode, kkkk.
- RodrigoMarshall
kkkkk!Galinoia escreveu:O cara ainda tá aqui falando que surf é coisa de vagabundo e esporte de rico?
Quase um mês já nessa... PQP
Deve ter tomado chifre da namorada com algum surfista, algo assim, só pode, kkkk.
Se fosse isso eu já tinha me matado, apesar de que mulher gosta é de dinheiro né
Mas perder pra surfista vadio é caso de suicídio
Se fosse só de dinheiro eu não pegava mulher kkk papo de derrotado isso aí.RodrigoMarshall escreveu:kkkkk!
Se fosse isso eu já tinha me matado, apesar de que mulher gosta é de dinheiro né
Mas perder pra surfista vadio é caso de suicídio
Cuida da mineira quando ela for pra praia... Elas adoram dar moral pra um surfista viajado e com papo, experiência própria....
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
fórum do buffalo? kkkkkkkPhilly Shell escreveu: Papo de corno e de quem frequenta o fórum do búfalo.
que porra é essa mano...?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
viewtopic.php?f=6&t=14058&hilit=alitaKrlos Eduardo escreveu:fórum do buffalo? kkkkkkk
que porra é essa mano...?

Minha contribuição pra dois floristas que precisam limpar os beiços depois de tanto defecarem pela boca [emoji23]
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Galinoia escreveu:Se fosse só de dinheiro eu não pegava mulher kkk papo de derrotado isso aí.
Cuida da mineira quando ela for pra praia... Elas adoram dar moral pra um surfista viajado e com papo, experiência própria....
"cuida da tua mineira senão vou pegar news"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
UAHUAHuAHuUHAhuAHuHAuhAAEGIS escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"cuida da tua mineira senão vou pegar news"
"...as minas perdem pros maconheiros em.... cuidado!"
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Yuri SoledadeRodrigoMarshall escreveu: Exato!
Enviado do meu Zenfone Selfie
http://www.almasurf.com/news.php?id=4691
Enviado de meu HP Slate 6 Voice Tab usando Tapatalk
Cuckold news ...
Spoiler:
A vida não é palco, é trincheira!
Nesse "meio" acho o Maluf o fodaço da parada, rouba, ta na lista da interpol e FODA-SE , inclusive a postura do Maluf é admiravel! chamam p entrevista na tv, enquanto Dilma e outros fazem pauta do que não pode ser falado, ele vai e toca o zaralho, deixa vc perguntar e responde!..Violence escreveu:Mas o Lula é um cara foda, sim. Um cara que saiu do interior do Pernambuco, de uma situação de extrema pobreza, e se tornou o presidente da sétima economia do mundo, não é qualquer um. Não pense que pelo fato do Lula ser picareta o torna um cara fraco.
Bem nessa até BBB diz que é foda...Krlos Eduardo escreveu:cara cai entre nós, ser foda num terceiro mundo como o nosso, não é a coisa mais impossível do mundo...
Lula é foda, Anita é foda, Wesley Safadao é foda, Faustão é foda, Galvão Bueno é foda... meio subjetivo isso...
foda pra mim é Bill Gates, Stephen Hawkins, Vinicius de Morais, Wozniak, Jobs, Saverin, Thatcher, etc....
mas entendi o que você falou... nesse contexto, Hitler também foi foda...
foda é o latino que como dizem aqui "ralou" pq foi pobre, e é rico a trocentos anos e cada ano que passa ele resolve jogar sempre em nivel mais hard do que antes (vide padrao da musica) sempre se superando desde festa no apê..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

muito gostosa a Piovanni e esse Scooby fica tirando onda com a gostosa pra nois!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
JESUS OLHA SSSS PEITOSTartaruga escreveu:Cuckold news ...
Spoiler:
CARALHO!!!!!!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Hans de Sulivan
- Contato:
Loira natural é outro padrão. Eu prefiro as morenas. Não curto loiras oxigenadas. Mas a loiras naturais são mt foda. Ainda mais as magrinhas com peitos grandes. PQPAEGIS escreveu:JESUS OLHA SSSS PEITOS
CARALHO!!!!!!!
P mim, Piovani é uma das melhores de todos os tempos.