Fake. Meu cabelo é liso e sou lindoadauto_mma escreveu: ↑05 Mar 2021 15:36Mestre Aquiles não era a cara do jogador Biro Biro? Não entendi mais nada.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mestre Aquiles é do time viking do BJJF, junto com o mestre Filigoat e Patolacre, só que uma versão pinscher deles.
Abss
Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não entendo a política atual da Brasil,mas ela disse que gosta do Senhor Presidente.
Isso é ruim ? o Presidente foi eleito democraticamente ? Se foi ele deveria ter o apoio da maior parte dos brasileiros.
I can't understand anything at all...
Isso é ruim ? o Presidente foi eleito democraticamente ? Se foi ele deveria ter o apoio da maior parte dos brasileiros.
I can't understand anything at all...
Hauehauehah retardado do caralho
Foda-se
Foda-se
2 aqui, pelo menos foi o meu caso. Por mim apaga os posts de quem politizou, aqui nao é AP, se o tópico do BBB for movido pra lá eu nunca mais entro nesse tópico
É o poder do Chaves de cagar tudo que ele toca. Ele é amaldiçoado.
Foda-se
Foda-se
espero que vença
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
bartkaninde
- Contato:
com meus amigos eu discuto de buceta e futebol. coisa de retardado ficar debatendo política.
Se não me engano foi a Sarah que teve aquele diálogo com o Gil sobre se a produção avisaria se rolasse impeachment, onde o Gil falou que avisaram sobre a pandemia e ela disse: "mas aí não era o povo sofrendo, mas sendo salvo" ou algo nesse sentido. Tem algo estranho nessa história, não?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Um Midas ao contrário... Tudo o que põe a mão transforma em bosta. Kkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
sarah só vem fazendo burrice nessas ultimas 2 semanas, incrível o poder de lumenas de destruir psicologicamente as pessoas
TEAM Sagraódio
-
The Walrus
- Contato:
Só falta algum Bolsonaro mandar um abraço pra Sarah e pedir apoio pra ela. Aí é a pá de cal