É pouca força
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Daenerys vai chegar com uma força absurda em Westeros, olhando para os navios, as bandeiras claras pareciam ser Martell, as esverdeadas pareciam ser Tyrell e as negras Targaryen.
É pouca força
É pouca força
Só uma duvida em relação ao jon...o bran vai informar a ele..blz...tem o reed que é a única testemunha viva...mesmo sabendo q é fantasia e tal...como provar aos outros que ele realmente é stark-targaryen? Até a imunidade ao fogo pode ser rebatida, pois quando ele taca o candelabro (ou um outro objeto) com fogo em cima do ww que ia matar o mormont ele fica com a mão debilitada um bom tempo...
entao, estava aqui pensando em varias coisas... e sobre provar que é um targaryen também, só me veio uma coisa na cabeça:Veterano escreveu:Só uma duvida em relação ao jon...o bran vai informar a ele..blz...tem o reed que é a única testemunha viva...mesmo sabendo q é fantasia e tal...como provar aos outros que ele realmente é stark-targaryen? Até a imunidade ao fogo pode ser rebatida, pois quando ele taca o candelabro (ou um outro objeto) com fogo em cima do ww que ia matar o mormont ele fica com a mão debilitada um bom tempo...
ninguém deve acreditar no começo, nem mesmo Jon mesmo depois que bran fale, então acho que quando chegar a hora (o encontro entre Jon e Dany, provavelmente no meio de alguma batalha importante), jon deve saber na hora que um dos 3 dragões é seu pois deve sentir alguma coisa ali, e aí que todos saberão que ele realmente é um targaryen.
nao vejo outra forma que nao seja essa. rs
Deve ter passado tempo pra caralho!DarkFallz escreveu:
Deu tempo até dos dothraki aprenderem a navegar melhor que o Popeye.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
A sexta temporada foi épica, puta que partiu!!!!
AGORA FICA A QUESTÃO:
CADÊ A PORRA DO FANTASMA LÁ QUANDO O SNOW VIROU O REI DO NORTE? PUTA QUE PARIU!!! HBO DE MERDA!!!

CADÊ A PORRA DO FANTASMA LÁ QUANDO O SNOW VIROU O REI DO NORTE? PUTA QUE PARIU!!! HBO DE MERDA!!!
Acho que acabou até o dinheiro pro elenco. A atriz que faz a Lyanna deveria ser a mulher mais linda de Westeros, mas acho que pegaram alguma mina que tava passando na rua na hora.café c/ leite escreveu:Cabou o dinheiro pro CGI e o Ghost virou fantasminha.
Não, eles choram sempre que podem falando que não tem dinheiro pra fazer a série.Mergulhão escreveu:Pq vocês falam em dinheiro? Não está tendo audiência alta? Eles não possuem verba pra investir?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foi muito foda.
Lady Mormont marcou a série.
Reclamar de algumas coisas é puta falta do que fazer, vá ver novela, kkkk.
Acho que Daenerys vai lamber Cersei, não dará nem pro cheiro, por mais que tenha fogo vivo para destruir tudo.
A verdadeira guerra é contra os mortos, e acho que o Norte não vai representar sozinho, impossível eles darem conta.
Acho que Samwell vai descobrir algo sobre os mortos na biblioteca, é a ÚNICA explicação para a continuidade. E aquela espada dele também terá alguma coisa bem importante na trama, tá muito visada.
E mais, é fechamento da porra toda de uma série que está levando anos para ser concluída, é LÓGICO que vai ser difícil surpreender em tudo, pois muitas coisas "nós já suspeitávamos" - como Jon sendo filho de Lyanna e Rhaegar.
E sendo Jon Stark Targaryen, ele acaba sendo filho do primogênito do Rei Louco e, logo, sucessor direto ao trono ao invés da tia... Daenerys.
Acho que Daenerys vai lamber Cersei, não dará nem pro cheiro, por mais que tenha fogo vivo para destruir tudo.
A verdadeira guerra é contra os mortos, e acho que o Norte não vai representar sozinho, impossível eles darem conta.
Acho que Samwell vai descobrir algo sobre os mortos na biblioteca, é a ÚNICA explicação para a continuidade. E aquela espada dele também terá alguma coisa bem importante na trama, tá muito visada.
E mais, é fechamento da porra toda de uma série que está levando anos para ser concluída, é LÓGICO que vai ser difícil surpreender em tudo, pois muitas coisas "nós já suspeitávamos" - como Jon sendo filho de Lyanna e Rhaegar.
E sendo Jon Stark Targaryen, ele acaba sendo filho do primogênito do Rei Louco e, logo, sucessor direto ao trono ao invés da tia... Daenerys.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
A Dani é filha do Rei Louco, tia do Jon. A preferência é dela ao trono, não?Lee Jun-Fan escreveu:Foi muito foda.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Rpz falaram que Lyanna era a mais bela, ai cagaram tudo, botaram aquela bucha de canhão na cama.
TEAM Sagraódio
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Não.TuPeT escreveu:A Dani é filha do Rei Louco, tia do Jon. A preferência é dela ao trono, não?
Em caso de realeza, só se o primogênito do rei (em GOT, Rhaegar) tivesse abdicado do trono (como aconteceu com Eduardo VIII, que abdicou e assumiu Alberto, pai da rainha Elizabeth). Não havendo abdicação, a sucessão sempre se dá na linha do mais velho e os filhos do mesmo.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkk, pensei nisso também. Mas vamos colocar que a mulher estava fudida na cama, aí dá um desconto.Qui-Gon Jinn escreveu:Rpz falaram que Lyanna era a mais bela, ai cagaram tudo, botaram aquela bucha de canhão na cama.

-
thomaz.andrade
- Contato:
Pro John ser herdeiro legitimo, a Lyana teria que ter casado com o Raeghar, acho q nao há essa informação ainda, mas o fato é q o cara tem sangue. Mas seria um eterno bastardo? Acho q a historia do nascimento nem será revelada!
Quanto a demora do Varys, tb estranhei na hora, mas agora vejo q a frota levou um tempo consideravel pra se organizar, inclusive pq o Varys trouxe certamente navios de Dorne e dos Tyrel.
A atriz w fez a Lyana era bonita sim, mas po, tava toda fudida lá, certamente não era assim q era vista em publico rs
Da Cersei, nao acho q ela simplesmente reagiu de forma diferente quanto a esse filho. Na vdd ela ja esperava (sabia) da reaçao dele. Tinha a profecia e a personalidade dele (rendido ao Pardal e à esposa). Foi uma baita reviravolta nesse nucleo
Quanto a demora do Varys, tb estranhei na hora, mas agora vejo q a frota levou um tempo consideravel pra se organizar, inclusive pq o Varys trouxe certamente navios de Dorne e dos Tyrel.
A atriz w fez a Lyana era bonita sim, mas po, tava toda fudida lá, certamente não era assim q era vista em publico rs
Da Cersei, nao acho q ela simplesmente reagiu de forma diferente quanto a esse filho. Na vdd ela ja esperava (sabia) da reaçao dele. Tinha a profecia e a personalidade dele (rendido ao Pardal e à esposa). Foi uma baita reviravolta nesse nucleo
Editado pela última vez por thomaz.andrade em 27 Jun 2016 08:03, em um total de 1 vez.

e a lady Stoneheart, vai aparecer?