Foi o prédio do jornal, tem inclusive a capa icônica da galera sendo evacuadaPaulo J. escreveu:
Esse do Thor era dos grande. Não foi um desabamento de túnel que o Spider segurou?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Foi o prédio do jornal, tem inclusive a capa icônica da galera sendo evacuadaPaulo J. escreveu:
Esse do Thor era dos grande. Não foi um desabamento de túnel que o Spider segurou?
Vdd tem razãoJimmy_hopkins escreveu:Esqueceram da fênix jean grey
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Striker Eureka escreveu:Segue ai, óbvio que nunca será do nível Thor Hulk e Sentinela mas o maluco é forte pra krlho
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
dequalquer jeito vc tem razao, spider n eh nivel thor de forçaPaulo J. escreveu:Foda mesmo. Essa eu não li.
Bacana !Jimmy_hopkins escreveu:7 super poderes do capitão,que talvez vc não sabia
http://rockntech.com.br/superpoderes-capitao-america/
Em teoria seria esse aqui:Jimmy_hopkins escreveu:Quem é mais inteligente,Hank Pym,Reed Richards ou Howard Stark?

Uma coisa que me irritava nos quadrinhos era os demais asgardianos serem muito abaixo do nível do Thor(o Hogun chegou a parar num hospital depois de levar bala). Mas parece que no filme todos estão próximos em força, porém, o Thor ficou bem mais fraco.Batman escreveu:dequalquer jeito vc tem razao, spider n eh nivel thor de força
mas pow, é tipo assim, da de usar hulk e thor como parametros. Até em relação a quase todos os outros deuses e galera fodona em geral esses dois levantam mt mais
hulk thor ares alguns outros deuses e afins >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>heimdall, loki, outros deuses, spider-man etc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
cházinho
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ghost rider e alguns personagens aleatorios>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> black panther, cap america e afins
tipo, n é pq pluto é mais longe q urano q urano n é longe bagarai tbm sahsauh
ésenti falta de porradaria mais da hora entre thor e hulk mas o thor comeu um pouco o ironman no primeiro vingadores e foi legal asuhsauPaulo J. escreveu:Uma coisa que me irritava nos quadrinhos era os demais asgardianos serem muito abaixo do nível do Thor(o Hogun chegou a parar num hospital depois de levar bala). Mas parece que no filme todos estão próximos em força, porém, o Thor ficou bem mais fraco.
Valeu! Minha namorada estava doente e só pude ir hoje.KRATOSCS escreveu:Agora esta, faz uma semana que já lançou e só tonto que não viu pra ficar de mimimi uma vez que sabe que o tópico trata disso.

Parece que vai ser o abutre,e o Michael Keaton parece que vai interpretar o papelMH92 escreveu:E o filme do Homem Aranha, já divulgaram quem vai ser o vilão? Eu sempre quis um filme com o Mysterio, é o vilão que eu mais curto do Spider.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FernandoFS, Sandman682, The Griot e 302 visitantes